Poesias Pequenas
O caminho certo não é feito de linhas retas. Ele é sinuoso e incerto. Conquistar a felicidade verdadeira é um desafio do qual muitos desistem antes de alcançá-lo.
O pleno contentamento só é possível se o dividimos com alguém. Possuímos a verdadeira felicidade quando coexiste com a do outro.
A tristeza incomoda, então, vista-se com seu melhor sorriso, traga felicidade as pessoas, mesmo que no processo o preço seja a sua própria.
Você percebe que vai valer a pena quando o motivo da sua felicidade também é o motivo da sua loucura.
VIVA O INCÓGNITO, QUE NÃO ESCONDE A ANSIEDADE NUM BEM QUERER, E QUE SE EXPLODA DE FELICIDADE NO ENTRANHAR TEU SER! sirpaultavares
A felicidade está na luta, na caminhada e não na vitória ou na chegada. A meta deve ser a essência, o propósito dado antes que a vida fosse concebida.
Sexta, estou confiante de que serás inesquecível, como és tão amiga da felicidade não vou me preocupar com a tristeza. Vamos curtir esse dia! E se a felicidade quiser convidar a loucura está liberado, mas ela só pode chegar depois do expediente, melhor evitar perder o emprego.
Ser feliz não é uma consequência do destino, nós não nascemos felizes. A felicidade é simplesmente uma conquista.
Com a observação de nossos pensamentos nos apoderamos da felicidade. Sem permitir que nada, nem ninguém nos diminua ou escreva nossa história.
Felicidade é a prima rica da tristeza. Você sabe que ela existe, mas só a encontra praticamente nas férias! ☺️
Quando observarem a felicidade duma pessoa nunca a tentem derrubar, pois antes dessa felicidade já vieram momentos de muita tristeza.
A felicidade não é um fim e sim um caminho. Não podemos ficar à deriva de nada, esperando que algo aconteça. Basta começar a caminhar e poderemos ver que a felicidade, aquela real, derivada do nosso eu, não de coisas externas, poderá fazer parte de cada centímetro percorrido.
Se sua felicidade está sobre a tristeza de alguém, ela nunca será real, apenas um prazer momentâneo. Cheio de dúvidas, disconfianca e solidão.
As vezes as pessoas tiram a sua Própria felicidade, pensando que estão fazendo o bem à elas mesmas. Verificar as acções é a coisa (mais) certa que uma pessoa pode fazer para si própria.
A minha felicidade, está na capacidade de reconhecer que eu tenho Tudo, Deus preenche cada espaço em meu coração.
A felicidade não tem contrato de exclusividade com ninguém e, é exatamente isso que nos desobriga do compromisso de ser feliz o tempo inteiro.
Felicidade é um dia frio iluminado pelo céu azul! Vem agosto, vem com gosto em seu farfalhar de sua saia azul!
A felicidade consiste em três coisas: algo para fazer, alguém para amar e alguma coisa para aspirar.
O amor é o único caminho para a felicidade humana. Um caminho reto e limpo no qual não há desvios nem encruzilhadas para chegar ao destino.
" Uma das coisas que nos proporciona felicidade, nos tornando feliz perante as dificuldades na vida, é você saber que existe um alguém que te ama, que te deseja e que te quer, mais do que ontem, mais do que hoje e mais do que amanhã."
