Poesias Pequenas
Eu estou literalmente cansado. Desisto de tentar encontrar felicidade em pessoas. Simplesmente estou desistindo. Eu não sofri, você que vai sofrer sem mim.
Somos os maiores responsáveis pela nossa felicidade!!! Por isso, invista em você! Confie na força que tens e continue lutando! Siga em busca dos seus sonhos. Acredite em você, coloque um sorriso no rosto, e vai a luta porque poucas coisas nos vem de graça! Siga e seja FELIZ!!!
"Você anda procurando felicidade? Pois saiba que ela está correndo atrás de você a muito tempo. Basta diminuir um pouco o ritmo, e andar de mãos dadas com ela até depois do por do sol."
O melhor jeito de encontrar a felicidade é fazer você mesmo isso acontecer,não se prenda as futilidades da vida, e sim nos pequenos detalhes.
Ah! felicidade, és o contentamento da alma,talvez a procura mais idealizada ou simplesmente uma tortura para quem não acredita mais em nada.
❝ O que quero é que você vá para bem longe com sua felicidade falsa, seu coração vagabundo e sua inveja fantasiada de anjo.
"O amor te torna covarde não por não ter a coragem de lutar pela sua felicidade,mais pelo medo que você tem de perder aquilo que tanto ama"
Eu poderia, com a maior felicidade, ter ido para a cozinha, me encharcado toda de gasolina e me incendiado, de tão zangada que fiquei
Coloque Felicidade e Amor no coração, pois aquele que com felicidade ama um amigo, nasce um irmão na angústia.
Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.
Se amizade fosse medida pelos anos, a felicidade por meses, e companheirismo por dias, nem a soma e nem a multiplicação desses fatores poderia mostrar em números o grande privilégio de ser seu amigo!
"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."
"A minh`alma ao viajar pelo deserto da solidão, compôs o poema da felicidade,retornando repleta de maturidade" (Mana Celani)
Não consigo ter essa tal felicidade egoísta, onde mesmo que os outros estejam tristes, eu esteja feliz. Minha felicidade é aquela que mesmo que eu esteja triste, se todos os outros estiverem felizes, então eu também estou.
Encontre a felicidade em sorrisos sinceros, em momentos simples, em sorrisos bobos, na humildade, no carinho, na atenção, no amor e na compreensão. Tenha fé em Deus e assim, a sua caminhada será perfeita e feliz.❤
Seja feliz e proporcione felicidade, raro não é o que você procura e sim, o que você tem a oferecer.
"Quando eu sorrir pra você, junto com o sorriso eu envio carinho, paz, felicidade e meu desejo de que você realmente tenha um dia cheio de alegria, SORRIA..."
Levanta, menina. Levanta, supera e prossegue, que a felicidade te segue, pois jamais abandona os que são seus.
