Poesias Pequenas
As coisas incríveis da vida, acontecem sem planejamentos, por isso viva intensamente, pois o que tiver para acontecer, irá acontecer no tempo certo.
Acredito que todo o sucesso que eu tenha alcançado na vida seja resultado de foco, trabalho árduo, dedicação, pontualidade, fazer o que era necessário, sempre dando 100% de mim em tudo o que fazia - e ainda é assim que levo a vida: com disciplina.
Aprenda uma coisa: a vida é leve e breve, portanto viva intensamente tudo o que acontecer durante a sua jornada e não dê um peso maior do que merecido aos seus problemas, tampouco deixe que eles ofusquem a sua alegria de viver.
Ela é terra rara, morada daqueles que ousam sentir a vida. Talvez eu devesse ter vivido mais assim: mais solto, mais inteiro. Mas não esqueço o momento em que essa liberdade tocou meu coração, como um chamado profundo.
Não crie expectativas em algo que não vai ser como antes. A vida tem ciclos e nos direciona a momentos que não viveremos mais, então viva cada momento que eles nos proporciona.
O convite para a existência é ter a certeza de que, se há vida, é porque alguém garante que vale a pena viver, existência não me tire esse direito.
Há momentos em que seria bom poder apertar aquele botãozinho de "turn off" e deixar a vida naquela luzinha do "stand by" até o motor esfriar.
Na vida somos todos engenheiros onde os que não se dedicam a construir pontes vão descobrir mais tarde que passaram seu tempo levantando muros.
A vida é como um ioiô: às vezes estamos em cima, às vezes estamos em baixo, e em outras estamos enrolados entre ambos!
Você invadiu minha vida bagunça sem pedir licença, abusada, bruxa extravagante, pecadora melindrosa, sedutora maravilhosa, uma deusa da felicidade, aeroporto do amor pousa em minha solidão.
No resumo da vida, jamais estamos prontos para a despedida inesperada. O adeus não se encaixa no cronograma da partida precoce, e a lágrima oculta escorre envergonhada até encontrar o chão.
A vida revela seus detalhes quando você descobre que o verdadeiro amigo é você mesmo. Nesse instante, entende que caminha sempre ao lado do melhor de si, capaz de vencer qualquer situação, mesmo quando a jornada é só sua.
Não há como saber onde está na vida de alguém. Uma semana, um dia, uma hora ou nunca fez parte. O melhor é observar os detalhes.
Eis os mistérios da vida... passamos a vida a aprender... os que andam e abrem suas próprias trilhas e os que simplesmente percorrem o caminho já aberto, já construído. Cada um colhe o que planta... cada um recebe do próximo o que cativou...
Em quanto eu tiver consciência dos meus atos, eu vou lutar pela vida. Porque viver é sublime, viver é um presente e desperdica la com bobagens é suicídio...
“Entre acordes e sorrisos, a vida encontra seu ritmo: nada é mais forte que a verdade que nasce quando a gente toca junto.”
No Mar da Vida você é a embarcação e o timoneiro, então não reclame das tempestades, segure firme e vencerá as grandes ondas!!
O ÚNICO sentimento capaz de mudar o histórico de vida de alguém é a GRATIDÃO pela vida que lhe foi concedida, por aqueles que a conceberam, por todos os ANCESTRAIS e pelos ATUAIS caminhantes que lhe auxiliem no caminho.
Se vier comigo, você será livre pela primeira vez na sua vida. Imagine o que podemos fazer juntos. Podemos remodelar o mundo, deixá-lo exatamente como quisermos.
A vida é uma aventura, por isso, não tenha medo de vivê-la intensamente. Seja como os pássaros que não têm medo de virar.
