Poesias Pequenas
A alegria não depende das circunstâncias, nem das pessoas, nem das coisas. Ela depende de você, da sua atitude, da sua fé.
No mundo onde vivemos há tanto injustiças como injúrias, porém há também a alegria de Deus, ver o sacrifício de Jesus Cristo fazer grande efeito na humanidade, para salvação.
"Não utilize uma máscara para fantasiar o seu carnaval, porque a grande alegria está em seu interior"
Primeiro, morre a nossa alegria, nosso entusiasmo; depois nossa autoestima, nosso amor-próprio; depois morre a nossa esperança e por último o nosso medo. Mas quando morre o nosso medo, levantamos das cinzas, como fênix, prontas para nascer de novo.
Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas boas que não precisam se arrepender.
Que a magia do Natal cante e encante, fazendo com que o coração lembre-se da alegria de ser criança, e assim jamais esqueça que a doçura da infância nunca se apaga.
Deus enche nosso coração de alegria, paz e o fortalece para não ser ferido pelo mau do homem perverso, tira do nosso coração toda a angústia, magoa, rancor e infelicidade. Bom dia na paz do Senhor.
O preço da euforia é a melancolia, da alegria é a tristeza e por mais excelsas que sejam as emoções e sensações disponíveis no mercado, a serenidade é o melhor custo benefício.(Walter Sasso)
Alegria é dançar ao ritmo das próprias emoções, celebrando a sinfonia única que compõe nossa existência.
Atores e atrizes, não se iludam com o vosso sucesso. Tudo isso é só agora. Toda a vossa alegria é para agora . Mas aceitai a Salvação eterna e tereis alegria eterna.
Seja grato por tudo que você conquistou com muita alegria, depois você pode desejar outras empreitadas vá a luta a vitória é tua.
Um povo que cultua somente a Deus inspira alegria, obras e ações sociais, trazendo a todos a paz e a união pelos Seus propósitos espirituais.
Sê feliz, não faças muito, brinca com alegria, come com vontade e não derrames lágrimas, não derrames, pois esta é a dura realidade do nosso mundo.
"A noite foge do dia, o dia corre da noite e nessa tensa alegria, mas sempre no início do encontro acontece a linda magia , do beijo quente do sol na face da lua fria "
Viver é como escalar uma montanha alta e a recompensa não está na alegria de chegar ao topo está no prazer de cada passo ao longo da caminhada.
A alegria nasce de cada uma de nossas decisões e se manifesta quando buscamos amar, mesmo sem sermos amados, e fazendo o bem, mesmo sem esperar retribuição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
