Poesias Pequenas
Sabe aquele alegria quando lembra quando tudo no início era mais fácil em tem vontade de volta no tempo? Pois é, eu não sinto isso.
Estar ao lado de quem você gosta, transmitir alegria e receber, estou falando dos amigos. Aqueles que completam qualquer vazio.
O amor é um estado permanente, não é algo passageiro, alegria passa, paixão passa. O amor é para beber, para respirar, para viver!
Até os momentos mais sombrios escondem uma alegria, uma solução pode ser encontrada no lugar menos esperado e o mágico e o corriqueiro caminham juntos para transformar nossas vidas.
"Não demonstre alegria, muito menos tristeza diante um inimigo. Ele pode desaparecer com isso em piscar de olhos; Apenas seja maior que ele, só."
Chega uma hora que as coisas começam a se ajeitar, a dor passa, a alegria aparece e tudo começa a dar certo.
Muitos falham na ação do inimigo, que oferece alegria por alguns dias, depois coloca ódio e tristeza para resto da vida.
Dor e prazer, alegria e tristeza, ganhos e perdas, emoção e razão, força e fraqueza, sensibilidade e resistencia, são altos e baixos que dão graça a vida e a tiram da rotina.
"Sim, o tempo pode ser desesperador, mas nada se compara a alegria do tempo em que tudo se concretizará.O que vem com dificuldade é pra ficar"
Alegria intensa, super feliz por estar com você, você é muito mais que um desejo, muito mais que um sonho, agora você é na minha vida a mas pura realidade , muitas pessoas tem oportunidade , aproveitei a minha, conheci você !!
Adoro quando sinto aquela alegria pueril... De uma criança ao receber um presente mesmo sem saber o que é, pelo simples fato de ser um presente.
Evoluí muito mais na dor do que na alegria. Aprendi muito mais nos erros do que nos acertos. Cresci muito mais com as decepções. Fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de mim. Às vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota.
"Eu costumava ser normal, eu sorria, eu era legal e transbordava alegria. Mais chego um tempo que eu tive que ser eu mesma. E parar de me enganar fingindo uma alegria que na verdade nunca existiu."
Em uma tarde você conseguiu me proporcionar uma alegria tamanha que equivale a alegria que um ser humano pode sentir em uma semana.
Que você tenha momentos de alegria cada vez maiores, e que fiquem guardados na memória, para relembrar o calor deles nos dias de frio!
Existe um lado bom em ser pobre: a imensa alegria que se sente ao achar uma notinha de papel moeda no bolso de uma roupa usada há um certo tempo.
A razão não permite a plenitude da alegria, atrapalha o calor da paixão, nos impede de mostrar os dois lados do rosto. Tornamos-nos vigilantes da razão e nos perdemos de nós mesmos. Tornamo-nos pessoas tristes e insatisfeitas.
O importante, acima de tudo isso, é não perder a alegria. É a alegria que incentiva, energiza, mas faz evoluir.
Alegria no trabalho honesto existe, é fácil tiramos "valores valiosos". Em contrapartida, existem pessoas que preferem fazer do modo mais difícil e agem na tristeza do trabalho desonesto, será que são felizes?
Não consigo decifrar a quantidade de bondade e maldade que me preenche, mas enche-me de alegria o facto de as crianças e os animais gostarem de mim.
