Poesias Pequenas
Um dos grandes motivos que faz qualquer casal ter longa fidelidade com ALEGRIA CONJUGAL é o mútuo ACORDO do amor e respeito.
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
A ingratidão suscita aborrecimento apenas nos vivos. Não adianta declarar sua gratidão ou alegria aos mortos!
o sorriso é o disfarce de um ser triste e inútil pois esquece que a alegria está em nosso íntimo esperando se despertar sutilmente pela espera do amor, amor próprio.
"Eu olho para vocês e sinto tanta alegria em saber que existem em algum lugar..e fazem morada aqui...dentro do meu coração."
Meu analista concluiu que a minha loucura é incuravel. Recebi o diagnósticoc com alegria, pois jamais me agradaria viver sem ela.
..."Levará tempo para que haja harmonia entre a dor e a alegria de novo. Haveremos sim de nos reconciliarmos com a falta mas, nunca com o esquecimento"... Ricardo Fischer.
Quando você está cheio do Espírito Santo, você produz seus frutos. O amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio.
Eu quero estar ao seu lado seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza eu quero estar com você até que a morte nos separe.
Poder-se-ia mudar a sintonia da depressão para a alegria como se troca de uma estação a outra do rádio até conseguir captar uma bela canção.
Não fosse o sistemático amparo de minha alegria, metódica , a tristeza já a muito teria-me feito sucumbir.
Quando tudo parece ir bem, nossa fortaleza cai, nossos sonhos se rompem, a alegria se esvaí. Mas entre todos estes pecados, ainda resta a esperança.
Para muitas pessoas certas datas são motivo de alegria e para outras trazem recordações que fazem brotar lagrimas de lembranças congeladas no tempo.
Se seu trabalho parece difícil, entediante ou de pouco préstimo, faça-o com alegria o melhor que puder.
Quem tem habilidade profissional o mínimo a demonstrar é alegria no coração, inteligência nas ações e responsabilidade no dever.
E assim que obtemos a certeza de sua existência,choramos juntos como duas crianças. De alegria de tristeza,surpresa nada ao certo . Foi inexplicável!
Precisamos de um stop. Uma parada, para recarregar a alma com muita alegria, comemore o natal com muito amor seja feliz!
Eu me arrepio todo de alegria, quando alguém diz uma arbitrariedade espiritual, pois é dali que nasce uma oportunidade para a verdade ser manifestada como juiz da ignorância.
Todo bom propósito gera fundamentos, verdade, frutos e alegria; caso contrário, Satanás substituiu o alicerce por terras molhadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
