Poesias Pequenas
Estou me sentindo um grande impostor porque deixei toda a minha vida para trás e ninguém sabe disso.
O melhor Natal é aquele no qual estamos de bem com a vida, de bem com o Senhor. Só Ele é o espírito do Natal. Então, neste Natal, deixe Jesus nascer em seu coração, pois só Ele nos preenche de prosperidade e paz.
Em meio a todas essas voltas da vida,que a gente guarde a astúcia,a espontaneidade,a lealdade,e principalmente a capacidade demontrar afeto.
Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.
A vida virtuosa faz o homem sábio diante de Deus e entendido em muitas coisas. Quanto mais humilde for cada um em si e mais sujeito a Deus, tanto mais prudente será e calmo em tudo.
Eu sabia, eu simplesmente sabia! A pessoa que escrevia os diálogos da minha vida trabalhava numa telenovela de péssima qualidade
Acredite em seu coração que você está destinado a viver uma vida cheia de paixão, propósito, magia e milagres.
O mundo é uma escola, a vida é nosso professor e a nossa casa é a sala de aula; e cada um de nós está matriculado na sala adequada para o nosso aprendizado e consequente aprimoramento.
Gosto de borboletas. Fazem lembrar que na vida, tudo se transforma. Para se transformarem em lindas e coloridas borboletas, há um processo de metamorfose, é preciso tempo, paciência... nada diferente de nossas vidas. O que é belo demora, mas chega! Sempre chega!
Hoje é meu aniversário, um dia muito especial! Mais um ano de vida, espero que com muita saúde, amor e sucesso para mim e para todos os que me cercam.
Se minha vida fosse feita dos meus erros poderia criar um livro, mas eu poderia criar um enciclopédia das coisas que aprendi com eles.
Na vida há momentos de tristeza e amargura,existe sofrimentos que não nos deixam nas alturas ,porém, existe também o verbo amar que faz nós todos sorrir e sonhar...
Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado, Mulheres e Crianças podem ser descuidados, Homens não...
Você está correndo o risco de viver uma vida tão confortável e fácil que vai morrer sem nunca ter alcançado seu pleno potencial.
Mau será o dia do homem quando ele se tornar absolutamente satisfeito com a vida que está levando, quando não estiver mais eternamente batendo nas portas de sua alma um enorme desejo de fazer algo maior.
O amor é verdadeira obra da vida, faz vivo o que perecia morto, tira tristeza do rosto desvanecido, põe esperança na causa perdida, mas vive em perigo quem dele se embriaga.
Quando algo de bom acontece em sua vida, você começa a ligar os pontos. O que ficou para trás, tinha que ter ficado.
"Existem pessoas que aparecem na vida, para nos fazer desejar a morte... e quando já desejamos a morte com todas as nossas forças, aparece alguém que nos faz querer viver..."
A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.
Sei como é ficar preso no tempo. Achando que é como viverá o resto da vida. Fugindo, sem saber se verá as pessoas que ama novamente. Estar num mundo desconhecido.
