Poesias Pequenas
Quem tem habilidade profissional o mínimo a demonstrar é alegria no coração, inteligência nas ações e responsabilidade no dever.
E assim que obtemos a certeza de sua existência,choramos juntos como duas crianças. De alegria de tristeza,surpresa nada ao certo . Foi inexplicável!
Precisamos de um stop. Uma parada, para recarregar a alma com muita alegria, comemore o natal com muito amor seja feliz!
Eu me arrepio todo de alegria, quando alguém diz uma arbitrariedade espiritual, pois é dali que nasce uma oportunidade para a verdade ser manifestada como juiz da ignorância.
Todo bom propósito gera fundamentos, verdade, frutos e alegria; caso contrário, Satanás substituiu o alicerce por terras molhadas.
Contratamos pessoas que possam gerar amor aos desesperados, levar alegria para quem carregam a tristeza e dar assistência aos que não possuem um teto. O pagamento será feito diretamente por Deus
Nem todo sorriso que voçê ve, é de alegria cuidado com o mal pois ele se esconde atrás das coisas mais simples que existe.
Escrevo o choro da alma. Escrevo a tristeza da alma. Escrevo a alegria da alma. Só deixarei de escrever, quando a alma deixar de transmitir aquilo que demais valor tem, a vida!
Que tenha paz... Que tenha luz... Que tenha alegria... Que tenha contentamento... Que tenha união... Que tenha prazer... Que tenha diversão... Que tenha fé... Mas sobretudo que tenha Amor!
O toque de sua pele faz meu corpo estremecer, sua presença enche meu peito de alegria, seu olhar me encanta e sua boca sacia parcialmente o desejo de te amar. Depois de tudo guardo a enigmática esperança de um dia qualquer te ter em meus braços para todo sempre.
"A sanidade é prazerosa e calma, mas não tem grandeza; Nenhuma verdadeira alegria; Nem a horrível tristeza que dilacera o coração."
Se pretendes ter um Passado,que ao lembrares dele possas te orgulhar e encheres-te de alegria, ou se também, desejas obter um futuro próspero e brilhante.Tens cuidar muito bem do teu Presente e aceitar a sua realidade.Pois não existiria um Passado ou um Futuro sem antes ter um Presente.
Ondas de alegria me sacode o pensamento, quando o trabalho doméstico não é visto como opcional pelos homens da minha vida.
Independente de qualquer coisa que tente levar embora o brilho dos meus olhos e a minha alegria...Eu escolhi ser forte e seguir sempre em frente, com fé e esperança de um novo amanhecer!
E que alegria seja constante, que o sorriso possa fluír sem motivos ,e que seja duradouro.E que a simplicidade será na vida, e o que todo o bem volte a nós mesmo.
O movimento das ondas nos remetem ao pensamento do retorno, da saudade dos que ficaram e da alegria dos que se foram!
A alegria em servir o outro floresce dentro de nós à medida que decidimos amá-lo mais... Amá-lo de verdade.
Alegria, muitos a descrevem de várias formas, mas que poucos sabem que ela estar nas pequenas coisas da vida, como pequenos gestos e atitudes.
Tal como peixe, a alegria não te pesca é você quem deve pesca-la... Se sevar com esperança, equilíbrio, amor e fé em torno de teu presente, fisgará o suficiente para o sustento de tua alma, e ainda proverá um banquete a todos que te rodeiam
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
