Poesias para um Futuro Papai
Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão, mas um irmao tem suas indiferenças comparada ao amigo , amigo e pra curtir irmao e pra viver
Um filho faz oamor mais forte, os dias mais curtos, as noites mais longas, a conta bancária menor, sua casa mais feliz, as suas roupas mais largas, o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido
Hoje eu te desejo um doce carinho, uma abraço apertado, uma suave palavra... Desejo que seus caminhos sejam abençoados e iluminados e que ninguém te roube a alegria que Deus te concedeu nesse amanhecer! Bom Dia! Priscilla Rodighiero
Cada um é único e exclusivo... Deus, pensou em cada detalhe muito antes de sermos concebidos. Ele projetou a cor dos nossos olhos, dos nossos cabelos, escolheu nossos pais, desenhou nossa história de vida e tudo foi preparado com muito carinho. Portanto, deixa essas mazelas de lado e viva a sua vida, não se importe com os outros, ou com que os outro vão pensar de ti, viva pra você! Agradeça a Deus pelo dom da vida e esfrute-a, faça das suas dificuldades os degrais que te levam ao sucesso, viaje dentro de si mesmo e aprenda a contemplar suas qualidades, suas belezas e nunca perca de vista que cada um tem um propósito aqui na terra e somos diferentes um dos outros, cada um com a sua história. Priscilla Rodighiero
...e a gente vive meio que se arrastando quando falta um amor no coração que nos dê motivos para dançar e razões para sonhar!
...a gente até que sobrevive sem ter um amor no coração, mas sobreviver não é nem de longe a vida que o amor nos traz!
...eu só queria um amor pra ocupar meu coração e parar de vez com este eco cada vez que ele faz tum tum tum.
Tudo que sei encontrei dentro de mim e o esforço valeu a pena, não poderia imaginar que em um tão pouco eu haveria tanto para construir um novo plano, uma nova meta ou até mesmo uma nova vida.
Amar é lindo, pois cada lágrima na face são palavras ditas de um sentimento calado, nunca diga que esqueceu um amor, apenas diga que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível, as lágrimas não doem, o que doem são os motivos que fazem elas caírem.
Quando terminou comigo eu fiquei sem abrigo o meu mundo desabou pareçia um pasadelo confeço fiquei com medo de nunca mais enconta um outro amor mais o tempo cura tudo eu agora tooh emunir tooh de coração blindado pra vc possso dizer .... baby não vooh mais chorar baby não vooh mais soufrer foi difiçio mim acostumar mais tooooh de coração blindado pra vc
A minha vida até um mês atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco,neurótico,ciumento,mandão,orgulhoso metido … Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. É, eu sonho poder dormir ao seu lado, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira pessoa a te ver acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã voltar pro quarto e te acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar te observando enquanto toma café, te ver sorrir! Por enquanto que isso não passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não desista de mim, que lute por nós, e quando eu disser que te amo. Apenas acredite. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes! Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.
Abusar de uma criança, não é apenas roubar os seus sonhos... é condená-la para sempre, por um crime que ela não cometeu.
O mau propritário é como um utário, que sempre gosta de ler dicionário, para um dia ser funcionário.
O amor é como um broto de rosa, se não cuidar, com o tempo a rosa murcha, e com o amor é a mesma coisa, se não o alimentar com o desejo do amor ele acaba.
E se por acaso um dia eu deixar de ser romântico, talves eu esteja insano, ou quem sabe... Já deixei de viver...
Vc não me ama mais... é simples assim, não tem o que discutir nem questionar... só refletir se um dia foi amor mesmo. Será? Acabou muito rápido. Vejo pessoas que amam a vida toda sem serem correspondidas e sofrem com isso e mesmo assim não deixam de amar!
Existem pessoas que são capazes de fazer qualquer um voar, porém são incapazes de tirar os pés do chão.
Um coração bélico jamais poderá entender a beleza que se faz no amor incondicional de uma mãe, e a pureza que reflete no espelho dos olhos de uma criança.
E quando você nem me notava, eu te percebia com todos os detalhes e te guardava em mim como um tesouro.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
