Poesias para um Futuro Papai
Curar um amor com outro é como colocar um curativo numa ferida, depois de sã o curativo é jogado fora, a ferida cicatriza, mas a pele nunca volta a ser como antes .."
Meus valores morais não serão corrompidos pela mediocridade e principalmente por um sistema conduz as pessoas dar mais valor aos bens matérias do que os princípios e integridade de uma pessoa.
Ninguém é feliz, todos temos momentos felizes... Mas cada um tem seus momentos de raiva, de horror e desejo de vingança.
Acredite em você. A partir desse momento, aquilo que é visto como limite, pra você será apenas um lugar desconhecido por muitos.
Nos braços de um anjo repouso docemente meu coração.Que seja suave a maneira que ele o protege.Que seja ternura o modo que ele o complete.Que seja leve a maneira que ele o carregue.Que na procura de seus beijos encontre amor.Que no desejo de seus toques alcance sua inocência.Que aplaque meus medos e anseios com um simples olhar.Que apague a saudade sentida com um simples sorriso.Que no conforto de seus abraços eu possa viver segura de todo o mal.E que em cada suspiro eu possa sentir a eternidade…
Você não precisa de mt para ser feliz. Olhe ao seu redor e de valor ao que vc tem, pois um dia vc vai querer reviver esse momento.
''faz assim...cada pessoa que sorriu hoje pela minha vergonha alheia...doe comida a um cachorro de rua....eu te abeçoooo Amémmm''
que merdaaa acabou a Bhammmaamm agora somente o butiquim do vizinho Itaipava...um momento de silencio please
Como a vida é efêmera. Um dia vai ser a nossa geração a se silenciar no passado...A fotografia traz um pedido de vida do que já não é mais...
"Sempre que identifico com as palavras de um poeta, tenho a sensação que a inspiração já existia em mim, mas que ainda não havia escrito."
"Alguns anos tentando escrever um livro tão bonito, que a cada palavra redigida soava com um entusiasmo jamais visto e vivido por este que o escrevia. De repente as palavras começam a embaralhar, a escrita começa a errar e a vontade de voltar lá atrás e corrigi-las ainda o perseguia tentando sempre escrever o melhor fim. As rasuras foram tantas, capítulos desperdiçados, em alguns deles a caneta parecia ter estourado em cima do papel. E o livro de final feliz, tão borrado pelas mal traçadas linhas, tornou-se cada vez mais difícil de ser lido e entendido. Como um bom escritor, é hora de começar de novo, guardar na memória o que foi posto e recolocá-lo, quem sabe, em uma nova história ou seguir em novas linhas bem traçadas."
Há dias em que tudo que eu queria era um sorriso real, uma gargalhada fatigante, daquelas que a gente só consegue dar, quando volta a se sentir como uma criança!
Dé valor a quem está ao seu lado , foi Deus que colocou na sua vida porque tem um plano maior pra você... Você só estará só se você quiser, sempre haverá alguém que quer estar ao seu lado ... NAO TENHA MEDO DE TENTAR SER FELIZ
"É preciso ser firme e determinada , como um tiro, que quase sempre quando se têm o alvo dificilmente erra, e quando erra ainda sobra-lhe mais algumas chance de acertar".
O tempo em que o dia virou um pesadelo noturno , escuro , frio ... vazio , séria o fim ?? séria o tempo ingrato ?? séria poesia ?? a realidade, um sonho ou fantasia ?? não sei ... a letra perfeita a qual descreveria o inexplicável
Sou um sonhador , crio expectativas e nunca me arrependi de me apaixonar , mas sim do erro de perde antes mesmo de conquistar.
Acredito que seja um erro tentar definir o que é a vida, pois nós temos somente um exemplo, a da própria Terra. Pode ou não existir formas desconhecidas de vida espaço afora
Deixo para você um sorriso com um cheirinho de amizade...Um abraço forte com desejo de felicidade . Deixo também minha compreenção se acaso você precisar ... Pois amizade não está no abraço onde muitos procuram,mais sim no coração onde poucos encontram !!!
Cada um é dono do seu próprio universo. Cabe apenas decidir se ele gira em torno de você ou é você que gira em torno dele.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
