Poesias para um Futuro Papai
A vida nos dá tantas alegrias em meio a um mar de tristezas, faça da alegria um refúgio, onde só "os especiais" possam entrar!
Um dia me perguntaram se procurava um amor, parei por um instante e lembrei que é impossível achar um amor, pois amor se conquista, não se acha...
Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.
Existem dores que o tempo não cura, mas até a dor é um aprendizado. Eu perdoo, mas eu gostaria de esquecer boa parte da vida vivida.
Queria ter um namorado que começasse com a letra F, daí eu fazia uma tatuagem com o F e quando a gente terminasse eu completava com FDP.
Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.(...)
O tempo cobre o chão de verde manto, que já coberto de neve fria, e em mim converte em choro um doce canto. E afora este mudar-se a cada dia, outra mudança faz de mor espanto: Que não se muda já como soia.
Vejo a vida, como um tabuleiro de xadrez, onde o movimento sútil de uma peça pode mudar o destino de todas as outras.
Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso vive-se inteiramente, e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos.
O amor é como um teatro , quem assiste acha lindo mais os personagens devem ralar muito pra que a peça fique perfeita.
No palco da vida, cansei de ser apenas um ator usando máscaras e passei a ser o roteirista que escreve o próprio espetáculo.
Eu quero um amor tranquilo como um amanhecer, quero risos sinceros abraços apertados e beijos intensos. Quero carinho e calmaria. Na pior das hipóteses quero um amor que venha pra ficar e não mais ir embora.
Eu não desisto de ninguém... Através das próprias atitudes que as pessoas vão me perdendo um pouco a cada dia, e quando se dão conta, simplesmente já não estou mais lá.
Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas muito ajuizadas.
Um vilão não se torna um vilão por um acaso, se um dia encontrar um por aí, revires seu passado e verás que um dia ele já foi magoado.
Não confie em ninguém porque um dia você descobre que aquela pessoa que você acreditava que poderia confiar e a que menos você pode confiar
Não basta reconhecer um erro. É preciso atitude forte para repará-lo e perseverança para jamais repeti-lo.
A vingança é um prato que se come frio, mas que se torna doce e agradável ao paladar de quem consegue desfruta-lo.
Perdoar é um ato da vontade, e a vontade pode funcionar independentemente da temperatura do coração.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
