Poesias para um Futuro Papai
“Passo passando pensando que um dia posso passar e estando pensando te ter em meus doces braços, que faço? Passando pensando amando e sonhando com meu bem querer você.”
Sempre repetindo, repetindo, repetindo, repetindo...um tanto igual, um tanto diferente...um pouco natural, mas nada trivial. Um pouco ali, outras vezes aqui. Nada muito natural na maior parte até é surreal. E no final?...No final, sempre eu vestida de mim..., vai entender!!!
Nesses últimos dias venho tendo um mau presságio um sentimento desconfortável que alem de tudo trouxe consigo sensações desagradáveis me sinto só entre mil pessoas, sempre é noite, noite fria, vento gelado, vida vazia sensações que fazem de mim uma pessoa emotiva, entristecida vivendo apenas com a esperança de encontra (...), mais voou vivendo com os poucos recursos sentimentais que me restaram. Queria eu ter uma pessoa a quem contar o que sinto contar todos os meus pensamentos a quem pudesse dizer eu te amo e ter certeza que esse amor é totalmente correspondido. Queria eu reencontra a minha alma gemia a minha felicidade...
Um beijo não é apenas um encontro de bocas, é muito mais que isso,é o encontro de almas sedentas de sensações saudosas e dispostas a tirar proveitos da capacidade de dar e receber de cada um; é a transmissão de sentimentos que querem passar de um corpo a outro.
É sempre assim, num tem pra onde correr; num tem como se esconder, um dia ela vai pegar você, paixão.
Um verdadeiro amor você perdeu não quero mas vôce insiste em fazer de boazinha so pra conseguir minha amizade denovo vôce partiu meu coração mas quero um tempo para pensar o que nos dois perdeu o tempo determina o que e bom pra nos dois.
Se eu fosse Deus seria a vida um sonho, nossa existência um júbilo perene! Nenhum pesar que o espírito envenene empanaria a luz do céu risonho.
Correntes não seguram um casamento. São os fios. Centenas de fios finos, que costuram as pessoas juntas ao longo dos anos.
Me dê um caixão pra mim guardar o lenço usado pela primeira dama do meu país no enterro das crianças do orfanato
A comodidade existe para provar que existem pessoas satisfeitas e plenamente felizes com um mundo em chamas...
"O amor nasce em um coração, assim como as flores que brotam nas esquinas e um rio que deságua em um precipício."
Estavam conversando um fotógrafo e um cineasta quando de repente surge a discussão sobre o que é mais valorizado pelas pessoas nos dias atuais: a fotografia ou o filme. O Fotógrafo começa dizendo que a foto é algo tradicional e histórico, o cineasta defente que é moderno e avançado. O fotógrafo insiste dizendo que a foto reflete um momento único. O cineasta rebate dizendo que são 24 momentos únicos, por Segundo. O fotógrafo quase desistindo da discussão levanta que a fotografia pode ser observada e admirada com mais tempo e atenção. O cineasta já com a resposta na ponta da lingual diz que quem for assistir sua obra pode usar o poder da tecnologia para freezar esse melhor momento com um simples toque de botão. Nesse momento, o fotógrafo vira de costas e sai andando, mas antes mesmo que o cineasta pudesse esticar todos os músculos de seu sorriso irônico, o fotógrafo sem se curvar muito diz pausadamente ao cineasta “mas ninguém melhor do que eu pra dizer qual é esse melhor momento."
Por mais corajoso que seja um homem, ele nunca terá a coragem suficiente para falar a verdade para uma mulher.
o amor chega sem bater e invade seu coração e te arrasta para um abismo sem saida ,ame pouco e pense muito em vc
Felicidade não é apenas um céu azul numa manhã de primavera, um caminho sem acidentes ou um trabalho sem esforços. Felicidade é tirar lições dos fracassos para colher vitórias, viajar dentro de si e, apesar de todos os desafios, deixar de lado as mágoas e escrever a própria história. É agradecer a todo instante pelo milagre da vida. Quem faz este exercício diariamente , com certeza fará a diferença nesse mundo de iguais.
Minha mãe sempre dizia que eu seria um grande homem! Hoje sei que ela acertou: tenho mais de um metro e oitenta.
Quero um amor constante, um amor presente. Um amor pulsante, um amor latente.Quero sua presença, estabilidade.Quero o que mereço, e que se faça do hipotético amor, realidade.
Caro Senador Mao Santa, pela 1ª vez na historia de Mucuri Bahia foi eleito um vereador pelo PMDB, e é uma mulher, estou muito feliz, sou filiada ao PMDB desde 1998 conto com o seu apoio no Congresso, em breve visitarei Brasilia. gostaria de conhece-lo pessoalmente, meu abraço tenho grande admiração pelo Senhor.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
