Poesias para Tios e Tias
TRICÔS DA RITA : Por que você faz ARTE ?... Foi o que perguntaram ao Grande Artista Carl Andre. Ao que ele respondeu de um modo preciso ___ e difícil de ser mais... Disse : Subo uma Montanha, porque ela está lá...faço ARTE, porque ela não está lá... (ponto linha nó-livre : Criar é atributo não só Divino.É __também... __ Humano !... Rta )
“E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei. Se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes”
A carta do mago é retratada pelo jovem alquimista, que apesar da inexperiência e inseguranças, ele sabe onde quer chegar, portanto ele constrói o que deseja, até porque no seu desejo esta é resultado de um conjunto de microvibrações, assim ele cria a própria realidade.
Todas as suas emoções refletem os seus resultados, e isso forma um campo vibracional, para se livrar da energias negativas, se faz necessário uma tomada de consciência, o despertar das suas ações e atitudes.
"Não olhe pra vida com muitas expectativas, olhe pra ela por perspectivas, porque nem tudo o que queremos irá acontecer, nem tudo o que é continuará sendo e nem tudo o que já foi um dia continuará novamente."
Aquelas crianças são seres humanos. Não são bonecos. Nem enfeites para admirarem. Eles só querem que sejamos bonequinhas em exposição.
Pela primeira vez na minha vida, estou sendo obrigada a fazer algo que não quero. Quer dizer, como acabei nessa confusão?
Antes de fazer aquela moça me obedecer, terei que me proteger. E se não aguentar mais ficar aqui, sempre posso fugir.
Essa é nossa melhor chance de achar um planeta habitável. Um que possamos colonizar e garantir nossa sobrevivência.
O que há lá fora? Por que estamos aqui? Para onde vamos? Não chegarei a ver a resposta, mas… Talvez eu possa nos fazer chegar um pouco mais perto.
Quando começamos nossa jornada, penso no mundo que estamos deixando para trás. E como eu vi o seu melhor e o seu pior e como teremos os nossos tempos ruins.
A natureza tem suas leis, o homem é que tem moral. O homem, com sua moral, vai afastando o homem do próprio homem.
Assim como o prisma decompõe a luz branca em muitas outras cores, eu gostaria de decompor o preconceito em muitas outras possibilidades.
a vida, não é só uma linha reta cheia de obstáculos mas também é uma linha reta com pessoas maravilhosas que iram te ajudar a passar por estes obstáculos, e essas pessoas você pode levar para vida toda ou também só cumprimentar... mas nunca se esqueça eles também estão em uma linha reta e talvez... eles queriam te levar pra vida toda.
Uma coisa é o que te fizeram sofrer. A outra é a angústia e os conflitos decorrentes das marcas que deixaram em você. Mas o pior de tudo mesmo é quando, no final das contas, você se convence de ser aquilo que te fizerem ser.
O conhecimento empodera. O autoconhecimento liberta. Para ativar essa liberdade eu busco o conhecimento para me autoconhecer.
Precisamos de novos heróis. Condizentes com os tempos em que vivemos. Símbolos não são nada sem as pessoas que dão a eles significado.
