Poesias para Tios e Tias
Esquecer-te não é algo possível, pois um coração não bate apenas com um átrio e um ventrículo, ele precisa de seu complemento.
Sei que sou humana, e embora tenha caráter de anjo, por vezes peco. Resta-me apenas tirar lições dos acontecimentos, e me aprimorar!
Hummm... Quero porque quero que você deslize os dedos por meus cabelos... Quero sentir o cheiro da sua alma, e derreter meu amor em teus braços!
Esse meu desgaste físico é proveniente do desgaste da alma, devido ao desgosto amargo sofrido. Oh, Deus, porque a dor além de ferir meu íntimo, também se transforma em devastador de todo meu ser???
O que é pra você, talvez não seja pra mim. Já pensou na possibilidade que discordar também é uma forma de amadurecer. Se assim não fosse, qual a necessidade de evoluir, senão quebrar barreiras pré-estabelecidas?
Minha boca chama; a respiração provoca; o coração atiça; o corpo insinua; a mente delira; a alma e o desejo chamam por você!
O segredo do sucesso do casamento é transparência, fé, disciplina, amor e respeito. Com Deus e perseverança tudo isso é possível. Dia após dia.
Há momentos em que estar sozinho é o que mais queremos, e há outros em que apenas não nos importamos.
A arte de expressar um sentimento é muito difícil quando se o quer demonstrar com palavras, mas quando fechamos os olhos e deixamos nossa alma guiar nossa mente, apenas um gesto pode falar mais que mil belas palavras. Pois em palavras pode encontrar mentiras, falhas e erros; porém no gesto quando expressado da forma que a alma o quer, jamais poderá ser adulterado.
A arte da conquista não está num momento mágico, onde olhos são tapados pela admiração. A arte da conquista se baseia quando revelado os defeitos.
Quando o desespero bate forte, dá uma vontade de voltar a ser criança, onde naquele passado eu tinha colo, e nada no mundo podia me fazer crer que ali eu não estava protegida. Não me lembro desta época, mas tenho a certeza que ela existia.
A FRAQUEZA DAS PALAVRAS DE UM HOMEM, SÃO APENAS O MERO REFLEXO DA SUA ALMA ENFRAQUECIDA E DESESPERADA.
As atitudes danosas quando repetidas, extrapolam o erro, limitam a liberdade e se transformam em libertinagem.
A vida é mesmo engraçada: Pessoas vão e vem. Mas o que é puro permanece equilibrado na alma; a certeza de que sentimentos bons são a presença de Deus!
No teu olhar vejo que há mistérios que clamam por serem descobertos, na tua pele percebo uma maciez que apenas um par de mãos poderá tocar, nos teus lábios fico a imaginar se um dia conseguirei alcançá-lo.
Tem pessoas que nos desafiam sem qualquer noção do que fazem. Fazem pra prejudicar. E como não faço mal aos outros, não tolero que façam comigo. Aprendi com a vida que é preciso temperança, mas quem muito abaixa a cabeça, acaba levando um coque.
Quando eu te encontrar, vou te beijar tanto, que é bem capaz das estrelas do céu se derreterem de tanto ver amor...
Não devemos ter medo das dúvidas. Devemos até encará-las com certo ânimo. Através das dúvidas obtemos os esclarecimentos necessários para nossas vidas.
Há algo sutil e sublime quando a gente tem um filho. Algo indescritível, que só quem passa por essa experiência é capaz de entender. Nossos medos e anseios trazem em nós resignação. Assim, sem notar, lançamos um olhar sobre nós mesmos e percebemos como somos tolos, nossos problemas tão insignificantes. Eles nascem e fazem de nós pessoas melhores. E cabe a nós, então, a responsabilidade de passar a eles esse sentimento sublime, esses valores, esse amor tão intenso. Eis o bem maior de toda essa vida. É algo indescritível, mas é incrível.
Se você precisa de uma religião para ser uma pessoa boa, você não é uma pessoa boa. Quantos há escondidos em máscaras em suas religiões (de qualquer que seja). Sinceramente, desconfio de qualquer pessoa que fala sobre religião sem ser perguntada. Somos falhos e estamos todos aqui para aprender, e não acredito que haja uma ciência exata. Como podemos falar de religião, de Deus, de amor, se não conseguirmos nem mesmo respeitar o próximo com uma visão diferente da nossa, se somos todos tão diferentes. A verdade é aquilo que acreditamos, aquilo que sentimos.
