Poesias para Professores
Um abraço conforta, transmite paz , alegria,compreensão, carinho e afeto. Um abraço mostra que você se importa com o outro, estima o outro e ama o outro. Um abraço de deixa tranquilo, te aconchega, te deixa mais alegre. Um abraço pode ser um gesto simples ou até insignificante, mas pode mudar teu dia e consequente futuro. Vem cá, não fica tímido não. Fica tranquilo, é normal e bom. Abraça mais, deixe as emoções tomarem conta de você por um segundo. Abraça. Abraçe. Sinta o amor. (:
O mundo é uma grande escola, cada dia com um professor diferente, uma nova lição, e a certeza de que você esta preparada para o futuro não é quando você recebe o canudo, mas sim, você é o canudo nesta escola, e não passas de ano, mas voce passa de uma vida para outra.
"Quem espera que o tempo lhe ensine a amar, não sabe o próprio valor que tem, simplesmente por ter medo de não conseguir amar quem merece."
Politicagem demais, promessas de um mundo melhor. Mal ensina a escrever, dizer que é o bastante saber tabuada de cor. Limitaram o menor, sem chance pro menino virar doutor, mas foi o bastante pra ele ir pra rua, na febre do rato, de fato tocando o terror.
Temos que ser do jeito que a gente é por dentro e transmitir de alguma forma nossa verdade por inteiro...essa é a forma mais bonita de chegar perto da felicidade.
Um dia me disseram que não se pode tocar as estrelas ai veio o amor e me ensinou que nada é impossível e eu inventei um mundo onde há eu a imaginação e minhas estrelas.
Um dia um jovem andava pelas ruas ensinando e falando de amor, Até que acusaram de maneira injusta, ele foi preso por algo que não havia cometido. Todos o acusaram sem entender ou saber da sua vida ou porque ele estava ali ou aqui sempre falando ensinando sobre a vida, nem ele entendeu por que tamanho ódio dessas pessoas, Ele sentiu o peso de uma injustiça e foi condenado a morte e depois morto. Esse jovem só foi condenado por que ele amou demais, e aqueles que o julgaram ficaram com medo desse enorme amor que ele sentiu. Esse jovem mudou o mundo, mas ainda pessoas sentem medo desse imenso amor que ele pode dar.
Convém que sejamos sábios e bondosos em tudo que transmitimos, posto que por fim será o mesmo que a nós atrairemos!
As dificuldades , as lagrimas , e as quedas me ensinaram , que sempre existe um motivo pra tentar , e algo que nos empesa de desistir ''Deus''
Procuro ser bastante otimista. A vida me ensinou que pensando assim muitas coisas dariam certo, e tenho certeza que se todos experimentassem o otimismo, jamais seriam pessimistas...by.fmayoral
Aprendi com os "pequenos", aquilo que os "grandes" não quiseram me ensinar! Aprendi com os humildes aquilo que os orgulhosos tentaram me esconder. Aprendi com os sabios, aquilo que os tolos pensavam saber.
Eu sempre gostei de conviver com pessoas erradas, elas me ensinaram muitas coisas que me fizeram ser mais seletivo, observar os comportamentos, analisar as atitudes, enfim conhece – las. Essas pessoas me forjaram a buscar o melhor e o maior, a buscar dentro das pessoas aquilo que elas têm de mais profundo, certo de que somos todos imperfeitos e falhos, aprendi a buscar no olhar delas a verdade, a mansidão de espírito e a beleza que existe na alma verdadeira e sincera.
"As vezes precisamos apanhar dos nossos próprios esforços para nos ensinar que nem tudo merece nossa confiança, e que muitas vezes confiamos demais em simples pessoas que por suprirem nossas carências, chamamos de especiais."
A vida nos ensina que não podemos ter tudo.Mas nunca temos tudo, e quando nos tiram uma parte, achamos que perdemos o chão.Será que somos tão egoísta que a vida nos limita a dois, se somos apenas um. Não sei se vale a pena mas...tentei. Agora sei que tenho mais uma chance de TENTAR SEGUIR ENFRENTE...quem sabe um dia tentar denovo.
MATEMÁTICA PRA MIM É 1+1=2 O RESTO é os professores que inventam só pra deixar a gente mais perturbado (a) ainda.
Ei menino grande da blusa amarelo do sorriso bonito. Ouvi dizer que você ensina como não amar, aí vim pedir que você me ensinasse a não fazer isso. A não amar você.
A vida me ensinou muitas coisas. uma delas é não sofrer por alguém que não merece o meu amor, a outra é nunca fazer a pessoa que amo sofrer por minha causa. Nesse caso seria eu que não merecia o seu amor.
Ensinar com amor e carinho faz um efeito transformador, diferente de ensinar com violência. Ensinar com o método violento, o efeito é quase instantâneo, mas não é duradouro. Ensinar com amor e carinho, a mudança acontece de dentro para fora, ocorre uma transformação, e isso é eterno.
Obrigado, Sou grato pelo seu ensinamento, por tudo o que me fez passar. Sei que foi para o meu bem, tanta dor não foi em vão. Quantas vezes chorei por estar longe de você, ou por você ja estar com outra pessoa. Tudo tão rapido, mas sabe de uma coisa. Foi tudo para o meu bem, pois saio desta mais forte e decidido a mudar minha vida. Obrigado meu anjo, pois a vida é assim... Temos que cair para aprender a levantar e desta vez meu tombo foi bem grande. Mesmo assim te adoro.
- Relacionados
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- Poema para Professor
- Sobre Professores Martha Medeiros
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
