Poesias para Professores

Cerca de 12905 poesias para Professores

Quando a ausência do bom senso de alguém afronta a minha maturidade, percebo que o tempo ensinou-me a crescer.

Inserida por AcassioBernardo

Sempre busquei os "porques" mas a vida me ensina que existe sim "para que" , então sigo em frente.

Inserida por IGORHESPANHA

A dificuldade nos ensina a ir em busca daquilo que precisamos pois não temos, e quando nos faltam opções no meio físico, ainda nos resta a fé.

Inserida por WilliamZandoni

Minha formação acadêmica não me ensinou a ser negra. A escola não ensina a criança negra que ela é negra, que ela pode, que tem capacidade.

Inserida por pensador

Professor se protege de aluno, e aluno se protege de professor, por causa destas e de outras violências ressonantes do Cabo-de-guerra retesado, Pseudo-socioeducacional é que o dia do professor vai passar em branco. Pois esqueceram-se do dia do estudante.

Inserida por Kllawdessy

Há coisas que somente a vida ensina. Minha última lição: nunca confie demais nas pessoas, pois muitas se mostram sorrindo, ao mesmo tempo em que estão te odiando.

Inserida por Dylugon

Um homem que se curva e se deixa vencer pelas circunstâncias, não está qualificado para ensinar o outro a ficar de pé.

Inserida por JERUEL

“Tudo é possível àquele que tem fé”, ensinou Jesus, consoante lemos em Marcos, 9:23, afirmativa essa que demonstra a importância da fé em nossa vida e nos anima a tudo fazer por conquistá-la.

Inserida por lubaffa

" A vida ensina da pior forma, o quão uma atitude passada pode afetar severamente o futuro "

Inserida por Tchalla043

Para quem procura a verdade, ela é simples, assim como seus ensinamentos. Mesmo que sejam absurdamente corretos, vê-se com tristeza que a partir do momento que nos cercamos e nos mobilizamos diante da verdade e dos ensinamentos, o ego de muitos tenta complicar tudo de uma forma indireta e pior, muitas vezes direta, pois cada vez que o ego se sente ameaçado ele faz nosso eu ponderar e tentar ser mais importante que qualquer outra coisa coisa. Essa é uma das armadilhas da ascensão espiritual.

Inserida por swamipaatrashankara

Da melodia dos seus olhos , espero pelos lindos versos que seu sorriso transmitirá, pois a sua verdadeira beleza vem da alma.

Inserida por mateus_maroto

Para se chegar ao topo da montanha é necessário aprender lições que só o fundo do poço te ensinará.

Inserida por Rita1602

Ser um professor inovador requer coragem, criatividade, determinação e o desejo sincero e profundo de melhorar a Educação.

Inserida por fabio_oscar

A melhor estratégia didática que o professor faz uso em sala de aula, começará sempre pelo bom senso!

Inserida por fabio_oscar

Não tem como pular etapas na vida, pois cada uma tem algo a ensinar, sendo boa ou ruim. Aprenda a esperar em Deus e a ser grato em qualquer uma das etapas.

Inserida por LucianoSobral

Ah, como é boa e deliciosa, ajuda quase sempre, te agradeço, solidão, você me ensinou o que poucos têm: amor-próprio.

É uma pena que neste país a valorização do ensino seja apenas um discurso vazio dito por quem necessita tirar proveito da Educação, mas que não acredita em seus resultados.

Inserida por fabio_oscar

Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.

Inserida por TerezadeJesus65

“Sou artista pelo simples e nada sensato objetivo de transmitir meu brado de amor ao século da indiferença!.”

Inserida por RafaelZafalon

O HOMEM QUE NOS ENSINA A OUVIR Quantas vezes somos tão intransigentes e egoístas em nossas filosofias ao ponto de não nos darmos a oportunidade de ouvirmos algumas pessoas,simplesmente pelo fato de que; desprezamos pela aparência, classe social, nível de intelectualidade, ciclo de amizade, religião, fazemos tantas avaliações e quase sempre nossos olhos exteriores nos enganam. (Lucas 15.2). Jesus claramente reconheceu que um dos insultos atirados contra ele era que ele era “um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!”. O amigo ele escuta, troca experiências, não sou hipócrita para citar que Jesus cometeu algum tipo de pecado, porém uma certeza eu tenho, ele não era um alienado preso a uma religião, nem muito menos um filósofo religioso intransigente, ele era e é o santo dos santos, e isso não o impediu de se aproximar dos menos favorecidos e excluídos da sociedade, de emprestar seu ouvido a eles, trocar palavras, comer com eles. Por o que vejo ainda temos muito que aprender com Jesus.

Inserida por andrew_nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp