Poesias para Pessoas únicas
A única coisa boa que você fez por mim foi me mostrar que sou importante demais pra ser pisada por narcisista ordinário. 😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Isso gerou em mim grandes afastamentos, Foi a única forma de haver descobrimentos. Você escondeu de mim tantos sentimentos, E eu lutei pra alcançar seus pensamentos.
O passado só é um fardo se você insistir em carregá-lo, sua única utilidade deveria ser como cartografia dos erros.
A única coisa que você precisa é ser implacável na sua decisão de não voltar atrás. A persistência é a ponte invisível que liga o seu ponto de dor ao cume da sua mais esperada vitória.
A sua vida é um testemunho: o amor que você pratica é a única evidência que será considerada no final.
É preciso completar-se com algo que lhe traga felicidade antes que a única parte existente em você não seja capaz de prosseguir sozinha.
Pode o céu estar desabando sobre a minha cabeça, a unica coisa que você tem que fazer é segurar minha mão. Tudo fica mais leve e assim eu sinto que posso enfrentar qualquer coisa.
Que nossa única doença seja amar e que minha única cura seja você. E se eu não lhe ter, que eu morra de amor.
Se você for silêncio, não haverá palavras ditas entre nós. Porque a única coisa que eu faço sozinha agora é ser feliz.
"Não abandone o seu amor por algo que você acredita estar certo, a única certeza que destrói um amor de verdade, é a morte."
E chega uma hora que tudo o que você planejou dá errado. A única coisa a se fazer é deixar a maré abaixar e deixar as coisas acontecerem!
"De todas as coisas erradas na minha vida, você era a unica que eu acreditava que era a certa, e o principal motivo pelo qual eu ainda conseguia sorrir."
A única certeza que você tem na vida é que quando você nasce você vai morrer qualquer hora ou dia qualquer desses ae.
E quando tudo estava perdido.La estava você no fim do túnil ,minha única saída meu céu,minha lâmparina meu iluminar...
A única verdade que todos temos é que todos nós vamos morrer um dia, você pode até correr a vida vai atrás de você mais a morte meu amigo haha ela sempre te alcança e vai te pegar e não vai te dá tempo nem pra última respiração ou palavra de despedida... Você também pode tentar voar bem lá pra cima tentar alcançar o limite do céu mais também você vai falhar porque é muito distante e junto a distância vem o tempo e o tempo passa e trás o fim com ele também, infeslimente é isso mais se anime e aproveita o intervalo da vida.
É fácil abrir a boca pra falar que nenhuma mulher presta, quando você deixou a única que te amava de verdade ir embora.
Você pode ter sonhado com o momento do reencontro, mas a gente descobre que a única coisa que vai e vem quando a gente quer é o Pensamento.
"Usar a imaginação é a única forma de você poder realmente ir a algum lugar, sem mover nada , a não ser o pensamento e o coração."
É difícil quando a saudade aperta: as horas demoram a passar e a única coisa que você quer é a única que está tão longe.
