Poesias para Pensar
O problema de ser somente um reprodutor de ideias prontas é que você não pensou. E se não pensou, não compreendeu .
É preciso ser realista e aceitar, que nem tudo que se dá, se recebe, afinal independente de qualquer coisa, a gente só recebe aquilo que decidem que a gente merece..."
Estou gostando tanto de você- Ele disse a ela mas logo pensou- Ah não! lá vou eu de novo nesse caminho fascinante onde eu não domino nenhum dos meus atos, e que uma força maior que eu me rege e sempre ao final me despedaça
O problema surge quando optamos por julgar algo como bom ou ruim antes mesmo de conhecer o que aquilo é de fato. É aí que perdemos coisas boas pensando que são ruins ou aceitamos coisas ruins porque outros dizem que são boas.
Feche os olhos numa noite fria e chuvosa e comece a pensar, tente se sentir flutuando só assim você vai entender o que você quer
Sou aquela que está pronta para ajudar todos, sem pensar no que pode acontecer. Mas não me decepcione, vai ser apenas uma vez.
O êxito de um professor de matemática deve ser medido pela quantidade de alunos que, ao longo da vida, ele ensinou a pensar por si mesmos e não pelo volume de fórmulas que os fez memorizar.
Pensar - esta é solução contra a manipulação mental. Pense nisso, pense. E reassuma o controle da sua vida.
Pensar é Arte, Criatividade faz Parte, Me chamarem de Decoradora é moda, Copiadores tão na minha cola. Quem gostou só olha, Copiador senta e chora.
O fato de pensa é a certeza de que estou vivo, mas as vezes me pego pensando e medigo: o amor pode ser simples de entendermos, mas porém pode ser complexo. O amor é o que eu sinto por você, simplesmente eterno. Que fique claro viva, ame, se apaixone , mas porém "PENSE", feito assim temos mais oportunidades de nós darmos bem no final da nossa caminhada.
Amor, queria te dizer coisas bonitas, mas, infelizmente não posso dizer. Pra dizer coisas bonitas tenho que pensar em tudo e eu, só penso em você!
PENSAR PODE SER ALGO PERIGOSO, principalmente quando seu pensamento está contrario ao pensamento presente.
" O buscar feito ou ter tudo pronto sem ter que realizar o esforço de pensar é a busca do neanderthal do século XXI."
Procure um diferencial em você aos outros, pense diferente, tenha atitudes imprivisíveis, traçe um meta para seus objetivos. Sempre com foco, humildade e sabedoria sem passar por cima de ninguém.
É, a maioria das coisas acontecem diferentes do que a gente quer que aconteça, a solução é continuar tentando, a vida decide o que devemos fazer, mais não por isso deixaremos de buscar o que queremos, pois ser humano sem propósitos é um ser humano sem vida.
Mundo líquido: Acordei e respirei fundo, percebi que podia ficar em pé, e pensei na grande extensão da terra e na sua gravidade, como é bom pensar!
Mundo líquido: Nesta Era das incertezas, a tecnologia tem arrancado brutalmente do ser humano, o ato de pensar.
Sempre que você pensar que tudo esta acabado , Pare , Pense:Olhe para suas mãos e veja os seus dedos .. isso não foi criado sozinho, Todas as pessoas do nosso planeta terra tem isso dedos , Mais não só dedos , Mais sim Cérebro Pernas, Braço , Orelha , Boca , Nariz , ... Bem isso não foi criado sozinho .. , Inacreditável não ? rs , Deus Existe , Um ser existe , Um criador existe.. , bem .. , Se ele lhe criou , Você pode fazer coisa melhor ao seu nivel ou mais.
"Imagine que você não tem limitações e é capaz de viver a vida que merece, pronto, se conseguiu imaginar, consegue realizar"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp