Poesias para Pensar

Cerca de 14975 poesias para Pensar

Saio de mim para procurar juízo onde me traga acalento e que possa entrelaçar a razão para pensar em você;
Meu coração traz no amanhecer o mudar do rumo do dia para vivermos momentos felizes;
Sejamos intensos para transpassarmos os obstáculos e colhermos o que há de melhor;
Note o nível de nosso amor, pois o meu amor muito pensa para mudar o seu coração e justificar minhas inspirações;

Inserida por JULIOAUKAY

Sem pensar e nem falar somente o que vem do coração com sentimentos justos de escutar com o coração;
Meus intensos carinhos deságuam em seu silêncio para que o seu prazer grite nas entre-linhas de um gostar o quanto o desejas;

Inserida por JULIOAUKAY

Pensar em você... sentimento lindo..desejo profundo... Arrepio na pele... imaginação longe...
Pensar em você... é sentir felicidade... é sentir que posso ser feliz... posso ser amado, ser desejado.
pensar em você dá um medo enorme ao mesmo tempo uma coragem, uma vontade de sentir você, tocar em você, beijar você, ter você.
pensar em você é uma loucura que me excita, que me alucina, que me enlouquece.
pensar em você anjo, é um sonho lindo que não quero acordar
pensar em você é tudo que quero tudo que posso.

Inserida por vitoriasanntos

E se no caminho , você pensar em desistir...
Lembre-se os seus sonhos devem ser o motivo de prosseguir .

Inserida por Ronialves

Eu tenho um modo de pensar meio diferente ... eu acho que não existe um só mundo para todos nós ,onde temos que obedecer regras ,estar na moda , ser um computador pré-programado para ser oq a sociedade quer que sejamos !!!
Deus é dono de tudo e de todos ...mas ele nos deu a liberdade de escolha , e oq isso qr dizer? quer dizer que eu sou dono do meu mundo e posso fazer dele oq quiser ...assim como todas as pessoas também tem essa escolha!
nós somos donos de nós , mas mesmo assim dependemos de uma única coisa que não podemos fazer sozinhos ... é amar!!!

Inserida por jaissonmattia

A Dor
As lágrimas rolam em meu rosto
E o meu mundo se fechando
Não sei o que pensar, não sei o que sentir
Não sei o que fazer

Tenho sentimentos,
Mas está acabando aos poucos
Cada vez que vejo ao meu redor
Tanta mentira, falsidade, sofrimento, solidão

Sabemos o que sentimos, mas não sabemos o quanto
Sabemos o que pensamos
Mas os pensamentos ficam cada vez mais confusos
Se nublam a cada dor
Onde não queremos mais saber o que sentimos

Pensamos só em nós mesmos
E não lembramos que há pessoas que precisam
De nós muito mais do que nós delas.

Inserida por camilarfreitas

no minuto em que você pensar em desistir.
Pense no motivo pelo qual você resistiu todo esse tempo.

Inserida por jessicarosas

‎"Tenho tentado não agir por impulso. E vejo com clareza, após pensar, repensar e estudar os vários ângulos possíveis de uma situação, o que devo remover e acrescentar na minha vida. Infelizmente, isto também inclui pessoas. E pessoas que, em determinado momento, tiveram uma importância primordial na minha existência. Mas eu mudei, elas mudaram. E não foram apenas as idiossincrasias que nos afastaram, mas simplesmente, ter valores que não se casavam mais, desconfortos maiores que alegrias, disputas estéreis, uma necessidade insaciável de despertar emoções negativas, e um vácuo enorme onde havia abraço. Onde havia amor (?).
Não foi fácil, não tem sido, mas tenho me sentido mais coerente com as coisas que me propus a viver. Com as coisas que eu tenho para dar e derramar. Com o espaço que abro para o tipo de relações de trocas reais, de afetos sinceros, de atitudes maduras, de comportamentos honestos. Não quero amar apenas quem é amorável, quero amar quem merece ser amado. Por causa e apesar de. E eu brindo o que é recíproco mesmo que não seja idílico.(...)E eu dou o meu melhor e mereço receber o melhor também.
E todo este meu trabalho interno poderia ser resumido assim: eu quero crescer para mim mesma."

Inserida por cacautur

Você já parou pra pensar nas inúmeras vezes que sofreu por nada.?
Sofreu por se importar com a opinião alheia de que NADA vale. Das vezes que você sofreu por um cara que mau merecia alguma coisa que viesse de você. Sofreu por saudades de alguém que não te procura, ou sofreu por ter perdido algo, que se livrou.
Então não sofra, simplesmente segura as lágrimas e demonstre um sorriso. Sofrimento em vão não vale de nada , só faz perder tempo da vida , por algo insignificativo.

Inserida por DanielleMerone

Nasci em uma terra infértil, de pensar.
Todos os recursos de raciocínio, eram destinados as ferramentas de sobrevivência,
então decidi me jogar ao abismo, e me dei bem, ao cair consegui pensar mais em poucos segundos, do que uma vida inteira como escravo da burrice.

Inserida por wagnerelton

Deitar no chão e respirar.
não fazer, ou pensar em nada é o qe vai te dar paz.
nada de preocupações. prazos. erros. problemas. lembranças. atrasos. precauções pessoas. deveres. certo ou errado.
só esteja alí. deitado. tranquilo. e fazndo o qe as vzs vc esqce pra qe serve.

RESPIRE.
serve para trocar toda a energia desgastada e descontete qe está dentro de vc.
pela energia mas MAIS mágica que o universo possui.
qe seja feita a troca. (;

Inserida por fernandafaggioni

E nada sei se não sentir...
Pois tudo é pensar.
E se houver motivos para sorrir...
Deixa a chuva cair, e o dia chorar!

Inserida por marcuspatrick

Já é madrugada...
E nada sei o que pensar.
Pois em mim o sono desaba...
E vou dormir esperando...
Que contigo eu possa sonhar!

Inserida por marcuspatrick

Desde os primórdios da humanidade cada indivíduo nasce com uma essência própria, uma forma de pensar totalmente dele, com a mente totalmente pura. Porém, quanto mais o tempo passa mais vemos que ao amadurecer, os indivíduos vem perdendo sua "originalidade de fábrica". O que mais se vê nos tempos atuais são indivíduos totalmente alienados, seguindo quaisquer idéias de massa por motivos fúteis, apenas na busca da popularidade, sem se dar conta que perdem sua própria identidade.
O mais comum hoje em dia é vermos um grande número de pessoas com idéias, costumes, modo de se vestir e de pensar quase idênticos, e é cada vez mais raro ver pessoas com personalidade própria, que seguem apenas seus próprios ideais, com um jeito de pensar totalmente seu e não influenciado por mídia ou celebridades.
Resumindo: hoje em dia a maioria dos indivíduos nasce com uma identidade própria, como um ser original, e morre como uma cópia, criada pelo sistema em que vive.

Inserida por lmarmentini

CARONA


Com você peguei carona
Num sonho lindo.
E nesta viagem embarquei sem pensar.
Voei pelas estrelas
E corri pelo arco-íris.
Hoje só me restam lembranças:
_Planto sonhos na esperança de vê-lo voltar.

Inserida por fatimapduarte

Escolhas

Parei e pensei, mas desisti de seguir por alguns instantes, depois continuei a pensar por várias outras vidas tudo aquilo que decidi abdicar para te ter durante certos tempos de vivência. Não dá mais pra te ver partir aos domingos. O abstrato tornou-se real aos meus olhos querido, muitas visões conturbadas me fizeram perder o certo e objeto, e o que ganhei? Falsas flores, risos indigestos, palavras insinceras e um "eu te amo" que veio de qualquer lugar, menos do coração - esse onde eu queria que sentisse. Soprei a janela do nosso 13º antigo ócio - que alguns chamam de apartamento, tudo que dizia ser tudo e fiquei com nada julgado agora como meu tudo, meu recomeço. Certos garotos, dentre outros garotos, são como eu: crédulos. Acreditei pelo encejo de crer o que seria pra sempre, mas sonhos em conjunto podem ser individuais se percebido de perto e dentro do que se guarda entre lágrimas e beijos. Junte tudo o que for meu e leve consigo, parece clichê tais palavras - que seje, apenas me deixe com este abajur de cor pardo e o tapete velho ao solo, refletirei por aqui. Fecham-se a temporada de caça aos amores, abre-se um lindo sol que reluta a me iluminar aos dias de sábado e mostrar que existe vida após você. Esse planeta passa a girar em torno da minha vida a partir de hoje, a partir de todos os dias. Quero esquecê-lo e me lembrar de que há uma alma habitada no mais simples e inocente "ser".

Inserida por PietroKallef

" Pensar antes de agir parece tão fácil, mas não é, porém se tivermos ações que são duvidosas a ponto de ter que pensar a respeito, então é melhor não fazer."

- Rafael Rocha

Inserida por rafaelRocha

- É... e eu me pergunto todo dia porque ela mudou tanto.
- E você já parou pra pensar porque isso te afetou tanto?

Inserida por luisadutra

Somente duas coisas tem realmente valor nesta vida,
Amar e Pensar,
Se não tiver amor, Pense muito, seja sábio,
Agora se tiver amor, não pense muito,
Apenas AME, pois no fim os destinos serão os mesmos.

Inserida por juliocesardemelo

Por vezes não temos nada a pensar e estamos pensando
Há alguém falando e ouvimos sem ouvir
Fixamos nosso olhar sem olhar e vemos,
Pensamos, ouvimos e vemos instantaneamente tudo àquilo que em volta acontece e nem percebemos.

Inserida por Crissol