Poesias para Pai
Deus meu
Pai meu
Amor meu
Tudo, razão de tudo
Deus meu
Ar meu
Farol
O farol que eu
Preciso
Como eu preciso
Eu preciso Te sentir todo dia
Senhor
Eu nasci pra Te chamar de Deus
Eu nasci pra Te chamar de Pai
E andar do Seu lado
Senhor
Desde o ventre da minha mãe
Eu sou todo exclusivo Seu
Eu sou abençoado
Se vivo obediente
Pai, em Nome de Jesus, eu declaro que creio no Sacrifício de Jesus na cruz para me salvar, e na Sua ressurreição. Por isso, eu te peço perdão pelos meus pecados e que o Mesmo Sangue derramado na cruz cubra toda a minha vida e me purifique de todo pecado e injustiça.
Eu confesso Jesus como Meu Único Senhor e Salvador e recebo o Teu Espírito Santo em meu coração para que, a partir de hoje, eu me transforme na pessoa que tu desejas que eu seja.
Endireita os meus caminhos, Senhor. Escreve o meu nome no Livro da Vida e me faz um participante da Tua Herança Eterna.
Em Nome de Jesus, quebro todo o vínculo que eu tenho com as trevas para aceitar Jesus como Meu Único Senhor. Amém.”
Pai, às vezes, eu nem percebo o quanto o SENHOR todos os dias me protege, e me blinda de males visíveis e ocultos.
Pai, gratidão pelos livramentos e por nunca me desamparar em minha jornada. Amém!
“Livrou-os das mãos daquele que os odiava, e os salvou do poder inimigo”.
(Salmos 106,10)
Mas isso não é o que o Meu Pai diz pra mim
Eu ouço a Sua Voz, Deus Dizendo pra mim
Seja forte e corajoso Não temas e não desanimes
Eu sou Teu Deus
Te escondo em mim
Pai, quero queimar por Tua Verdade e Tua Palavra. Que minha vida seja um testemunho vivo de Teu Amor, conduzindo outros à Luz da Tua salvação. Capacita-me a perseverar com coragem e Fé, sabendo que o Senhor é Meu Sustento e Guia.
Obrigado por Teu Cuidado e Tua Graça inabalável. Que a cada dia eu viva com humildade e propósito, disposto a fazer a Tua Vontade, sem tentar tomar o lugar da Tua voz, mas preparando o caminho pra que o Senhor seja ouvido. Queime em mim, Senhor, quero ser todos os dias um instrumento que reflete a Tua Glória. Em Nome de Jesus eu oro, Amém.
Minha filha...Desculpe o pai estranho que você tem. Ele só está estava em busca do seu sentido na vida, mas ele mal sabia que a resposta estava bem na sua frente, você, minha filha. Você é a razão de eu tentar ser um homem melhor a cada dia. Mesmo sendo tão pequenina, já é o farol da minha vida, a estrela que ilumina os meus passos, o sol que me guia pelas trevas da mente.
Não sei o que seria sem você. Papai te ama.
Tenho a chave pra ir e voltar quando quiser
Não há cena de filme me esperando na esquina
"Paisagem paradisíaca"
Contendo lágrimas aquarrágicas sem colher e química
Marido Dedicado, Pai Presente
Avô Amado,
Feliz por ser um Crente
Que Sabe que é Falho
E que é dependente de Deus,
sua Família, seu maior legado,
uma divina benevolência,
Feliz aniversário,
Sr. Ricardo José de Freitas.
Pai, um tipo de amor que pouco se fala a respeito, porém, não deixa de ser muito importante e quando se faz presente de verdade, pode ser as primeiras palavras de uma criança, a razão de um sorriso de felicidade, o primeiro amor de uma filha, a visão de um porto seguro, primeiro herói de um filho, o referencial certamente positivo de um mundo.
Ele que passa muita confiança ao segurar a mão nos primeiros passos, mostra seu lado sério se precisa, engraçado nas horas vagas, o mesmo que já ficou noites em claro, às vezes, por causa de choros e outras preocupados em manter o seu lar, em ser e proporcionar o melhor, sem nunca deixar de lutar e de demonstrar o seu amor.
Sendo atuante, é o principal amigo em algumas brincadeiras da infância, o protetor e a palavra dura em certos momentos, o seu conselheiro na vida adulta, o exemplo de um dedicar verdadeiro, cujo zelo só aumenta e perdura, não se apaga com o passar do tempo, fortalece durante suas perdas, encoraja no decorrer de suas lutas e ainda longe, estará perto.
Claro que a figura paterna não é perfeita, todavia, é indispensável, que nem sempre é de sangue, também pode ser do coração, até existe a mãe que necessita de assumir esta cargo tão relevante, de qualquer forma, pai é um amor insubstituível, aquele que ama, que protege, que cria com bastante dedicação entre certas tristezas e muitas alegrias, onde há o lamento, mas prevalece a gratidão.
Não tenha medo das impossibilidades, Abraão foi pai aos Cem anos,Davi matou um gigante com uma pedrinha, Lázaro ressuscitou depois de quatro dias, cinco pães e dois peixinhos alimentaram uma multidão!
Aproveite e seja em Deus mais um Milagre!
LCS
Deus, como um Pai, se compadece quando falhamos, mas tem muito prazer na nossa Obediência!!!
Pensemos bem nisso antes de Agir!!!
Se Deus é nosso pai, por que ele nos deixa sofrer?
Essa pergunta é legítima. E talvez a primeira verdade dura seja esta: nós não somos filhos de Deus, somos criaturas. Segundo a própria Bíblia, o único filho de Deus aqui na terra foi Jesus. Nós fomos criados, não gerados por ele como filhos íntimos.
E sendo criaturas com livre arbítrio, colhemos as consequências das nossas próprias escolhas, e também das escolhas dos outros. Se Deus interviesse toda vez que o ser humano cometesse uma injustiça, o mundo seria feito de robôs, não de consciências livres.
Deus não é o pai humano idealizado que impede todo sofrimento. E talvez o silêncio dele seja exatamente o teste: ver o que fazemos com a liberdade que nos deu.
É duro aceitar, mas se existe um Deus, Ele nos criou, não para sermos mimados por sua proteção, mas para sermos responsáveis, até mesmo quando sofremos por erros que não cometemos
Alice no pais da ilusão
No reflexo frio de uma agulha prateada,
Alice busca o caminho para o País das Maravilhas,
Aplica na veia uma ilusão dourada,
Em busca de uma paz que há muito não brilha.
Mas a casa da felicidade desaba no jardim,
E o teto de espelhos se quebra no fim.
O céu se fecha em nuvens escuras,
Chora o desgosto de quem vê a queda,
O rio engole os restos das loucuras,
Enquanto o tempo na mente se enreda.
"Ah, se meus pés andassem, como seria?"
Sua alma sussurra no frio do dia.
O Coelho Branco corre contra o cansaço,
E a "heroína" promete o tempo rebobinar,
Pedindo adrenalina a cada pedaço,
Tentando o próprio peito anestesiar.
Mas se o pé pisasse na realidade crua,
Tudo no quarto simplesmente adormeceria sob a lua Presa no galho incerto da vida e da morte,
A sorte abandonou o vestido azul de outrora,
O corpo convulsiona e o peito chora,
No canto escuro onde a dor mora.
A visão se distorce, o espelho se desfaz,
No país da overdose, Alice não encontra paz.
"Meu pai era analfabeto. Não sabia assinar nem o próprio nome, mas
na escola da vida foi um mestre...
Agradeço a Deus, por ter tido um pai maravilhoso, que partiu deixando saudade, nenhum bem material, mas, excelentes lições de vida e lembranças boas,que superam qualquer fortuna.
Sempre a saudade vem colocar lágrimas em meus olhos.
Nunca vou esquecer aquele dia vinte de fevereiro de dois mil e seis..."
"Pai ZELOSO, AMOROSO e CUIDADOSO. Se o pai não cuida o TUTOR vem e toma o lugar. NÃO BASTA SER PASTOR, É PRECISO CUIDAR."
—By Coelhinha
"O ativismo é o pai da justiça própria. Caminho de caim...
O ativismo nos torna mecânicos.
Pessoas se matando pra trazer a cabeça de golias. Davi aprendeu a trazer suas conquistas na presença de Deus, quando ele descobriu que trazer na presença de Saul só trouxe perseguição.
Por um alto preço fostes comprados, não vos torneis escravo de homens.
Lembra da história do trabalhador da última hora? O que interessa não é o quanto você fez, mas o quanto você obedeceu."
Pense nisso...
—By Coelhinha
"Nao seja um MERCENÁRIO na casa de meu Pai. Todo aquele que recebe bens lucrativos através do evangelho? Desvaloriza sua própria vida, não sabendo o preço do valor real de sua herança dada por Cristo lá na cruz. Está trocando sua salvação e TODA as riquezas do REINO por um PRATO DE LENTILHAS."
—By Coelhinha
"Sua presença é tao majestosa que não há nada que te faça pensar mais que estar ao lado do Pai. Beber, comer da Sua presença, Seu poder, Sua gloria Seu amor é imensurável. Desempenha uma intimidade constante e diaria com Ele. Nunca mais sua vida será a mesma. Você estará inundado da Essência daquEle que tudo criou, tudo formou perfeito como Ele."
— By Coelhinha
"NA LEI: Tudo quanto o Pai tem pertence a mim. (INTERESSADO NA HERANÇA). NA GRAÇA: Nada tenho, tudo é Teu. (INTERESSE NO Pai)."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
- Poema para o Pai
