Poesias para meu Amor
Se tu choras por um amor não correspondido, fraco és!
Não porque amas, mas por ter entregado nas mãos do outro todo o seu eu, vivendo um eterno inverno.
►Amor, voltei
Amor, enfim aconteceu
Conheci seus pais, acho que gostaram de mim
Que bom que, assim como eu, você está feliz
Não vou mais me esgueirar ao seu encontro
Não vou mais temer à incerteza do quando
Do por enquanto, do engano, dos planos em prantos
Agora posso tocar sua campainha, ou bater em seu portão
Depois de tanto, tanto tempo
Agora estou visível, existo, e aprecio seu sacrifício
Sei que não queria que eu os conhecesse
Que eu me afastasse, permanecesse longe deles
Para o meu próprio bem, quem sabe? Evitar desprazeres
Mas, você mesmo viu, ocorreu tudo bem, fui aceito? Não sei
Às vezes espero que me aceitem, talvez um sinal verde
Mas, enquanto não o recebo, brinco com as outras cores
E, ao passar dos próximos meses, estarei mais firme, sem medo
Pronto para lutar por você, como sempre, por jeitos e meios
E, mesmo não sendo perfeito, apenas meigo, me deito
Sentindo a inspiração retornar ao meu peito, o doce aconchego
Escrevo, então, esta carta esfarrapada, sem destino
Usando-a mais como auxílio, um ponto de início e fuga,
Do exílio que eu me colocara, completamente em silêncio
Um alívio para a amargura que eu sentia, e que sugava minha alegria
Pois então, Amor, estou retornando, perdoe-me a falta de jogo de cintura
A vida se torna muito curta quando estou longe de quem amo, por isso me apressei
Conheci seus pais, agora te namoro, depois, nos casaremos
Um passo de cada vez, mas, um voto logo já faço
Estarei sempre com você, ao seu lado, apaixonado.
Eu estou apaixonado por ti,
E eu não sei como explicar
Esse amor que vem daqui
De dentro!
Eu não sei explicar
Suas palavras soam como poesia!
Sua voz soa como uma melodia!
Sempre quando lembro
Que tenho você em minha vida!
Me sinto nas nuvens
Me faz querer ir atrás dos meus sonhos
E o que está em primeiro
E estar com você!
Quero sentir o calor dos nossos beijos!
Quero sentir seu corpo junto ao meu!
Quero compartilhar a minha vida
Com você!
Quero estar em nosso ninho de amor!
quero lhe entregar todo o meu amor!
Ame ou Serás Deixado
Se tu não deres amor a quem ama-te, alguém vai dar. A pessoa que ama não esperará para sempre, pois ela também gosta de sentir-se amada.
A paixão é passageira, o amor é o motorista. Ele nos leva pelas estradas da felicidade. (Miriam Panighel Carvalho)
Um caso de amor é baseado em dois seres que dependem de três motivos para serem felizes : paixão, compreenção, amor !!!
O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.
O amor suave e tranquilo a paixão louca e intensa ambos nos levam a caminhos de uma felicidade intensa.
Um amor verdadeiro busca a felicidade do outro. A paixão se revela no desejo de proteger e compartilhar a vida. Juntos, alcançam um futuro promissor e repleto de luz.
O amor é um sentimento nobre, busca na paixão bem mais que a tal da dona felicidade, concentra suas forças na esperança de um amanhã, sempre bem melhor. É um desejo, até que um tanto egoísta, almeja no bem estar da alma, a plena realização, no bom gosto do coração. Sabe, como ninguém, sobrepor a dor da desilusão, sabe bem se dispor pelo bem que deseja. Amor é uma relação da alma, seu vínculo não se explica, nem se compreende totalmente, porque apenas se sente.
"" Quem não se entrega ao amor, pode até viver grandes paixões , mas a paixão não é felicidade absoluta. A verdadeira felicidade é aquela que habita a alma e é repartida quando você ama e é amado por alguém muito especial.””
A paixão e o amor pela pessoa amada não são a garantia de namoro ou de casamento com ela. Mas, são penhores que mantém o interesse só por aquela pessoa amada.
E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.
Amor pra mim é paixão quando amadurece. Admiração, amizade, respeito é essencial, mas não é sinônimo de amor.
...DESCREVER PALAVRAS DE AMOR, DE CARINHO, DE AFETO, PAIXÃO... É TÃO LINDO QUANTO FICAR FELIZ AO RECEBER O ABRAÇO CARINHOSO EM FORMA DE MENSAGENS DE AMOR...
Elogios segam as pessoas, a paixão sega os enamorados e amor te faz enxergar a verdadeira felicidade.
Só pode dizer que no amor não existe felicidade e paixão, quem nunca amou nem se quer ao menos uma única vez....
Feliz aquele a quem foi dado o dom do amor, que pôde sentir o fogo ardente de uma paixão desenfreada, que se permitiu amar sem pensar no amanhã e deixou-se ser amado sem julgar a si mesmo e condenar-se por não ser igual aos demais, e que a cada dia viu crescer como semente em terra fértil, o amor que é para todos, mas que poucos puderam conhecer.
O amor é fruto da paixão, saudades é um dos frutos do amor quando a pessoa amada está longe, e o fruto da saudade é as lágrimas. Se existisse uma máquina do tempo entraria nele pra salvar algo que já se passou? Eu não entraria, pois gosto das surpresas que a vida nos prega, saudade é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque percebemos que amamos alguém e ruim porque essa pessoa amada está longe, agora nunca podemos dizer com todas as palavras o que e o amor e o que ele nos causa, porque é infinito tudo que existe no amor, na minha opinião a única palavra que mais se bate com o amor é o eterno, porque no amor tudo é bom e tudo que é bom nele é eterno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria