Poesias para meu Amor

Cerca de 93340 poesias para meu Amor

Mochila nas costas, câmera na mão, paz no espírito, alegria no coração... Vambora que a vida é uma viagem!

E a minha mágoa de hoje é tão intensa que eu penso que a Alegria é uma doença e a Tristeza é minha única saúde.

Espalhar alegria não é apenas contar piadas, ou dizer coisas engraçadas.. é sim fazer uma alma sorrir quando ela quer chorar.

Parabéns! Que não lhe falte saúde, paz, alegria e que todos os seus dias sejam abençoados e cheios de gratidão! 😚😙❤🎉🎂. Feliz aniversário!

A alegria é para a alma o que as asas são para um passarinho: ela nos capacita a subir bem acima das coisas deste mundo.

Nos tempos de hoje ânimo é bastante necessário e sorrir é essencial, a alegria adquirida é uma atitude de coragem porque ser alegre não é fácil, é um ato de vontade. Pois concluímos que a busca em Deus é uma busca incessantemente atrás da alegria, mas o encontro com Deus é a própria alegria.

O ⁠laço que une sua família verdadeira não é de sangue, mas de respeito e alegria pela vida um do outro. Raramente os membros de uma família se criam sob o mesmo teto.

Richard Bach
Ilusões: as aventuras de um Messias indeciso (1977).

O riso é uma expressão vulgar com que exprimimos a alegria e o bom humor, mas o sorriso é diferente, é a exalação da alma, que nos momentos de calma e tranquilidade vem desabrochar nos lábios.

Deus, no Céu, cada vez que vê um pecador o invocar com todo o coração tem a mesma alegria que uma mãe quando vê o primeiro sorriso no rosto do filho.

Não há dúvida que a memória é como o ventre da alma. A alegria, porém, e a tristeza são o seu alimento, doce ou amargo.

Crentes devem possuir vitórias contra o pecado. Isso vem de grandes lutas contra o pecado e alegria ao fazer progresso na fé Cristã, e dar frutos que perseveram. Mas também vem de inúmeras falhas, e terríveis revelações de sí mesmo, e disciplina que esmaga, e quebra, e esmiuça, e arrependimento e restauração. Um homem de Deus, quando alcança uma idade avançada deve estar quebrado em mil pedaços! Dê-nos missionários? Dê-nos pastores? Dê-nos evangelistas? Não! Dê-nos homens que foram subjugados, e moldados por Deus, e aí então teremos verdadeiros Cristãos.

Teu ego espanta meu estado de espírito. Teu ser espanta minha alegria. Tu és escravo da própria arrogância. Tu és escravo do próprio gênero do ser. Tu és fúria vivida. Tu não és nada.

Que a alegria de seu Natal não seja apenas a festa e suas roupas novas. Que esse Natal seja para todos motivo de amor, partilha e união.

Essa não é minha vida mesmo, essa alegria é emprestada, esse sorriso é postiço. No meu rosto decorado com pó diluível, a maquiagem é à prova de decepção - especial pra quem vaga pela noite sem o retornável desejo de quebrar a cara. E desse corpo que ofereci pra ser só seu, também não sou mais dona, agora é quase de quem quiser. Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade

Nem sempre um sorriso expressa alegria, tampouco um olhar vago antipatia... as aparências enganam! Só sabe o que intimamente sente aquele que, contida mas intensamente, tem a força e a coragem de viver verdadeiramente suas emoções e seus sentimentos, mesmo que secretamente...

"Ao invés de deixar a vida te levar, leve a vida com mais suavidade e alegria, pois cada momento é único e perder tempo com o que não vale a pena...não vale a pena..."

"O ontem acabou. Não tenho mágoa de nada e nem saudade de nada. Vivo o hoje. Tenho alegria de viver, adoro a vida."

Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do ano-novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!

Não, eu não mudei. Eu estava mudada. Frequentava certos ambientes que me traziam a alegria momentânea e as lágrimas ao descansar. Pernoitava longas noites com uma multidão de corações vazios. Sorria para agradar e chorava quando não conseguia mais aguentar. Correspondia com falsas atitudes para ser aceita. Com medo da rejeição, sorria para ser querida e cantava melodias que não me satisfaziam. Conheci muita gente do bem, mas conheci gente do mau também. Modifiquei-me em uma pessoa que sempre critiquei e não queria ser. Esfarelei afeições, iludi-me com emoções e caí em diversas tentações. Rejeitei bons conselhos e por muitas vezes nos momentos de solidão me encontrei em desespero. Minhas ocasiões em revelia eram para chamar atenção de quem não me entendia. Mas era impossível cobrar entendimento de alguém, se eu mesma não conseguia me interpretar. Substitui minhas vontades por lazeres em troca de amizades. Perdi minha identidade, esqueci das minhas verdades e me iludi ao acreditar em certas fidelidades. Não vivo em uma nova fase e sim retorno para meu antigo habitat. Devolver a minha alma minhas próprias vontades e recuperar a minha verdadeira pulsação que estava desaparecida, faz de mim uma mulher extremamente enlouquecida pela minha vida.

Quero viver para Deus na alegria ou na dor, na guerra ou na paz, pois viver para Ele é tudo que sei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp