Poesias para meu Amor
Uma noite tem o poder de mudar toda uma vida? Um beijo pode demonstrar carinho ou a paixão incontida? Certamente que sim! É nos olhares dos amantes, nas noites de encontro e no poder dos beijos desesperados que os corações se encontram que eles se enlaçam que eles se amam. É na espera ansiosa pelo outro dia, no encontro da próxima noite, na saudade do ser, no tocar os lábios novamente... É no poder da espera que o pensamento fica fixo numa vida que foi transformada, antes somente amado, agora simplesmente amante! Inebriados estão, loucos de paixão querem ter mais uma noite de conhecimento mutuo.
Que sejamos exemplo de paixão por aprender, modificar, transformar-se, de busca pelo autoconhecimento. Sinta-se desafiado.
Dos piores males do homem, o melhor é saber conviver com a solidão, temer a paixão e nunca amar aquilo que não pode ser amado.
Nossa paixão é como o sol: queima em chamas que, mesmo com a distância, esquenta e queima a nossa pele e aquece o nosso coração.
coração acelerado ou parando pode significar um aflição ou uma paixão, que é um problema bem maior...Ou pode ser problema de coração mesmo.
Precisamos de fé para vencermos os obstáculos, e paixão pela vida, para continuarmos sonhando com um mundo melhor
O Homem apaixonado é igual a um dependente quimico, por mais que ele queira escapar da sua paixão, ele não consegue, por que cada vez mais ele está envolvido.
Se o meu silencio refletir a te em olhar tudo que sinto, eu quero: que me ame com paixão e locura; quero que me complete por inteiro os meus desejos; quero que me envolva em seus braços e compartilhe todo seu amor comigo; quero dormir é acordar ao teu lado por toda vida
Você quer está com a pessoa direto: Isso se chama paixão. Você sente falta dela como se 1 dia fosse 1 ano : Isso é amor.
Seria tão mais legal não se apegar, um romance por noite, uma paixão por dia...uma vida diferente a cada novo amanhecer.
Meu bem você plantou em mim uma árvore de paixão, és inigualavél ao meu louvor, por este seu belo e lindo olhar, do qual eu preciso como minha felecidade diária.
Jesus eu não quero simplesmente estar apaixanado por Ti (porque Eu acho que paixão é uma coisa passageira) mas Eu quero amar-te assim como Tu me Amas.
Voçe é minha vida,é minha paixão,minha fonte de expiração. Sem te não enxergo o futuro com precisão.
Verdadeiramente, confesso: tu és minha eterna aliada, és minha doce e delicada paixão voraz, minha fonte de águas vivas que de mim matam a sede de um amor verdadeiro e inabalável.
Na madrugada sinto sua falta' vago com meu coração sem rumo no faroeste seco da paixão, daqui uns dias faz um més que você saiu da minha vida, me deixou e junto com a sua despedida você levou meus sonhos minha esperança, minha alegria, ás vezes sinto como se eu estivesse trancado em um quarto escuro curtindo minha solidão lembrando de você e sentindo sua falta' o pior de tudo e que eu ainda amo a ideia de um dia ter te amado'
Até poderia ter sido uma paixão. Mas você não permitiu que fosse. Então tornou-se uma boa aventura apenas!
"Todas as manhãs ela se entrega de corpo, alma, coração,a cada dia, a cada paixão, a cada hora, a cada segundo,tem só essa vida,acompanha-a?"
"Paixão é fogo que arde no princípio, vira brasa se não for avivado, em carvão quando as chamas se voltam para outro lado e termina em fuligem que o vento se encarrega de espalhar pela vida afora."
Descriminação é como uma paixão não tem como esconder a pessoa q tu estas a descriminar ou apaixonado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria