Poesias para Irmão
Até o fim dos anos 90 era inaceitável cristão ir em psicólogo e, pastor ou irmão que fosse psicólogo era visto com maus olhos, a igreja defendia que ir atrás de auxílio humano em doenças da alma/espírito era resistir e tornar ineficaz a ação do Espírito Santo e de Jesus Cristo.
Você é filho da Terra, irmão das árvores, dos animais e dos pássaros. Destruindo-os estará matando a si próprio.
Amigos verdadeiros são poucos, mas não falham em hipótese alguma, já alguns irmãos, podem falhar constantemente.
Aos filhos do Pai Santo, também meus irmãos, peço que dêem uma chance para vida! Cuidem de seus animais de estimação e se tornem super-heróis cheios de poder para mudar os trágicos destinos de centenas de animais abandonados ou em situação de abandono. Una-se às pessoas de bem, que dedicam suas vidas à vida!
O vento e a poesia são irmãos, nasceram para serem livres, não se pode prender o vento em uma gaiola, muito menos a poesia que escoa pelas fresta da alma do poeta.
Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
Seu sangue até pernilongo tem, muitas das vezes um amigo é mais irmão que o próprio de sangue. Obs, pode trocar a palavra irmão por qualquer outra palavra: tio (a), sobrinho (a), cunhado (a), avó (a)...
Irmão vai além do DNA; é algo que não pode ser descrito, é uma mistura de complexidade, amor e proteção.
Desperte do sono da indolência e abra os olhos para enxergar irmãos à sua volta que enfrentam, com coragem, problemas maiores que os seus.
São os verdadeiros loucos os que praticam rituais que invocam os mortos.Não são irmãos dos filhos de Deus.
Orar pelo semelhante é exercício de amor incondicional, Deus que eu veja nos meus irmãos, mais bondade do que ódio, enalteça mais os acertos dos que os erros. Que da minha boca saia palavras vindas do coração e que para cada um eu tenha o amor para oferecer! Senhor, as suas bênçãos são bálsamos de paz e esperança. Abençoe a minha família, os meus amigos e de todos os nossos entes queridos. Amém!
Meus amigos e irmãos cristãos, vocês precisam parar de querer surrar os homossexuais; estão dando murros em pontas de facas. Existem problemas maiores e mais delicados em que a igreja precisa voltar os olhos. Devido a essas indiscrições, nós cristãos temos sido julgados como culpados por associação. Em vez de ficarem com tais disparates, que tal confrontarem a massa de cristãos levianos impregnados nas igrejas? Chega de dissimulação, chega de irar-se com os que pecam de forma diferente. Em todo o ministério de Jesus, os pecados que mais lhe incomodaram foram os que mais encontramos ainda hoje dentro da igreja brasileira, a saber: hipocrisia, orgulho e legalismo. Que tal cuidarmos das feridas do corpo primeiramente?
Somos filhos da natureza, irmãs e irmãos do ecossistema. Porém, alguns querem convencer o contrário, que dependemos das máquinas.
O bom mesmo é viver em paz, tratar a todos como irmãos e ter uma vida sossegada e simples. Este é o caminho para a felicidade.
Quando um irmão cai, qual a parte do corpo que você move primeiro, a língua pra acusar ou a mão para ajudar?
Então o Espírito Santo te faz falar em outras línguas, mas não te faz pedir perdão para o seu irmão em português? Ele te faz falar em outras línguas, mas não faz pregar o Evangelho para o seu próximo em português? Ele te faz falar em outras línguas, mas não te faz parar de fofocar? Falar em línguas é dom, controlar a língua é fruto, pregar o Evangelho é mandamento, pedir perdão é a marca de quem realmente entendeu o Evangelho Verdadeiro.
“O WhatsApp d’ela te responde a qualquer hora…contudo, um dia não mais visualizará… daí meu irmão, você entenderá, que saudade é o amor que fica, então ame em vida!!!” @Sil.Saffhill✨
É tempo de amar a Deus nas pessoas dos vossos irmãos de Humanidade e não apenas aos compatriotas e correligionários da mesma fé religiosa.
Sejam testemunhas corajosas do amor de Deus Pai, que nos quer todos irmãos. Caminhemos juntos para construir uma nova era de paz, justiça e fraternidade.
