Poesias para Conquistar uma Mulher

Cerca de 18677 poesias para Conquistar uma Mulher

Uma mulher sempre poderá realizar seus desejos, por mais que lhe pareçam impossíveis. A mulher tem consigo algo divino, um dom realmente. Lhe foi concebido o poder de tudo mudar, conquistar, surpreender. Ao homem apenas lhe cabe a missão de cultivar nesta mulher seus sonhos e desatinos. Sem que eles percebam, a mulher irá conduzí-los aos caminhos que jamais percorreriam sozinhos.
E sem ao menos terem o livre arbítrio de escolherem quando e quem trariam a si suas realizações, tanto amorosas quanto pessoais. Pois estas mulheres já estão destinadas em suas vidas antes mesmo de nascerem... Felizes homens... passarão a vida inteira amando àquela que simplesmente entregaria sua vida por ele...

Como agulha no palheiro te busquei sem cessar,
A mulher mais linda que eu quero amar,
Minhas lágrimas derramam pois contigo quero estar,
Espero um dia sua boca beijar.

SONETO DA AMADA

Mulher da pele morena,
Dos cabelos enrolados;
Ninfa do corpo belo,
Dos olhos dissimulados;



É tu que tiras meu sono,
É tu que me faz dormir;
Faz-me esperar ansioso,
Quando prometes vir;


De dia penso em ti,
À noite sonho contigo
E acordo tão sozinho,


Até parece castigo.
Teu amor é como o vinho,
Do teu amor eu bebi.

MULHER SEM LIMITE
Eu sou carente menina
Mulher feminina
Eu ultrapasso barreira
A mim não existe fronteira
Sou forte sou de aço
Águia guerreira renascente das cinzas
Sou medida sem limite
Eu aprendo com a dor
Eu me extravaso de amor
E me arrebento com o próprio

Mulher...

Ser admirável por tamanha beleza,
Ser iluminado por tanta grandeza.
Admirada por sua força,
Repleta de emoção, tanto amor no coração.
Mulher, mãe amiga, mulher querida.
Seus traços delicados enganam quem pensa ser frágil.
Mulher é prova de força, de luta, de amor e de labuta.
Mulher é sinal de amizade, de esperança e de saudade.
Mulher é flor querida, é também a margarida.
Por seus filhos dá a vida, feito fera vai à guerra,
Enganam-se quem a vê mulher singela.
Mulher é frágil, mas é forte,
Os olhos que por ti choram, pedem também pra ir embora.
Não pense que ser mulher é ser vidro,
A fragilidade pode se transformar e te causar uma grande ferida.
Mulher é amor, mulher é bondade, é paz, alegria, cumplicidade.
Ser mulher é a questão, ame-a, mas ame de coração.

“E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar as pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz. Não existe não morrer um pouco quando você chega .”

- Tati Bernardi.

Muita "mulher" reclamando que homem não presta...
Mas colocar um vestidinho maior na balada e se comportar como tal, ninguém quer!

Tigresa

Caetano Veloso

Uma tigresa de unhas
Negras e íris cor de mel.
Uma mulher, uma beleza
Que me aconteceu.
Esfregando a pele de ouro marrom
Do seu corpo contra o meu
Me falou que o mal é bom e o bem cruel.

Enquanto os pelos dessa
Deusa tremem ao vento ateu,
Ela me conta, sem certeza,
Tudo o que viveu:
Que gostava de política em mil
Novecentos e sessenta e seis
E hoje dança no Frenetic Dancin? Days.

Ela me conta que era atriz
E trabalhou no Hair.
Com alguns homens foi feliz,
Com outros foi mulher.
Que tem muito ódio no coração,
Que tem dado muito amor,
Espalhado muito prazer e muita dor.

Mas ela ao mesmo tempo diz
Que tudo vai mudar,
Porque ela vai ser o que quis
Inventando um lugar
Onde a gente e a natureza feliz,
Vivam sempre em comunhão
E a tigresa possa mais do que o leão.

As garras da felina
Me marcaram o coração,
Mas as besteiras de menina
Que ela disse, não.
E eu corri pra o violão num lamento
E a manhã nasceu azul.
Como é bom poder tocar um instrumento.

A mulher que acredita em si mesma, tem tudo!
Pois a maior força, o maior poder, deve vir de dentro, e sendo assim, por dentro e por fora estaremos sempre sendo maravilhosamente incríveis!
Cada uma tem seu próprio brilho, cada uma é única por ser exatamente como é. Portanto jamais se compare ou se sinta menos do que alguém.
Porque você é muito mais do que pode imaginar!

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

1ª - Toda mulher deve ter a confiança de que é PODEROSA por ser quem é, por não temer o amor, por não se sentir inferior a ninguém e principalmente por entender que a inveja é como dizem, o mais sincero dos elogios. Portanto INGORE!

A vontade de cada homem e cada mulher é como a bússola de um
navio: para onde ela aponta, segue o navio.

Tinha que ser você

No dia internacional da mulher não poderia deixar de dizer algumas simples e humildes palavras sobre a gata das gatas,aquela que sempre mexe comigo com o seu jeito carinhoso de ser, tenho que relatar aqui o quanto amo as suas preciosas e sábias palavras, saiba que desde o primeiro momento que olhei em teus olhos eu tinha a certeza que era amor, gostaria de publicar aqui a admiração, o carinho, o respeito e o amor que sinto por você, hoje e todos os dias que Deus me abençoar com a tua presença, serão o seu dia e também o meu, por ter-te comigo, te amo demais minha querida mãe

Sua presença é sublime (Dia internacional da Mulher)

Realmente é impossível não admirar a sua beleza, o brilho do seu olhar, sua forma sensível de ser, seu jeito delicado de caminhar, sua voz doce de ouvir, seu abraço suave, o sorriso que me faz sorrir, a dedicação que inspira e o amor que tens para dividir.

Todas e em todas as fazes, tem o seu infinito valor. A princesa filha que chega pra alegrar ainda mais o lar, a adolescente que nos faz rir com as suas dúvidas, a jovem que nos inspira com sua vontade de sonhar, a mulher madura que tem raízes profundas, a rainha denominada mãe, e aquela que conta as mais belas histórias e nos dá mimo e colo mais que aconchegante, a querida vovó e a bisavó.

Seja amiga, namorada, esposa, filha, irmã, mãe ou avó, mulheres devem ser cuidadas, ,protegidas, devem ter atenção e compreensão, devem ser presenteadas, abraçadas, devem ouvir poesias e serenatas, devem ser convidadas, as mulheres devem ser bem tratadas e muito bem amadas.

O dom de ser Mulher.

É mesmo um dom ser mulher
não tem hora nem lugar,
não tem descanso, nem ferias
e as vezes nem doente podemos ficar.
Necessária, incomparável
não há quem a substitua,
inigualável ser,
ate mesmo Deus percebeu
que sem ela,adão não poderia viver.
As vezes insegura
de si
outras vezes
com uma alta estima
de fazer inveja
a qualquer ser.
Piedosa,amorosa,
so podia ser mulher.
Fera em seu ninho,
com seus filhotes
ninguém mexe não!!
Inconfundível
jeito de mar.
Venenosa se a ´provocar,
sonhadora e romantica
mulheres dinamicas
no dom de amar...
É mesmo um dom ser mulher.

"Sou uma Mulher cheia de desejos... E uma Menina cheia de sonhos. Sou uma Mulher que luta... E uma Menina que chora. Uma Mulher que briga... e uma Menina que brinca. Sou uma Mulher correta... E uma Menina travessa. Sou simplesmente Eu Mesma!!!! Nos erros e nos acertos, às vezes careta... Às vezes moderna. Mas sempre Eu!!!!Se for me arrepender... Que seja das coisas que eu não fiz... Dos sentimentos que eu escondi, das loucuras que não cometi, dos beijos e abraços que não dei, do tempo que eu perdi, dos amores que não vivi, das verdades que não falei, das noites em que chorei das mentiras que acreditei, das declarações que não fiz, das vezes que eu me enganei das perguntas que eu não fiz, das respostas que não dei, das mágoas que eu senti, dos sonhos que não realizei, das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei!!! Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa.
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim, merecem seu respeito.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz...!!"

...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.

Mulher admirável


Não sei o que faço
Fico a te admirar
Ou te tenho em meus braços
Tu ES linda de se ver
Um sol a reinar em meus dias
Tu contagias com seu olhar anil
Tu ES incomparavelmente linda
Mulher desejável que não me canso
De te admirar
Não me canso em verso proclamar
Dizer que seus traços, seu corpo
Tudo em você ES lindo
Deus formou a criatura perfeita
Em um corpo de mulher
Nesta mulher
Onde meus olhos se perdem por inteiro
Onde não me acho não me encontro
Apenas te vejo
E revejo quantas vezes for necessário
Mulher admirável
Mulher desejável
Deixa te amar
Deixa contigo sonhar
Deixa ser o homem mais feliz deste mundo
Por te ter em meus braços
Por te amar

Bicho complicado é a mulher
Por mais que tentamos nunca sabemos o que ela quer
Sem falar no seu humor oscilante
Que nos pega desprevinidos à todo instante
Se esta zangada grita, briga e chora
Se esta feliz OH! Meu Deus! Que glória
Mas mudando de assunto vou falar em coisa boa
Mulher é uma delicia
Quero ama-las, quero todas.

[Ser mãe ] Deus criou o homem ea mulher. ,, Para que este progéto maravilhoso fosse levado adiante Ele escolheu a mulher para fezer parte dele .Usando - há para que outros seres viessehá existencia .Assim nasceu o progéto ser mãe

ser mãe é amar , guidar , zelar . chorar , sorri , sofrer ,
Ser mãe é amar icondicionalmente

Posso te garantir que depois de algumas partidas me tornei mais mulher, mais felina, mais consciente, mais eu.
Que depois de procurar muito uma pessoa perfeita, uma vida de novela, hoje eu quero mesmo é felicidade e ponto.
Tô nem ai se o sol está atrás das nuvens, ainda o sinto aquecer a minha pele mesmo escondido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp