Poesias para Conquistar uma Mulher
O desejo incontrolável pela realização inconcebível. Quero te possuir, dominar; talvez, conquistar. Desperta em ti esse desejo reprimido, psêudo, imoral, pevertido. Entrega-te a quem te quero.
Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça que bens materiais são como as folhas das árvores, que na primavera caem e nascem outras no lugar. Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça, que o amor tem limites e que tolera poucas brincadeiras e que nem todos os motivos do mundo serão suficientes para consertar um coração partido. Trate as coisas com bom humor e carisma. Acima de tudo isso, independente dos tempos difíceis que passares, eu quero que você lute sempre, para ao menos tentar deixar um pouco do seu carisma e bom humor no coração de cada ser humano que passar em seu caminho. E no fim de sua vida, terá pouco a se arrepender e muito do que se orgulhar.
Garotos pensam que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela.
Coragem não é a ausência de medo, mas sim de vencer o que te amendronta em busca de conquistar o impossível...
Sei com palavras talvez eu não possa te conquistar sei que meros poemas eu não posso lhe convencer mais se depositares em mim confiança e acreditares na força do meu amor eu sei e disso digo com plena certeza que posso te fazer Feliz!
Quando penso que o perdão de Deus não é algo a conquistar, mas sim a receber, toda culpa baseada na ideia de justiça humana se esvai.
Conquistar a confiança de uma pessoa é mais difícil e mais importante do que sermos amigos de 500...
Não ter o que queremos não significa que não podemos conquistar. Não coloque defeito na vida, pois tudo pode ser do jeito que queremos ... acabe com a preguiça mental, quebre esse paradigma e refaça essa realidade errônea de se pensar. Durante a conquista o mínimo que podemos ganhar é deixar de carregar a incerteza.
Se você compra o amor, um dia você pode perder ou dar até mesmo de graça, mas, se você conquistar com seu potencial, você não perde nunca, e jamais terá preço.
Eu tenho tudo que um ser humano precisa ter: saúde, amor e família. Com isso sou capaz de conquistar tudo que desejo e enfrentar diversidades da vida.
Olha-me com um jeito de que quer me pegar, com um jeito que quer me conquistar. Encara-me com um olhar de dominação, com um olhar de sedução, fingi que não me vê, sorri como se não fosse pra mim. Passa e empina o nariz, me seduz com seu andar, com seu jeito de segurar o copo e modo como fala. Sabe como eu sou, do que eu gosto e tenta me conquistar. Fingi que não gosta. Acaba me tentando, paralisa-se com meu andar em cima do salto alto, com a maquiagem, e o sorriso aparelhado. Fingi que não derrapa nas curvas do meu corpo, e acredita que jamais vai se apaixonar. Bobinho se apaixonou.
Você não tem que conquistar a confiança de uma pessoa que não te quer mais, o que você precisa recuperar é sua autoestima.
Nós escolhemos uma pessoa para namorar ou casar, não aquela impossível de conquistar, mas, aquela que queremos conquistar.
Não importa, a dificuldade que vc encontrará pra conquistar um coração,se vc for merecedor(a) de cuidar dele,vc conseguirá.
O que as pessoas acham insignificantes, são as "coisas" mais dificeis de conquistar. Muitos esquecem que nem tudo se encontra em uma pratelheira à venda. O que eu quero, dinheiro nenhum compra!
A gente sempre tem todo o tempo do mundo quando desejamos conquistar muito algo, ou alguém. Damos sempre um jeitinho iluminado de acontecer.
Não desejo-te conquistar em palavras por que por mais linda que sejam não poderiam se comparar a um gesto de carinho a um abraço um beijo um olhar uma atitude que mesmo sendo simples pode ter um grande significado talvez ate não naquele momento mas com o tempo você ira entender e talvez ate sentira falta de algumas atitudes minhas que eram ignoradas mas talvez não sinta das minhas palavras por que com o tempo todos nos esquecemos o que ouvimos um dia...
Sofro porque deixei de te amar numa fase difícil da minha vida, já tentei te re-conquistar mas volto sempre ao ponto de partida...
Eu sou capaz de fazer loucuras pra ter conquistar,sempre estarei aqui quando me chamar minha pele arde no fogo dessa paixão a minha voz produz uma certa emoção