Poesias para a Pessoa Amada
Porque uma pessoa muda o jeito de agir não significa que ela mudou a maneira de pensar. Quem pode acusar sem tentar compreender?
É foda você ter que aconselhar uma pessoa a partir pra outra, quando você mesma tem que partir e não parte..
Pergunta à Fernando Pessoa: se o homem é do tamanho de seu sonho, e se tenho em mim todos sonhos do mundo, eu sou o quê? Megalomaníaco ou simplesmente um sonhador?
Não olhe para o lado pensando que tem uma pessoa te xingando,apenas ignore e siga em frente,para poder continuar a sua jornada
Ninguém diz como eu devo agir, como eu devo ser. Se a pessoa não está satisfeita como meu jeito, que pare de me procurar, pare de falar comigo, saia da minha vida.
Olá. Ciúme é baixa auto-estima. Olhe para vc e veja a pessoa legal que vc é. Imagine, e acredite de verdade, quantos homens adorariam ter vc como namorada. Acredite que vc é uma pessoa legal e que o cara que está com é um privilegiado por ter uma pessoa tão legal assim do lado. Quando vc tomar consciencia do quanto legal vc é não haverá motivo para ciúme. Aumente sempre sua auto-estima, enxergue o que vc tem de bom, quando vc conseguir isto vc transbordará uma energia tão boa que irá conquistar ainda mais as pessoas, vc passará a ser mais admirada e então poderá ver que não precisa ter ciúme .
Porque pro amor dar certo na primeira pessoa do plural, primeiro preciso aprender a amar a primeira pessoa do singular.
Nada é em vão, nenhuma pessoa que você conhece é por acaso, nada que você vive é sem sentido. Tudo é aprendizado, tudo é uma lição de vida. Tudo é relativo! A vida é formada por erros e acertos, o segredo é aceitar cada consequência sem ressentimentos.
Sabe qual é? Uma pessoa chega na sua vida, com atitudes e palavras, ou com a falta delas. Estraga tudo, e como se achasse pouco, vai embora. Então você se revoltar por ter feito tudo certo, e não ter ganho nada com isso. E é ai que você pega o que sobrou da sua vida, e estraga tudo de vez.
Foi com uma simples conversa no MSN, que conheci uma pessoa que se tornou muito especial na minha vida. Uma pessoa que me fez conhecer e descobrir o verdadeiro significado de um sentimento, bonito, forte, e incontrolável. Cheguei a pensar que teria esquecido de tudo, cometi erros. Hoje me arrependo de todos, como ninguém é perfeito tento consertar todos meus erros e recomeçar. Percebi que tudo que pensava era errado, meus sentimentos nunca teriam se acabado, pelo contrario, aumentam cada vez mais. Quando você chega perto de mim, ou até mesmo quando entra no MSN, meu coração dispara, meu corpo amolece, sinto até um pouquinho de vergonha, isso me dá mais certeza do meu amor por você.nunca tinha sentido uma coisa assim, um sentimento, muito mais forte que eu. Posso até não ser correspondida, mais tentarei. Acredito que, todas as palavras do mundo, não é o suficiente, para descrever o que sinto por você. "
Que hoje eu seja uma pessoa melhor, porque se a mudança não começar dentro de mim eu nunca poderei mudar as circunstâncias.
A partir do momento que algo ruim se passou com a pessoa que ama, e você não sentiu nada. Considere-se livre!
A pessoa que diz que pode viver descuidadamente porque não está debaixo da lei, mas debaixo da graça, precisa verificar bem se não está debaixo da ira.
Quanto mais frágil por dentro é a pessoa, mais agressivo, assustador e intimidador ela se torna por fora
Assim que conhecer alguém, pegue emprestado da pessoa a sinceridade, o amor, a cumplicidade, a alegria, a simplicidade, o afeto e um sorriso sincero. E quando for devolver os sentimentos não espere gratidão. Você só fez o mínimo para uma amizade eterna e verdadeira!
Não sou o tipo de pessoa que enlouquece de amor. Sou o tipo de pessoa que já acreditou que amava loucamente mas aprendeu que amor não enlouquece: sereniza.
Ser normal é chato. Eu Prefiro ser esquisito sendo eu mesmo do quer ser normal imitando outra pessoa.
Após me decepicionar com uma pessoa, aprendi que o certo é você não ficar esperando muito de ninguém, e sim se surpreender com cada ato bom ..
O jeito é encontrar uma pessoa pra assumir o teu lugar,eu te dei a chance de entrar e ficar no meu coração você deixou essa chance escapar agora não tem volta.. vou seguir o meu caminho e você o teu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp