Poesias para a Pessoa Amada

Cerca de 31618 poesias para a Pessoa Amada

Prolongados dias solitários me fez ser mais exirgente.
Só me dou a mim mesma que foi a única pessoa que sempre esteve comigo..."Para lo bueno, para lo malo."
Tornei minha melhor companhia quando vi que muitas somente servia de má influência. E cá entre nós... nunca precisei de alguém pra me fazer cometer erros... Acertos talvez!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“- Talvez eu não seja a pessoa certa para você”, “-Mas talvez eu pudesse te fazer feliz”
Porque a gente se apaixona por aquilo que é novo aos nossos olhos, e sempre nos apaixonamos pelos defeitos alheios. Não procuramos uma pessoa que seja igual a nós, mais sim aquela que complete o que nos falta. Um relacionamento não é feito apenas de beijos, abraços e um desejo de algo a mais ou até mesmo uma noite qualquer em que suas vontades estão a flor da pele e seus instintos aguçados, ele é feito de detalhes simples, um relacionamento é constituído por duas pessoas que além de se amarem são amigas e companheiras! Que compartilham de bons momentos e ruins também! Porque a vida vivida na solidão é muito ruim, é vazia. Seria um equivoco dizer que se pode viver sem “precisar” de alguém, fica algo vago, incompleto, uma pessoa insaciável. Abra-se para o que é desconhecido, porque hoje é tudo muito clichê, não tenha medo se acontecer do príncipe ou a princesa (que todos buscam) não aparecer, e o figurante que estava sempre ali se tornar o ator principal! Vivemos em uma hipocrisia onde todos escondem o que são e nunca sabem se quer o que se tornaram. Liberte-se da prisão que a sociedade impõe, e se um dia você se deparar com alguém tipo eu (que a seu ver não é certa para você ou diferente de ti) permita-me e se permita também de tentar ser feliz porque, nem tudo que é bom nós faz bem, mas nem tudo que seja ruim a nosso ver faz mal para nós!

Inserida por ISABELLAFERNAN

Oscar Pereira, Princesa Isabel, João Pessoa, Castelo Branco;
Aporto no Salgado Filho.
Todos os dias mesmas ruas, mesmo lugares, mesmas pessoas;
Em meio a alegria, monotonia.
Só faz um dia que não te vejo, já faz um dia que não escrevo.
Ideias banais passam pela minha cabeça, mas nada que interessa, nada que aconteça, nada que desperte uma descrição.
A nostalgia invade a alma, sem avistar a íris que um dia refletiam os verdes campos, e que em outros, irradiam o céu azul.

Inserida por rogeriodutra

Beleza, dinheiro, nada disso importa a uma bela pessoa, mas sim sentimento, amor e carinho verdadeiro é o mais importante nessa vida , que estamos apenas de passagem, porque por mais linda(o) seja, um dia poderá precisar das pessoas que mais ama, e nelas encontrará a força pra continuar a respirar e somente elas serão a sua nova vida, enquanto Deus permitir que seja !

Entao pense e repense no que faz e que pensas em fazer, pois estamos vivendo o hoje, mas o amanhã poderá ser o que jamais passou por nossas cabeças de ser !

Agradeça! SENHOR OBRIGADO POR MINHA VIDA, POR A VIDA E A SAÚDE DE TODA A MINHA FAMILIA E DAS PESSOAS QUE MAIS AMO! Pois sao elas que sao o motivo de vivermos !

DEUS NO COMANDO !

Inserida por GustavoGutierrez

Muita gente tem aquela mania de estar me comparando com qualquer outra pessoa. Acho que você também já conheceu alguém assim.
Isso acaba se tornando irritante, certo?
Então não me compare com ninguém.
Não sou pior, melhor ou igual que qualquer pessoa por ai
Eu sou eu.
Não sou o que dizem
Muito menos o que pensam
Só sou o que quero ser.
A mesma de sempre.

Inserida por nicolebulhoes

Tudo começou comigo gostamdo de outra pessoa , então voce invadiu meu coração e eu dei espaço..
Brincava dizendo para minha mãe que ela era sua sogra , e eu sem saber o porque ... no começo ria,agora choro!
Me fez te amar e agora esqueceu de tudo , do que falava e do que prometia ?
Esquce mesmo , esquece de tudo e eu lembro que comecei a te amar , e tá ficando pior a cada dia que consigo dizer mais frases quaqndo fala comigo !!

Inserida por mariaclarapaz

Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.

Inserida por andrenj

A indiferença, a ausência, fingir que alguém é invisível... coisas assim fazem uma pessoa mudar completamente seus modos e ações...
as minhas, pelo menos, são um termômetro do que penso estar acontecendo.

Inserida por rlnoronha

Até tive culpa, mas se uma pessoa não se entende com ela mesma, não será comigo que ela irá se entender...
_________________________________________vamos sair disso enquanto é cedo

Inserida por MaelAzevedo

Mãe...
Mãe é aquela pessoa que sabe o que o filho sente;
Sabe o que o filho pensa ao olhar para ele;
Sabe o que fazer para agradar seu filho;
Mãe, mãe que deu sua própria vida ao dar à luz seu filho;
Mãe que se arriscou ao colocar um pedacinho seu no mundo, para educá-lo, amá-lo, e ajudá-lo a fazer a diferença;
Mãe que possui um amor sem medidas;
Mãe que se dedica até quando está frio, quando está doente ou com preguiça;
Mãe que com amor corrige o seu filho quando ele está errado, mesmo sentindo dó de estar fazendo isso;
Mãe que escolheu renunciar a sua própria vida para viver com preocupações;
Mãe que escolheu ser mãe;
Mãe que precisamos amar, respeitar e acima de tudo valorizar, afinal, mãe é o símbolo perfeito do amor.

Inserida por deboracostasilva

Se a pessoa tivesse a certeza de que ia morrer exatamente daqui a 1 ano certamente seus valores começariam a ser outros bem melhores e puros.
"O TEMPO ENCURTA E A ALMA SE AJUSTA".

Inserida por Gilrefatti

Quando amamos uma pessoa...
e por algum motivo brigamos com ela...
não devemos nos separar da pessoa...
e sim do motivo que nos faz brigar.

Inserida por ricardosiqueira

Quando amamos muito alguém,
sofremos se esta pessoa for a errada.
Mais sofremos muito mais,
se erramos com a pessoa certa que tanto amamos.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Traição não é só o fato em si consumado.
Traiçao pode ser subrreal. Pode vir de uma pessoa ao teu lado que tanto amas e dá seu tudo e que muitas vezes te ignora, deixado de te dar atenção e importância, para dar a uma pantalha de um pc a alguém que nem sabe que ela existe.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A nossa Felicidade



"CADA PESSOA TEM AQUILO DE QUE PRECISA OU AQUILO QUE MERECE, ALGUMAS NADA POSSUEM E OUTRAS DÃO TUDO O QUE TÊM"!

Se repararam eu não disse: "AQUILO QUE QUER" propositadamente porque as pessoas têm tendência a ter, desejar e até mesmo invejar coisas supérfluas que nada lhes trás, nem humanamente nem espiritualmente, deixando de lado valores muito mais importantes, como por exemplo: o Amor, o Carinho e os Afectos.
É tão fácil ser Feliz e dar Felicidade a alguém, basta um pequeno gesto, uma palavra ou simplesmente um sorriso e tudo seria diferente, o nosso Mundo seria melhor.

Porque não tentar ainda hoje?

Inserida por Alvaro-Vale

'Se realmente você ama muito e se importa por alguém,
o único que você quer pra essa pessoa é a felicidade,
inclusive mesmo que você nao possa dar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ao receber o Espírito Santo, tal pessoa recebe a Plenitude de Deus.
O Espírito Santo não vêm sob medida, ou á conta gotas como muitos acreditam.
Se caso isso ocorresse, Deus não seria perfeito, pois acabaria se tornando limitado.
Ou se recebe o Espírito Santo por inteiro, ou então não se recebe nada.
Podemos sim entender o porque de Deus não dar Seu Espírito sob medida. Para receber o Poder (Atos 1;8), é necessário que aquele que deseja recebe-lo, se entregue por inteiro. Sendo Deus rico em justiça, não dará metade de Seu Espírito, para alguém que se entregou incondicionalmente á Ele.
Isso é pura justiça!
Somente quem planta é que colhe, somente quem dá é que recebe e somente quem se entrega á Deus, recebe de Seu Espírito.
Paulo nos ensina sobre esta totalidade.
"Mas o FRUTO do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio..." Gálatas 5; 22-23
Isto somente quer dizer uma coisa meu amigo e minha amiga, aquele que possui o Espírito Santo, possui todos estes frutos dentro de si.
Não há como "possuir" o Espírito Santo e ter amor, mas não possuir alegria, ter bondade mas não ser fiel, ter longanimidade mas não ter paz.
Ao receber o Fruto, os demais nutrientes vêm junto.

"...porque pelo fruto, se conhece a árvore". Mateus 12; 33

Que a plenitude de Deus, desça sobre você!

Inserida por LuanBigon

Só não entendo da onde ela tirou isso,pq nem boa pessoa eu sou...
pq gosta tanto de mim ,talvez ela tenha visto algo em mim que ate eu não conheça!

E nessa hora que ela me responde tão facilmente e me deixa nu com poucas palavras: Por tras desse ódio, dessa tristeza, tem um homem que ama a vida, o mundo e me ama incondicionalmente

Inserida por arcanjozer0

Em dúvida se é ou não AMOR? Então presta atenção meu bem:

Só é AMOR quando é com a pessoa certa.
Com a pessoa errada não é amor: é burrice, é teimosia!

Inserida por marcellemelo

Evidências...

“Observe. É possível conhecer um pouco de uma pessoa pelas PALAVRAS que ela profere, pelo tipo de CULTURA (música, livros, filmes) que ela consome, pelas COISAS que ela valoriza e pelos SENTIMENTOS que ela distribui as pessoas ao seu redor.

Não tem jeito. Alguns traços do caráter e da personalidade, negativa ou positivamente, exalam forte nesses pequenos detalhes e atitudes. Observe”.

Inserida por reinaldoluzsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp