Poesias para a Pessoa Amada
O valor das coisas está na intensidade com que se as vive e não no tempo que duram.. O tempo que é fugaz, vivido com veemência, se eterniza, mesmo que na efemeridade...Viva cada momento com o maior fluxo de energia positiva!
A sensação de conhecer uma pessoa que estava predestinada a conhecer você, é a mesma sensação de estar vivendo um sonho intenso e sem fim.
Pior que o discurso superficial de uma pessoa de bem está o complexo de uma pessoa com más intenções.
Aquela pessoa que não é muito agradável pode ser alguém que precisa te ouvir, enquanto é desprezada por você
Quando a gente encontra a pessoa certa sempre encontramos a maneira certa de resolver tudo que possa impedir de estarmos juntos dela.
Sabe quando uma pessoa te faz bem pelo simples fato dela existir? Pois é eu tenho uma pessoa que é isso pra mim, sabe quando você deseja que as coisas culminem para que vocês fiquem juntos? pois é eu sempre torço pra que as coisas deem certo e a gente ficar juntos. Sabe quando você fala com essa pessoa e seu coração acelera 100 vezes mais forte? Pois é o meu vive em constante ritmia como uma escola de samba, Sabe quando seu time ja tem um jogador titular e nem existe reserva pra ele de tão bom que ele é? Pois é ela é titular do meu coração e nem existe reserva pra ela o lugar dela esta aqui guardado. Sabe quando você pode digitar 1000 linhas falando sobre essa pessoa só pra dizer o que sente por ela? Pois é, todo dia eu escrevo pra ela.
Nem sempre o que comemos é o que gostamos, mas por estarmos com fome e por termos apenas aquilo para o momento. Antes de pensar que és tudo, pense que pode ser a única , não pessoa, mas opção.
Alguns sentimentos são como pedras, você pode construir lindos castelos ou atirar na cabeça da pessoa, aí depende!
Uma sala simples de uma casa na praia pode virar qualquer lugar do mundo quando estamos do lado de quem nos faz bem.
Deus sempre nos direciona para seus propósitos. Nem sempre compreendemos, mais é possível sentir sua mão sobre nós. Em uma retrospectiva de pensamentos, me vem a mente os momentos vividos, as pessoas que conheci e vou conhecendo, o aprendizado adquirido e que só aumenta, especialmente com os que tentaram me machucar. Só posso dizer OBRIGADA a cada pessoa que de alguma forma fizeram ou fazem parte de minha vida, desde as que conheço e convivo até as que converso informalmente em um metrô ou ônibus ou aquelas que apenas observo e levo de suas atitudes uma lição para a minha vida. Como é bom poder dizer com convicção que nada é por acaso e que, de cada luta, cada ser que respira traz uma bela lição.
Acho que o problema das pessoas que iludem as outras é apenas falta de amor. Uma falta de amor próprio que admira qualquer um que se aproxima, é preciso iludir algumas pessoas para se sentir amado, a falta de amor próprio é a doença do século. Todos doentes!
Se alguém que te dizia apenas bom dia ou boa tarde parou com isso, fiques na paz,tal pessoa perdeu a oportunidade de desenvolver uma amizade com você!
Antes de ridicularizar a crença de uma pessoa, devemos conhecer em profundidade sua crença. Poderemos nos surpreender ao verificarmos que ridículos somos nós...
Você era um sonho que eu tanto sonhei, hoje não passa de um triste lembrança que luto para esquecer.
Não ser sua melhor versão sendo qualquer outra, é um desperdício imenso da Pessoa incrível que você seria.
Um dia as coisas mais simples e insignificantes que se faz hoje, serão os desejos ardentes de amanhã.
Uma pessoa fria é quase sempre confundida com alguém egoísta ou narcisista, mas uma pessoa fria não passa de uma pessoa que já sofreu tanto que decidiu deixar de se ligar ás restantes pessoas.
Já perdi minha esposa. Perdi minha filha. Eu as feri. Emocionalmente e não emocionalmente, se entendem o que quero dizer. Mas eu quero mudar. Quero acreditar que sou uma pessoa melhor, que posso ser melhor que isso. Porque este não sou eu.
A pessoa tomada por amargura e inveja, dirigida por maus sentimentos, perde a percepção do que é correto. As decisões passam a ser irracionais e o impulso norteia palavras e ações.
Você já sentiu que uma pessoa é a certa para você, mas você ainda não é quem precisa ser para ser a pessoa certa para ela?
