Poesias para a Pessoa Amada
Quando uma pessoa que você ama ou amou de verdade é dita com belas palavras por você, você se torna o desinteressante e quem você amou se torna o interessante brinquedo ao desinteressante à quem disse como amou, por isso seja interessante dizendo de como você ama e não como amou!
Quando a gente realmente se preocupa com alguém não importa os erros da pessoa, não vai mudar o sentimento. A mente pode ficar brava, mas o coração continua se preocupando.
É diferente de mim, uma pessoa que me ama pelo o que sou, e que até me entende sem perguntar porque.
Eu tava aqui pensando, é tão fácil dar um conselho né?Chegar assim na pessoa e dizer, o certo é esse, e por esse caminho você não vai sofrer, e você que escuta ate sabe que ele ta falando pro seu bem, e que se você não fizer daquela maneira vai sofrer no futuro, e porque o ser humano não segue aquilo que sabe que é certo, porque o certo é tão difícil, pode perceber o errado, a mentira, é SEMPRE o caminho mais fácil, mais simples, á se num fosse às conseqüências, mas elas existem, e muitas delas demoram muito pra passar, enfim, parece quanto mais você quer esquecer mais você lembrar, o simples fato que você pensar ‘tenho que esquecer’ você já esta lembrando, e porque quando você quer esquecer você só lembra dos bons momentos, e fica pensando o quanto poderia ser perfeito, porque não pensar nos momentos que você chorou, sofreu, sentiu raiva, e que invés de certo tudo poderia dar errado e você ia sofrer bem mais, á alguém me explica esses nossos erros, que não quero mais cometer.
Acho que isso é obra do destino, colocar no nosso caminho uma pessoa única, e encontrar nela a felicidade que você até então, não sabia que poderia encontrar em outro ser humano.
Nem sempre você tem do seu lado a pessoa mais legal contigo. As vezes ela não é tão bonita quanto os seus olhos gostariam. Aí avocê tem que decidir: - O que vale a pena na sua vida?? Quando a beleza acaba, ficam só as lembranças dos bons momentos e, tomara, boas risadas. Beleza não é tudo, atitude é o que nos move.
É impossível conhecer por completo uma pessoa, pois, o ser humano nunca foi totalmente descoberto!!!
Posso não ser a pessoa mais bonita do mundo, mas tenho um bom coração, pois é amor e paz que irá construir uma boa nação
E agradeço a todos os romances que eu pude viver, cada pessoa oposta a mim que acreditou que unidos seriamos mais, e fomos. Não lembro de nenhum romance que tenha acabado assim, com uma tragédia irreparável , agradeço a cautela de ambas as parte, ou até mesmo um perdão posterior. É difícil entregar a vida assim na mão de outra pessoa e esperar que ela te faça feliz do jeito exato que você deseja, por isso surgem as insatisfações, mas eu agradeço por superar as minhas insatisfações diariamente e poder criar novas para superá-las (ou não).
O dia mais doloroso não é o dia em que você é dispensado pela pessoa que ama, e sim o dia em que você perde as esperanças de lutar para tê-la de volta.
Não existe pessoa no mundo que conciga viver sem amar, pois amor não é só um sentimento ele é a mãe de todos os sentimento.
Dizem que toda pessoa parece com um bichinho, por um tempo na minha vida eu pareci um peixe, boquinha de peixe, eu fui...
O pior não é quando alguém mente para outra pessoa, mas quando mente pra si mesmo. Se enganar, se iludir, minimizar a felicidade por conta própria. O que leva alguém a fazer isso? chegar num ponto crítico onde vive em um mundo ilusório que ela criou, se perde nas lembranças, se perde nos desejos, e vai se perdendo de quem gosta, de quem gostou. Ao final vê-se o erro, arrepende-se, mas também nota que já é tarde, infinitamente tarde. O tempo não pára, não adianta atrasar os ponteiros do relógio porque ele não volta também, o tempo é tão cruel quanto o pior dos algozes porque ele passa e passa lento,passa rápido. Lento pra quem sonha, rápido pra quem vive e pra quem se perde com o passado, o tempo voa.
Eu Acho Que Me Perdi, Tentando Ser Outra Pessoa. Eu Tentei Acabar Com a Dor Mais Nada Me Ajudou. Deixei Eu Mesma Para Trás, Na Esperança De Voltar Para Me Encontrar Algum Dia"
"O silêncio ensurdecedor feito por uma pessoa sempre será gerado pelos seus pensamentos de reprovação como resposta de uma determinada situação em que se encontrava."
Uma pessoa com aparência fria e insentimental, provavelmente foi traida por seus próprios sentimentos e ainda guarda em sua mente a possibilidade de ser feliz novamente, bastando apenas que alguem o ajude!
É difícil conquistar uma pessoa já conquistada, é difícil sonhar um sonho que já foi realizado, e o mais impossível é tentar consertar um coração partido .
Sou uma pessoa perturbada, não tenho consciência de que posso estragar minha vida com um simples deslize. Não quero estragar tudo, ninguém quer, mas às vezes é preciso quebrar o gelo, desafiar a integridade, essa vontade de fazer o que não se deve estraga o homem, e me destrói.
''O sábio compreende a dor de outra pessoa, seja qual for o problema ele se imagina sendo a vitima para saber o grau da situação e procura a melhor forma de resolve-la.''
Quando o conheci, não imaginei que seria a pessoa que me faria feliz,a que desejaria passar cada hora,minuto,centésimos de segundos de minha vida.Eu te vejo,ouço e sinto com a mesma intensidade do seu corpo e alma presentes.É loucura amar-te,um amor onipotente.
