Poesias de Namoro

Cerca de 8801 poesias de Namoro

⁠Tem pessoa que tem quase tudo que a gente busca em alguém. É incrível quando a vibe bate e o corpo responde; tem "pele", se joga! Mas às vezes esse alguém tá de passagem só, e passa tão rápido que desejamos que o tempo pare, queremos que fique. Que o coração entenda amores que passam.

⁠Não existe final feliz e ainda bem. Porque se a vida não acabou, se você está aí respirando, há muito o que se viver. Haverá muitos amores, começos, recomeços, meios e situações que parecem a estação final, mas são apenas paradas, logo a vida segue. Queira ser feliz no caminho.

⁠Ao olhar para seus antigos relacionamentos você se assusta ou se admira? Ex te causa repulsa ou gratidão? Você voltaria a viver algo com essas pessoas? Olhar pra trás e fazer esses questionamentos é fundamental pra seguir em frente acertando nas escolhas futuras.

⁠Viva intensamente seu momento de solteirice e questione se é de fato uma fase ou uma escolha para a vida. Porque é muito chato se comprometer com um relacionamento e ficar em frustração porque queria estar na solteirice. É mentir para o outro e para si. No fim, ninguém se realiza.

⁠Você já sofreu tanto por gente que hoje você mal lembra o rosto e a voz como era, memórias que se tornaram um grande vazio, preenchido apenas pela certeza de que "nunca mais caio numa furada dessas." Tem pessoas que cruzam nossas vidas, pra que a gente se atente por onde anda.

⁠A gente se ausenta, se afasta, não toca, não beija, não flerta, não seduz, não se arruma e cria uma desculpa pra sair. A gente se acomoda, cria uma zona de conforto e acha que o fogo da paixão é coisa pra adolescente. Esfriar um relacionamento é fruto de escolhas diárias.

⁠Você merece alguém que te toque como se fosse sempre a primeira vez. Que anseie te ver como no primeiro encontro. Que transe com você tão ardentemente como no primeiro dia. Que te beije, mime e olhe como se nunca mais fossem se ver. Essa pessoa existe e você merece encontra-la.

⁠Não é porque perdoou, fez as pazes, se acertou, resolveu as pendências, esclareceu os maus entendidos, ressignificou o que foi vivido que devemos aceitar a pessoa de volta. É um fim elaborado, bem resolvido? Sim. Mas ainda é o fim. Seja firme e não volte pro que não tem futuro.

⁠Dure o tempo que durar desde que perdure o brilho no olhar, o desejo de estar, a vontade de ficar e o prazer de amar. E quando acabar se despeça do tempo que passou, do amor que vigorou, do momento que estou. Amar tem tempo, e para quem nunca amou, ainda há tempo.

⁠Às vezes a traição no relacionamento não é pela certeza de não amar mais, mas pela dúvida sobre estar sendo amado.

⁠Você é a pessoa que dá sentido à minha vida, e cada segundo ao seu lado é uma bênção. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

As pessoas estão tão carentes que vivem buscando relacionamentos constantemente, feito alimentos para o seu sustento. Não conseguem suprir sozinhas sua felicidade, pois não entendem a inutilidade em buscar noutro semelhante o preenchimento de um vazio que elas mesmas não conseguem ocupar.

⁠Não saia contando muitos detalhes do seu relacionamento. Evite alimentar a curiosidade das pessoas que têm inveja do seu namoro.

⁠Eu juro que tentei rezar, para todos os santos, para te ter de volta. Li as cartas de tarô, mas nelas sempre estivemos destinados a terminarmos. Dia ou outro, elas diziam que voltaríamos ao normal. O meu tarô sempre teve esperança na gente, mesmo quando nem a vida tinha.

⁠O que era para ser eterno acabou durando muito menos do que a gente esperava. O que era amor acabou se transformando em ódio e rancor. O que era amizade e cumplicidade acabou se transformando em antipatia. É triste quando a relação termina assim, eu não gostaria que fosse dessa forma. Mas espero que um dia a gente volte a ser feliz e consiga se lembrar com carinho dos momentos que passamos juntos!

⁠Têm uns esforços que são em vão, que me causam até apavoro. É tipo você tentar mostrar a pessoa boa que é, quando tá terminando o namoro.

Tem gente que se sente obrigado à estar em um relacionamento pelo fato de temer o que os outros irão pensar -às vezes vivendo uma vida monótona e sem graça, aprisionado em uma regra imposta ou trocando de cônjuge sem entender que este raciocínio pode estar errado e não o companheiro. Claro que existem relacionamentos felizes ou que pelo menos aparentam. Qual a regra que determina que um ser nasceu para o outro? Será que existe traição para a natureza ou é só uma atitude antiética, o descumprimento de um acordo? O quê é certo: ficar a vida inteira com a mesma pessoa ou ser livre?

⁠Às vezes o amor que você procura é o próprio. Então, nenhum relacionamento será capaz de te fazer sentir se em completude, porque não é carência do outro, é falta de si. Se acolha, se olhe e se ame. Você é o amor da sua vida; diga sim!

⁠Posso escrever palavras lindas do dia da mulher, mas, eu queria mesmo era demonstra não com palavras, mas, te beijando, te abraçando, te dando carinhos e olhando os seus olhos e dizer! Que você é especial pra mim.

Na vitalidade noturna, uma ⁠Bela flor, a elegância de pétalas vermelhas, beldade vestida de amor, revelando a cor da sua alma intensa, fervor apaixonante, bênção radiante do Senhor, grandeza de arte rara, um rico esplendor que é semelhante a uma noite enluarada, a simplicidade em um tom sedutor, riqueza demasiada, detalhes exultantes, primor inegável, onde o romantismo se propaga de um jeito fervoroso entre várias camadas, íntimo profusamente amoroso, vigor de uma essência veemente por uma cor representada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp