Poesias de Namoro
"Não tenho direito eu sei, mas pra que não passe o dia dos namorados sem ser lembrada vou deixar um recadinho...Dias dos namorados nada mais é que um dia comercial, onde se fatura muito com a palavra amor. Mas o verdadeiro amor não precisa de presente e nem mensagem, ele apenas precisa existir e ser lembrado a dois, o resto não passa de saudade"...(Mario Valen)
Têm casais de namorados que vivem na mesmice: se declaram sempre, se amam o tempo todo e se apoiam todos os dias. É a monotonia mais linda que existe.
"Que o dia do Namorados, seja mais que uma data comemorativa e comercial, seja todos os dias, numa realidade de carinho e amor constante"
Se algum dia a minha namorada dissesse que não mais me amava, eu simplesmente lhe responderia que também não lhe amava mais, entretanto se sua afirmação fosse apenas uma simples provocação para ver minha indignação eu então lhe reponderia que eu jamais amei alguém como amo ela. .
Viver a dois é um namoro definido , onde nunca mais vc pode fazer nada sozinho ,nunca estara só ,três coisas em um relacionamento duradouro ,religião , lazer e compreensão são as chaves para tudo da certo
Parabéns e feliz "Dia dos Namorados" a todos que amam e são amados. Em qualquer tempo, em qualquer idade, em qualquer lugar. O mais importante é que seja intenso e verdadeiro, pois sem amor não somos muito... Somos quase nada!
Pra não perder mídia tem casal renovando votos a cada mês de namoro. Depois vem todo o resto até a separação.
O beijo mais romântico e gostoso é quando os lábios abrem a roda para as línguas bailarem o Twist, Rock e o samba.
Nem sempre um relacionamento é só alegrias. Criticar e brigar faz parte de um namoro ou casamento saudável.
"Levamos um bom tempo para aprender que nessa vida, ninguém é dono de ninguém. Namore com quem queira permanecer ao seu lado por livre e espontânea vontade, e não por obrigatoriedade. Se ela partir, foi porque jamais te pertenceu."
Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama, com toda a força do coração, no mundo inteiro.
~Então você está jogado em um banco de praça achando que o romantismo já não existe mas e de repente chega uma garota(o) estranho e te mostra o contrário...
Você sempre começa uma história pensando em alguém. Poderão considerá-las românticas demais ou exageradamente sentimental, considerando meus trinta e poucos anos. Sentimentos que, contados em histórias, o bálsamo do tempo da escrita arrefece qualquer coisa. Histórias como daqueles que casam depois de haver gozado e bem, a vida de solteiro. Se conhecem e percebem a reunião, a um só tempo, da beleza de corpo e alma. Após o encontro, fazem-se amantes, em qualquer sentido que se queira dar a palavra. Constroem um lar perfeito e geram uma prole de filhos. Vivem juntos, tipo uns 50 anos; nesse período, passam bons e maus momentos, amparando-nos reciprocamente. Observam a família aumentar com a chegada dos netos. De repente, em poucos dias, esse amor é interrompido por uma doença insidiosa, inesperada, que arranca um dos braços do outro. Quem fica, sofre na alma a violência de um coice. Já estavam beirando os 100 anos. A tristeza é plenamente normal e justificável. Durante um século, embriagaram-se com o amor um do outro. Com a perda, passa a sofrer uma depressão, sem dúvida, decorrente da saudade, e esta, a queria sempre bem latente para nunca esquecer. Não permitia que médicos desbravadores da mente, com seus artifícios freudianos, expulsassem da sua memória, ou, pelo menos, amenizassem a saudade, que em verdade era a razão da sua vida atual. Na concepção que faziam do termo, os quase 100 anos, um ao lado do outro, era a única história que haviam escrito juntos, movidos pela inspiração provocada por esse único, grande e insubstituível amor. Durante todos os anos de felicidade, dedicavam-se as próprias felicidades. Destas, algumas que encontrei em cartas e bilhetes que guardavam dentro de uma caixa de sapato, preferi protegê-las com o véu da privacidade que considero inviolável, tão somente agora; mas um dia ainda escrevo um livro com essa história. Saudades.
Trocou de namorada mas não trocou de amor, continua amando a mesma e tentando, inutilmente, se encontrar nos braços de outra.
Eu quero tudo que me faça feliz. Coisas que me façam sorrir, filmes românticos e divertidos, observar a lua ouvindo estrelas, caminhar pela praia ao amanhecer, andar de bicicleta, comer pipoca e algodão-doce, ganhar um punhado de margaridas, quando receber seu abraço gostoso.
Ter esperança em tempos difíceis não é tolo e romântico. É basear-se no fato de que a história humana é uma história não só de crueldade, mas também de compaixão, sacrifício, coragem e bondade.
Respeito, carinho, amizade e muito amor, é o que eu desejo para todos os namorados. Feliz dia dos casais.
“Diz que ama a namorada no mural do Facebook,mas vem se declarar no bate papo pra mim. #Deustavendo!!!”
Nos anos oitenta curtíamos uma música e namorávamos, hoje curtimos um Twitter e deixamos de namorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
