Poesias de Namoro
Eu sei que nesta data
ele aparecerá com flores, bombons,
e quem sabe algum presente.
Eu sei que ele vai querer te levar pra sair, pra jantar,
ou assistir um filme com você,
num programinha romântico.
E eu sei também que quando você está com ele,
você esquece do mundo,
e até me deixa assim,
meio de lado...
E eu realmente espero
que você aproveite bem este dia dos namorados,
mas...
Se um dia ele te magoar,
se um dia ele te ferir e te fizer chorar,
eu só espero que você saiba
que eu estarei aqui,
do teu lado.
Que estejamos sempre lado a lado e nossas mãos a entrelaçar; no deslize de nos aquecer; no acalento, de nos proteger;
Que nosso caminho, seja o destino de nos querer;
Que Deus em nós, venha nos unir e nos abençoar;
Que no erro, tenhamos a sabedoria de querer e saber acertar. Que a calma e a compreensão andem conosco, que as respostas certas nos encontre e que nossos momentos, seja um lindo enrosco do prazer de amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O amor supera qualquer ódio e adversão;
O amor recupera a minha melhor versão;
O amor ressalta o bem, me faz bem;
O amor é ser alguém que cuida, transforma e alimenta.
Ah o amor! Vida, força, incentivo, vitória, paz, e tudo que me faz transbordar de alegria.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O amor verdadeiro: sincero, amigo, fiel... Vale muitíssimo a pena! Não o deixe passar!
#TheLoveIsInTheAir 😍❤
#FelizDiaDosNamorados #12deJunho
diga-me que ainda me ama
diga-me que sente minha falta
diga-me que o seu sorriso não é mesmo sem minhas besteiras
diga-me que ainda estou no seu coração
te magoei de uma forma que você não vem
diga-me que estou errado
diga-me que o arco iris está vindo
você ainda me quer?
eu te deixei em paz
só que ainda te amo
e a única coisa que sonho
é o dia que você vai chegar no meu ouvido e falar
"wes, vamos fazer dar certo dessa vez"
talvez esse dia nunca chegue
eu acho que não sou essa pessoa
não vejo ninguém pedindo para voltar para meus braços
eu te repeli, eu errei
mas ainda te amo.
Faça valer a pena "a vida a dois".
Não espere por uma data para poder declarar seu amor a quem você ama. Amar é reconhecer o outro na sua vida no dia a dia, em gestos, atitudes, atenção e no valor que ele(a) tem para você. Amar é cuidar, é ser ombro amigo, é se importar com o outro.
Não seja um nome a mais na boca,
daqueles que usam seu corpo para se aparecer.
Seja mulher daquele que está sempre ao seu lado,
deixa você o declarar como seu namorado
e que nunca esteja disposto pra te esquecer!
Pessoas são mundos distintos, o relacionamento é a ponte que os une e o que a sustenta é o amor. Por tanto não só nessa data, mas em todos os dias preserve esse sentimento se quiser manter essa conexão.
Feliz Dia dos Namorados
E, para quem está sozinho...
Se aquece com um bom vinho...
Porém, no próximo 12/06, vê se encontra o seu benzinho!
Não fique buscando o príncipe(a) encantado(a), busque por aquele(a) que quer fazer dar certo o amor de vocês todos os dias, apesar de todos os defeitos.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ
Ficar sem você é como o amanhecer sem o sol, é como as águas dos rios correndo para cima, é como se os pássaros cantassem mas não existisse o som, é como se um jardim florido não tivesse cores, é como entrar no mar sem se molhar.
Ficar sem você é como morrer e continuar existindo, assim eu me sinto sem você.
Dica pra quem tem "dedo torto", e não quer um "mão de vaca" do seu lado:
Se logo no início do relacionamento o pretendente te chamar pra ir na casa dele, em vez de te convidar para jantar fora, das duas, uma: ou ele é um pão-duro, ou é um duro. Das duas, a primeira ninguém merece. Aff!
acostumada com vc, fico mais ansiosa que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonada por vc.❤😂
Sinceramente meu ciúmes parece de uma psicopata...Mas eu tenho esse ciúmes e surtos pq eu te amo muito, e vc agora é a melhor pessoa da minha vida...E espero ficar cntg muitos, mas muitoooooooos anos!🙃❤
Lembrace...Vc sempre vai ter uma irmã,amiga, melhor amiga, colega,parceira e etc...Mas nunca te deixando para trás!😉😍
Para qualquer coisinha vc pode contar cmg, e vc sabe muito bem disso...Fale tudo, se vc estiver bem, se vc estiver mal, foda-se, fale cmg!🥰🤔
Vc chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de vc, nem apenas um segundo. Obg vida'h, por ser a melhor pessoa do mundo, obrigada pelos dengos, obg pela família que me presenteou, obg por me fazer tão feliz. Vc se tornou essencial na minha vida...😖❤
❤🥰😍😘❤🥰😍😘
te amo minha vida'h!
Lua dos Ventos
Andando a noite pelo deck do hotel, os ventos começaram a soprar com tanta força, que fizeram os coqueiros em volta dançar,
Ventos areais se transformavam em esculturas e se espalhavam ferozmente,
A Lua estava lá misteriosa e muito brilhante, olhando para mim,
As ondas do mar se debruçavam violentamente sobre a areia fazendo um barulho assustador, mas ao mesmo tempo transformavam a costa em um cenário único,
As janelas dos quartos do hotel começaram a bater sem parar, as cadeiras e mesas a minha volta ganharam asas,
Ouvi os gritos da sacada do meu quarto, era a minha amada esposa gritando apavorada pelo meu nome, então subi correndo ao seu encontro e quando eu a abracei demoradamente, o inusitado aconteceu, os ventos fortes cessaram e tudo se acalmou,
Olhei para o mar da varanda e vi três luzes que pareciam velas acesas, provenientes de barcos ancorados, fiquei lisonjeado com a situação, agradeci a Lua e abri um bom vinho para curtir o restante da noite com romantismo e muita animação.
para Ranea
Quando eu já tinha desistido da benção que é amar uma mulher de valor,voce aparece .Estava totalmente fechado ,endurecido,parecendo um porco espinho ,um ogro.Mas devagarinho com amor,entrega e sensibilidade voce veio me conquistando .Não conheço seus misterios ,mas quero conhece-los .Por voce,pra voce ,por nós já tão machucados e com cicatrizes ,seremos vitoriosos no amor verdadeiro.Serei seu melhor amigo,confidente,amante,companheiro,cúmplice .Ranea só você toca minha alma e me revive .Sou seu ,estarei sempre ao seu lado através do tempo e do espaço.
Quero decifrá-la pelo olhar, quero sentir vontade de sorrir pelo seu sorriso, arrepiar pelo seu prazer, se emocionar com suas lágrimas.
Quero ver a repugnância em seus olhos quando outro homem toca-lá.
Quero ver o brilho dos seus olhos quando me avistar chegando.
Quero que voe assim como um gavião e explore todos os lugares que acha que deva explorar.
Quero que sinta todos os calores e frios, cheiros e gostos que acha que deva sentir.
E se depois de tudo isso você achar que o melhor gosto é do meu beijo, que o melhor calor é dos nossos corpos juntos, que o melhor frio é o frio na barriga quando me ver e o melhor cheiro é do meu perfume, pode ter certeza que o melhor lugar que pode estar é ao meu lado.
Abelhinha listradinha
zuniava, zuniava
sozinha pela estrada
procurava mas não achava
o abelhudo que a amava
Abelhinha solteirinha
zumbiava que zumbiava
de roseirão a roseirinha
procurava mas não encontrava
o abelhão que ela amava
Abelhinha douradinha
zoava que zoava
de cravo em cravo sussurrava:
— Onde encontrar o meu amado?
Abelhinha queridinha
pelo céu vá voar
zoar zoar zoar
de flor em flor
até encontrar o seu amor
20/02/2014.
As vezes o que a gente quer
Parece que é nada
Um simples cafuné
Da pessoa amada
Um tempo juntinhos
Só nós dois
Sem nos preocupar
Com a hora ou com o lugar
Um tempo só pra nós
Eu e você a sós
Quando chega não tem jeito.
Alguns demoram para aceitar,
Outros se entrega de uma vez.
O mundo cinzento enfim tem cor.
O sorriso fica bobo,
O olhar carinhoso.
O amor transpira e inspira felicidade.
Muitas vezes está na esquina, bem na sua frente, abaixo do seu nariz.
Ou quem sabe no passado que você perdeu e notou o quanto era bom e de verdade.
No amor os planos são para dois.
Duas almas completamente apaixonada,
Correspondendo sentimentos.
Calculando o futuro,
Traçando rotas paralelas para o caminho desconhecido.
Buscando um no outro a metade que te falta.
Completo...
O amor se torna completo enfim
Unindo o nosso mundo,
O meu e o seu,
O nosso eterno amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp