Poesias Minha Mãe e Tudo o Mais
O céu estrelado sempre me fará lembrar minha mãe. E eu sempre amarei o brilho de cada estrela, em homenagem a ela.
Não tenho dúvidas de que minha mãe ficaria incrivelmente orgulhosa de mim, estou vivendo a vida que ela queria para si mesma.
Todo mundo diz que amor não existe, mas minha mãe dizia que eu não sou todo mundo, então, vou contrariar o rebanho e continuar acreditando que ele existe.
Essa felicidade toda me assusta. Minha mãe sempre me dizia: “Felicidade não é à prova de balas.” Sempre algo estraga. Mas agradeço a todos por me mostrarem o contrário.
As pessoas mais importantes da minha vida arrancaram partes de mim (do meu corpo): minha mãe, minha cadela, e você.
Quando a minha mãe beija a minha mão, é aí que percebo que o amor dela é a única coisa que sempre tive de mão beijada ❤️.
Graças a Deus Ele me deu minha mãe. Peço saúde, paz, alegria e muitos anos de vida para minha mãe. Desejo a todas as mães um feliz Dia das Mães!
Quero homenagear as mulheres da minha vida, amo a todas de coração e paixão; minha Mãe querida, minha parteira e as minhas parceiras de meu trabalho, todas as que me ensinaram que o caminho da vida não tem atalho. Minhas irmãs, tias, avós, netas, primas, sobrinhas e cunhadas, todas por mim, muito amadas. Minhas professoras e educadoras, todas as mulheres que fizeram parte da minha formação de um cidadão honrado, para ajudar nossa nação em cada estado.Todas as minhas amigas queridas espalhadas por este mundão. Minha esposa amada pelos nossos 50 anos de união, para todas eu mando um beijão no coração.
Aprendi desde cedo. "Cuidado lá fora." É o que a minha mãe dizia. "Cuidado lá fora, garoto." Não sei o que esperam que sejamos como adultos se temos que ter cuidado a porra da vida toda.
É tudo sobre a minha mãe. Vocês caçaram a minha mãe, com cachorros, na neve... Pois é. Mas, hoje é dia de perdoar, não é?
É uma questão de confiança. Como minha mãe costumava dizer, se você pode olhar um homem nos olhos, pode esfaqueá-lo.
Minha mãe costumava dizer que nessa vida, a gente se acostuma com tudo. Podemos até nos acostumar, mas não devíamos. Jamais deveríamos nos acostumar com coisas que nos machucam, que nos diminuem ou que nos causam dor.
Minha mãe dizia: "Não vá brincar lá fora pois o mundo é cruel". Então peguei caneta e fiz um mundo inteiro no papel. O meu mundo era bom cheio de ritmo e som, E com batidas envolventes eu lapidei esse meu dom, eu não ligo para os papeis de 100 o que criei no meu mundinho esse seu mundinho não tem.
Às vezes só quero uma folga, mas minha mãe diz que, se eu não postar nada, todo mundo vai se esquecer de mim.
Desde então, tenho fugido para sobreviver. Acho que estou ficando mais longe da minha mãe a cada dia.
Por ter me dado a vida, minha Mãe nada mais precisava fazer por mim para ser credora do meu amor e do meu respeito
Quando minha Mãe foi embora, restou somente lembrança. Se me tirarem a lembrança, não sobrará nada de mim!
Quando nasci tive meu cordão umbilical separado da minha mãe e nesse momento eu sentir que doeu, e sabe porque doeu? Porque nesse momento acabava de acontecer a primeira separação do grande amor da minha vida, mais não iria se comparar á algumas decepções que aconteceria na minha! E numa dessas decepções percebi que não preciso de mais ninguém além de mim é Deus, pra seguir meu caminho e percorrer meu trajeto. Afinal cada um de nós precisamos montar nosso quebra cabeça no final do percurso
