Poesias Mais Lindas do Mundo
Te procuro em todos os lugares, esta cheio de você, espalhado pela cidade. Teu cheiro, seu toque, seu sorriso. Ando pela rua sinto aquele cheiro de cigarro que sempre pregna suas roupas, logo, olho para todos os lados, parece que você esta ali, só observando, e analisando, o que eu faço, cada passo, cada expressão, está fazendo muito calor ultimamente, mas, não é maior que o calor do teu beijo, ou, do seu toque. Ando muito disperso pelas calçadas da cidade, lembrando do teu sorriso, serio, teu sorriso, nunca vi mais lindo, mais fofo, mais, mais... Apaixonante. Sei que pode ser clichê falar, mas, se isso for amor, como é bom amar.
Eu quero mais que esse encanto, quero o brilho do teu olhar, quero sua voz trêmula sussurrando meu nome, suas mãos suando e saber que seu coração é todo meu, pois o meu já esta em suas mãos minha linda princesa.
Passamos tanto tempo reclamando da vida que esquecemos de abrir a porta e deixar a felicidade entrar.
Oque Dizer do Amor? Amor não e apenas um sentimento qual quer, vai muito além do que gostar de alguém... Amor é exatamente aquilo que você não consegue explicar, Definir ou comparar! Amar alguém, é na verdade [...] Colocar uma corda no pescoço pois não sabemos o que realmente a outra pessoa sente por nós, isso pode ser como um lento Suicídio, Morrer aos poucos, mas ao mesmo tempo é como viver em um paraíso, tudo fica diferente. Ate o Ar que respiramos fica diferente é uma sensação como se o seu mundo fosse o céu como viver nas nuvens. Sabe, amar alguém é que mesmo com raiva saber desculpar mesmo com duvida saber acreditar, saber ouvir mesmo quando não quer escutar, e ligar só pra poder ouvir aquela voz,aquela voz que toca a alma te arrepia e lhe acalma mesmo quando esta cheio de problemas!
Ter coração mas não se importar com o amor é como sintonizar num canal ruim de TV e por preguiça de pegar o controle se convencer de que aquilo que está passando é bom.
Há momentos da vida da gente que, por mais que o tempo insista em nos arrancar, permanecem... em lembranças e em um sorriso que surge inesperadamente. Dá-nos uma sensação de fuga para o passado, como se pudéssemos repetir a cena, tal qual ela foi pintada. Um abraço, um toque, sorrisos, corpo, alma. Então, o coração acelera e se alegra na medida da tristeza em estar distante (e ao mesmo tempo, perto). Sorri. E se contenta com a certeza de que cada momento do qual se sente saudade foi lindo. É lindo. E sempre será! Sempre...
Pra mim homem macho é aquele que sustenta a verdade a qualquer custo, aquele que dá a vida pelo certo, acho lindo um homem que esbraveja bem alto por causa de qualquer verdade, esses se existirem quero te-los sempre por perto!
Valorizar quem te ama pós um dia você vai se arrepender de não ter feito coisas que deveria fazer antes e ela se cansou de você.Agora ela ta feliz com um cara que da atenção a ela então não seja um idiota brincando com os sentimentos das pessoas !!
Querida, vim trazer-te uma surpresa e trago-a com muita clareza, tenho certeza de que você és tão luminosa como a luz do sol, és como a lua que ilumina a noite, como as estrelas que brilham e brilham sem parar. Com tanta felicidade, eu demonstro a minha amizade, eu gosto da sua companhia e nunca te deixarei sozinha. Estarei sempre consigo, nos bons e maus momentos. Afinal de contas, eu sou seu amigo.
Algumas vezes é dificil perceber o que nós sentimos verdadeiramente, as coisas boas é bom sempre pensar e realizar calmamente.
O que eu sinto é alegria, é este o nome que me permite escrever boas poesias, tanbém há tristeza, é tudo que nós sentimos por natureza.
Se eu podesse te explicar tudo que estou sentindo neste momento, não sei se ai tu terias noção o quanto voce vive em meu pensamento.
Eu queria estar com voce agora, estar com voce no momento chamado sempre sem se preocupar com a hora.
A vida é curta mais há momentos longos, tudo na vida tem fim mais há amores eternos, nem tudo acaba como planeamos, mais podem acontecer coisas boas quando menos esperamos.
Perante as dificuldades que encontrares na sua longa jornada, não desanimes e nem pense em desistir(...), pois acidentes acontecem para tornarmo-nos fortes e guerreiros de verdade. (...) e quando te tornares um guerreiro, aprenderás a meditar em qualquer situação e verás que o guerreiro não desiste da quilo que ama, ele acha o amor no que faz.(...) O guerreiro é totalmente vulnerável. Quem tem dificuldade de amar é o que mais precisa. (...) meu pai Simão Lourenço sempre me diz: “ Filho! Conhecimento não é a mesma coisa que sabedoria,(...) sabedoria é agir,(...) sempre tem alguma coisa acontecendo(...) nada na vida é banal. Perante um determinado desafio, faça sempre as seguintes perguntas: Onde você está? Responda (AQUI);Que horas são? Responda (AGORA); O que você é? Responda (ESTE MOMENTO)”.
As vezes o destino que tanto procuramos, está dentro de nós(...) basta apenas ter fé e coragem e seguir em frente(...) Seja determinante e em certos momentos buscando força na fé e coragem no amor daquilo que queremos. Pois para frente está você.
Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir . para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta ......para a pessoas que eu esperava que me chutasse quando cai ,e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar ....para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida ...para as pessoas que quando olho para trais ,sinto muitas saudade.
A beleza vem da alma... tenho mil defeitos... mas creio que a pureza (que as vezes beira a bobeira) preenchem meu Ser... e a todos que escolho conviver... cada um de nós é uma estrela que brilha neste sistema de Amor e Paz... deixemos-se luzir mesmo nas atribulações - 24/4/2014
Melhor que o ouro ou prata, é uma família de pé e bem estruturada, isso não tem ouro ou prata que substitui.
São nos abraços sinceros que encontramos o conforto, para acalmar a alma e recarregar as baterias nos dias de tempestade.
