Poesias Faceis do Elias Jose
O pior castigo para um sujeito vaidoso é ser ele tantos homens num só, e tão poucos o quererem por perto.
Sou grato por tudo o que recebo. As gotas de amor do meu dia a dia são como se eu mergulhasse em um mar de afetos.
Se viajo de regresso no tempo, é porque aquele tempo foi mais generoso comigo, era o tempo de infância.
Na infância, tive um amigo que tinha o apelido de Pimpão. Agora, na meia-idade, é que atinei para o fato de que éramos todos pimpolhos, e o Pimpão também.
O meu gato já não é mais o mesmo desde que te conheceu, vive tristonho e nem mia. No pet, disseram-me que é puro romantismo, ele assimilou meus defeitos.
Se os rascunhos da minha infância não fossem tão marcantes, hoje estaria lamentando ser um adulto sem as alegrias de uma criança.
Há pessoas que passam pela nossa vida deixando pitadas de afeto, em seguida, elas se vão, levando o que nos restou, provocando avalanches de saudades.
Tivemos momentos que foram um primor. Os nossos olhos denunciavam que era amor, porém, o tempo se incumbiu de nos cegar.
Eu não consigo viver tão perto e, ao mesmo tempo, tão distante de você. O ideal seria de longe, porém, dentro do seu coração.
Quando perguntei se dava para sair um bifinho acebolado, ela, com um sorriso mais lindo do mundo, falou: " Com pão francês?"
Desejei fazer um filme sobre a minha vida. Os roteiristas alteraram o script... Como não teria um final feliz ao seu lado, desisti!
Podemos ficar tristes uma semana, porém, um dia de alegria é o bastante para nos recolocar nos trilhos.
O carteiro sumiu... Depois de longa ausência, voltou com as minhas correspondências, e muitas multas...
Eu gosto de ficar olhando para as estrelas, elas me dizem coisas que ainda não ouvi de nenhuma pessoa.
Uma das frases mais luminosas de se ouvir: " Eu te amo!". E existem pessoas que não conseguem pronunciá-la!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp