Poesias Faceis do Elias Jose
As maiores riquezas de um(a) atacante de sucesso encontram-se em seus hábitos diários — independentemente de sua área de atuação.
O esquema tático infalível para conquistar troféus grandiosos na carreira consiste em substituir a camisa 7, a fala, pela 9, a ação!
Não há goleiro capaz de impedir a vitória de quem veste a camisa 10 da persistência! Nem tente, pois nós não pararemos.
A essência de suas medalhas não se encontra em competir, mas, sim, em superar as suas próprias crenças limitantes.
Ideia produtiva é aquela que transcende o vestiário da mente e se torna um agente de transformação quando entra em jogo.
Você carrega a magia nos pés e a determinação no coração. Deixe sua marca como o camisa 10 que decide jogos e encanta torcidas.
O verdadeiro troféu está em superar seus próprios recordes pessoais, transformando cada desafio em uma bela jogada de superação.
O caminho para a glória não é apenas competir, mas vencer suas próprias batalhas internas, fazendo de cada obstáculo um gol decisivo.
Nenhum esquema defensivo é páreo para o craque determinado que ilumina o campo com sua paixão e habilidade incomparáveis.
Pense além do campo e entregue-se de corpo e alma às chances de marcar os gols que realmente fazem a diferença na vida.
Com fé, persistência e competência na escalação, você tem o trio de ataque perfeito para alcançar o triunfo.
Se somos realmente, geração eleita, do arrebatamento, nós temos que agir, temos quemudar!Se o Reino de Deus está em nós, o que o impede também, temos que agir, temos que mudar!Se o mais importante são seres humanos e não coisas deste mundo, temos que agir, temos que mudar!Se o mais valioso da Terra (ouro) só servirá como pavimento em nosso mundo, temos que agir, temos que mudar!Se os vivos estão mortos, precisamos então despertar à VIDA.
Entenda de qual Proximidade (próximo) e Amor Ele ensina e viva o distanciamento cada dia mais perto Dele, pois não é onde estamos e sim onde ELE ESTÁ!!!
O Andar de Cristo atraiu aqueles que com ELE quiseram caminhar, alguns, mesmo sendo chamados, optaram em vê-lo passar, outros muitos, apenas se alimentar, comer do pão e do peixe que ELE veio a multiplicar. Aqueles que entenderam Seu chamado, despertaram para Vida, abandonando tudo, que até então vieram a apresentar, para seguir o Caminho, encontrando a Verdade para a VIDA, mesmo sabendo que no final viriam a crucificar!
Em tempos de portas fechadas, é importante saber que Ele não habita em templos de pedra, que o Reino de Deus está dentro de nós, que Ele nos ouve em secreto, que onde estamos, Ele está! Que somos um só com Ele, que vivemos no mundo mas não somos do mundo, que somente Ele é nosso Pai, nosso Líder e nosso Pastor! Libertos para Liberdade Nele, CRISTO é suficiente!
A lei do império não viu condenação, porem, a condenação veio a pedido do seu próprio povo. Cegos influenciados pelos líderes religiosos, escolheram um bandido assassino (arquétipo de satanás), pedindo a crucificação e morte do Mestre! Mentes alienadas, influenciáveis, não reconhecem a Voz do Verdadeiro Pastor, rejeitam a Verdadeira Salvação, e por escolha, executam o Cordeiro! Eis o outro lado da nossa páscoa!
As mentes mais evoluídas não se preocupam com o tempo, pois são eternas em seus feitos. Se o início é uma prerrogativa do preparado, o sucesso é uma prerrogativa do alcançado, sendo assim, início, meio e fim não existem, pois o tempo só é um limite para os por ele limitados!
Aquele que rasteja, pode até se fartar das migalhas, e com grande fé, demonstrar a Verdade no Mestre, porém, no caso contrario, não devemos lançar o Evangelho, pois como cães e porcos, hão de pisotear voltam-se ao lamaçal.
Faço parte da igreja que mais cresce no mundo hoje, a igreja católica, a igreja universal, dos santos dos últimos dias, que pregam o Evangelho genuíno a toda criatura, que adoram em espírito e em verdade, A IGREJA DE CRISTO!
A Palavra sempre será recebida com vívido interesse, todavia à avaliação comparativa com a Verdade, valida o recebido! Qto aos “profetas”, serão julgados com zelo, pois nem tudo provém de Deus!
