Poesias Faceis do Elias Jose

Cerca de 32807 frases e pensamentos: Poesias Faceis do Elias Jose

“Os grandes projetos nascem no coração de um homem de visão; e quando postos em prática, se desenvolvem, se fortalecem e crescem constantemente, fazendo bastante sucesso.”

Inserida por antonijose

Universo infinito revela o quanto somos pequenos, porém é aos pequenos que foram dados a responsabilidade de governar o infinito.

Inserida por Lemua2019

A mente do homem é um tribunal, porém a sua consciência um mero juíz e a subconsciência uma testemunha.

Inserida por Lemua2019

Quando você se aparta da visão acabas se desviando da missão, e desviando-se da missão acabas perdendo a vocação.

Inserida por Lemua2019

O difícil não é ser quem, ou o que você é... Difícil é conviver no que você se transforma a todo instante... É entender que certas palavras não podem ser ditas, ouvidas, escritas, ou lidas, pois aquilo que entristece o ser, pode destruir a si mesmo se o objetivo for destruir o outro pelo simples fato de sua própria ignorância em não compreende-lo. José Meireles

Inserida por JoseMeireles

Um dia eu pensei em ser mais humano e ter um coração para existir, hoje percebo que quanto mais humano e coração procuro ter... menos eu existo...

Inserida por JoseMeireles

Cuidado com as escolhas, se trocar o sol pelas estrelas, seus dias acabarão sendo apenas noites, e nem todas as noites pode-se ver as estrelas. Isto lhe trará apenas saudades de algo que perdeu ao escolher. Então, se lembrará entre lágrimas, os desejos que apenas o sol poderia lhe dar e você perdeu por ter de fazer uma escolha, cuja qual, nunca deveria ter feito. Lembre-se: entre a estrela e o sol, escolha os dois, pois o dia tem 24 horas o tempo todo

Inserida por JoseMeireles

"Não somos aqueles que mudamos o mundo, somos os que construimos as mudanças para melhorar o ser humano e assim fazer deste mundo, um mundo melhor para todos.

Inserida por JoseMeireles

"Nosso planeta ja tem uma população acima da capacidade, é como um onibus com gente na porta"

Inserida por Gorderador

"APAE? OLHA SOU PREFEITURA MAN. Agora vai dormir vai porque a brasilia peixeira do teu pai trabalha amanha Ele dirige e VOCE VENDE. Nao va confundir sardinha com anchova, nem dar troco errado, vc precisa descansar."

Inserida por Gorderador

Empurrei minha vida ladeira abaixo, no percurso desarmei o disjuntor do botão do foda-se por mais de dez vezes, entrei em curto comigo mesmo, resumindo que se foda, vou viver e ser feliz, como der e puder!

Inserida por zenelsonsantos

Aquele que não admira o melhor, não pode melhorar. Os que não sabem admirar não têm futuro. É uma covardia aplacar a admiração; é preciso cultivá-la, como fogo sagrado, evitando que a inveja a cubra com a sua pátina ignominiosa.

Inserida por LEandRO_ALissON

No verdadeiro homem medíocre, a cabeça é um simples adorno do corpo. Se nos ouve dizer que serve para pensar, julga que estamos loucos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Em determinado ponto da vida, é primordial você entender as coisas que estão dentro e fora de você, pois as coisas que não lhe servem, cuja quais você não desapega, você irá carregar como um peso. Todo peso que você carrega, sobrecarrega o seu ser e faz sua vida ficar mais pesada, e todo este peso apenas o faz afundar-se cada vez mais. Desapegue-se de tudo que lhe faz mal e liberte seu ser das influências que o faz desanimar, cultive o bem viver sem pesos a carregar. Assim, você poderá caminhar mais suave sobre a face da terra, que lhe oferece tudo na vida para viver, o fracasso ou a vitória só depende de você... depende de si mesmo, de sua consciência... José Meireles

Inserida por JoseMeireles

Nos olhos de quem enxerga a verdade, vê-se apenas por onde os olhos podem alcançar quão grande é a mentira, vista nas palavras ditas de quem nasceu com boa visão, mas não aprendeu a enxergar. Ditas são as palavras proferidas para enganar aqueles que por cultura nasceu para respeitar as palavras de quem os enganam... Não era bom, os tempos em que a terra era o centro do universo, pois a humanidade se perdia em guerras pela ambição de poucos? Hoje, não são bons os tempos, porque não somos mais o centro do universo e sim uma parte minúscula dele. E como toda parte minúscula, os grandes sempre os oprimem os menores.... Há muito se vende a esperança de que tudo isso irá melhorar um dia. Muitos pagam com dinheiro e seu tempo, as palavras proferidas ao vento de que o julgamento chegara e todos terão que prestar conta. Mas enquanto os menos favorecidos pagam a conta a espera de um milagre, os que recebem riem vendendo um falso produto que tudo mudará. Se assim, ainda não conseguiu enxergar, sente-se e espere, ajoelhe-se e continue na fila de espera, faça tudo o que eles mandam, pois você será mais um a pagar as contas dos grandes que sempre voltam a enganar os pequenos com a promessa de que ele vencerá.... Ah! Se você ainda estiver dormindo, acorde! Olhe e comece a enxergar a verdade a sua volta, pois já faz mais de 2000 anos que eles usam as mesmas palavras para enriquecer e você ainda acredita e paga para ser enganado.

Inserida por JoseMeireles

Você vive em sociedade e a sociedade faz parte do mundo para você viver, onde quem abre as portas, não são as chaves que você não tem, mas a educação que as vezes lhe falta. Jose Meireles

Inserida por JoseMeireles

A vida nos reserva sempre surpresas, as vezes boas e as vezes nem tanto, mas em qualquer uma delas, saiba que nessa vida tudo é passageiro, inclusive a vida.

Inserida por barcelos1961

Querer algo é licito, desejar algo tbem...mas o bom mesmo é pedir de coração, com toda sua alma a Deus e com todas as suas forças...ai não tem como não acontecer.

Inserida por barcelos1961

Rede social não vai dizer que vcs estão felizes ou de bem. Existe tantos casais de aparência. Mais registrar momentos é bom. Hoje faz parte do nosso dia a dia. Postar fotos registrar momentos. Então não se pode ficar pensando se vai dar certo ou não vai. Tem que meter a cara e viver os segundos que vc pode ter aquela pessoa. Não se deve se entregar pela metade. Se não dar certo. Tanto vc quanto ele tentaram. O importante são vcs o resto foda-se.

Inserida por AldoSantos

Aquilo que você viu, que conheceu,que voce experimentou ou curtiu...tudo isso vai passar, oque vai ficar mesmo, é o bem que voce praticou com as outras pessoas.

Inserida por barcelos1961