Poesias Evangélicas
Meu Deus é Único, tem muita gente acreditando em outros deuses, mas, sabemos diante das Escrituras, que: Deus é só um e outro não existe e nem outros!
Um time que traz no escudo uma única estrela, tem a alcunha de glorioso e, como nas escrituras sagradas, cultiva a misticidade do número sete, não carecia nem levantar uma taça.
Os que abrem as Escrituras para encontrar discrepâncias não têm conhecimento espiritual. Com sua visão distorcida, verão muitas razões para dúvida e descrença em coisas que são realmente claras e simples.
"A minha falha como cristão, não anula a veracidade das sagradas escrituras e nem justifica a permanência do meu erro."
O amor é para quem merece receber, mas a felicidade é para quem sabe oferecer. Até nas escrituras sagradas diz: "É melhor dar que receber" disse Jesus, em Atos 20, 35
A mistura espiritualista, busca por novidades religiosas ou culturais que se afastam das Escrituras Sagradas, sempre deixará o altar do Senhor Deus verdadeiro e sua Lei no esquecimento.
Nas Sagradas Escrituras há de procurar-se a verdade, não a eloquência. Os livros santos devem ser lidos com o mesmo espírito com que foram ditados. Neles demos buscar a edificação mais que as sutilezas da linguagem.
As Escrituras Sagradas ensinam, repreendem, corrigem e educam. Vai doer, mas se queremos agradar a Deus, devemos nos submeter a elas. Ver 2 Timóteo 3.16,17.
Jesus atestou a inspiração das Escrituras Sagradas – discordar dEle é resultado de doença espiritual e insanidade mental.
A verdade das Escrituras Sagradas não podem ser manipuladas e adequadas ao sistema pecaminoso do mundo qual vivemos. O que liberta o homem do pecado é a Verdade em sua totalidade e não as meias verdades que as pessoas gostariam de ouvir.
Ou você vive sua vida sendo severamente persistente quanto ao seu caráter revelado nas escrituras, ou você simplesmente vai ser apenas um simpatizante expectador de Jesus, como alguém que assiste a novela das oito. Erramos quando vemos que a vida de Jesus é um patamar extra-divino que não pode ser alcançado por pecadores como nós. A verdade é que o Pai deseja muito mais viver em nós, que somos pecadores, do que nós desejamos viver N'ele, que é totalmente santo.
Palavras podem ser ditas e esquecidas ao vento ... Escrituras podem ser perdidas ... Mas o sentimento verdadeiro durará para sempre
"Pecado é desobedecer a Deus. E quem dita as regras são as Escrituras Sagradas e não as convenções humanas que INVENTAM ensinamentos opressores e deixam passar aquilo que é DESOBEDIÊNCIA a Deus."
"Ao negar às pessoas o acesso e o conhecimento das Escrituras, também negamos a oportunidade de encontrarem a salvação que essas palavras sagradas podem trazer. O conhecimento dessas escrituras é fundamental para o despertar espiritual e a busca da verdadeira redenção."
Apesar de se autoproclamarem como profundos estudiosos das Escrituras e de afirmarem possuir um amplo entendimento das profecias relacionadas à vinda do Messias, quando o Messias efetivamente apareceu, os fariseus e saduceus desafiaram-no, resistiram à sua mensagem e se utilizaram de suas próprias interpretações da palavra de Deus para se oporem ao próprio Deus. Por fim, crucificaram o Messias, a quem tanto ansiavam. Esse episódio evidencia uma falta de compreensão, uma vez que, se estivessem genuinamente buscando a Deus, teriam reconhecido a divindade daquele a quem estavam se opondo - o próprio Deus cujo conhecimento procuravam. Infelizmente, situações semelhantes a essa se repetem em nossos dias.
É dada somente aos cristãos a compreensão espiritual das Escrituras, porque neles moram o Espírito Santo de Deus.
Investir tempo nas Escrituras é buscar conhecimentos para lidar com operações e rendimentos na obra e na missão de Cristo.
Satanás conhece as Escrituras mais do que todos os catedráticos, historiadores e teólogos do mundo; porém, é o mais burro das criaturas soberbas, pois caiu feio de onde foi formado.
A ignorância de cristãos, porque não leem as Escrituras, se presencia em casa e resulta da língua e da mente que faltam o controle e a sabedoria do Espírito Santo.
Faça um progresso espiritual em sua vida, meditando primeiramente nas Escrituras, e adotando Deus como Guia.
