Poesias Elogiando o Brasil
Mesmo sem acreditar em um ser maior, a fé é uma força fundamental que nos guia, especialmente nas adversidades.
Lidar com os pensamentos perturbadores é um desafio, mas é a maneira como escolhemos lidar com eles que determina nosso crescimento.
Quem encontra a felicidade dentro de si mesmo não se perde em opiniões alheias, pois sabe que sua essência é muito mais poderosa do que qualquer julgamento externo.
Por onde você passar, semeie alegria, espalhe seu sorriso, pois você nunca sabe qual será a última lembrança que deixará.
Dizem por aí, que "pessoas que sorriem demais são sozinhas", mas eu quase não sorrio e me sinto MUITO sozinha.
Quando você encontra a Vitamina certa, que é a fonte inesgotável de energia que seu corpo precisa, o resultados são só consequências.
“Porque para Deus nada será impossível.” “O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; ele é o meu Deus, e eu lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei.” “O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.”
Se tem uma coisa que a vida me ensinou foi que as experiências, sejam elas boas ou ruins, moldam quem somos e nos fortalecem para o futuro.
"Meu inimigo número um, sou eu mesmo, lutando contra minha frustração, navegando pelas experiências e atendendo às minhas necessidades."
"Meu maior inimigo sou eu mesmo, buscando equilibrar minhas frustrações, aprender com as experiências e atender às minhas necessidades."
Nunca subestime o poder da persistência, da dedicação e da coragem em sua jornada rumo ao sucesso, o jogo sempre muda.
"O mais vital na jornada não é o ponto de partida, mas sim a rota que escolhemos seguir. Mantenha-se focado na direção dos seus sonhos e siga sempre em frente com determinação!"
’’ Seja forte, mesmo quando o mundo tentar te enfraquecer, seja justo mesmo diante das injustiças, faça o correto mesmo observando tantas coisas erradas ”
’’ Meu pai sempre comenta : Nunca foi fácil, e se algum dia pareceu ser fácil é porque você estava preparado ”
’’ A vida sempre nos mostra quem realmente somos, sendo assim temos que investir em nossa capacidade de aprender cada vez mais ”
A vida é o presente mais valioso que DEUS nos deu, por por esta razão, devemos valorizá-la e aprender a viver com intensidade e sabedoria.
Todos os dias ao amanhecer, agradeça a Deus por mais uma oportunidade, recarregue suas energias com pensamentos positivos, objetivos e atitude. Vamos em frente!
