Poesias Elogiando o Brasil
Você desapareceu da minha vida e de repente voltou, mas para mim nada mudou, porque eu nunca a esqueci.
O que torna nossa vida preciosa neste tempo é saber que nela existe um fim. O fim que nos leva para a vida feliz, a eternidade. Portanto, faça dessa vida pequenos momentos que te guiem para a vida eterna: Deus.
Mesmo sendo o que SOU...E da maneira com que nossa amizade COMEÇOU....Minha mente sempre te RESPEITOU...Teu coração me CONQUISTOU...E o meu a ele se ENTREGOU...E todo o meu ser aos teus encantos se DOBROU.
Se por ventura eu não passar na frente do teu trabalho como de costume! Certamente, obviamente e' por que não passei.
Tudo na vida tem o seu custo, seu preço, por isso as vezes pagamos muito caro algo que não vale nada.
Quantas vezes chorei, quantas vezes sofri, quantas vezes caí, para aprender sorrir, ser feliz e estar de pé.
Não consigo esquecer tudo de ruim no meu passado, pois é com ele que estou aprendendo ainda a ser cada vez melhor.
Muitas vezes nos relacionamos amorosamente com pessoas que se tornaram nossos amigos verdadeiros, e quando esta relação acaba se tornam nossos inimigos. As vezes nos relacionamos com estranhos e ao fim da relação se tornam nossos amigos de verdade.
A mulher quando ama é tão dócil, tão frágil, que um homem capaz e inteligente souber reconhecer, respeitar e valorizar, tem uma parceira fiel para o resto da sua vida.
A vida é tão bela para quem aprendeu, e reconheceu o seu valor, e se tornaram gloriosos. Vítimas são os ignorantes.
As vezes fico pensando sobre mim, o que fui e o que sou, e ainda estou pensando, nunca fui nada, e ainda também não sou.
Ser feliz é estar em paz consigo mesmo, e ser consciente que seu sorriso é a prova disso. Consequentemente seu coração pulsa serenamente.
Há quem diga que o passado tem que ser sepultado, esquecido, mas eu penso diferente, em qualquer circunstância, tudo o que passou deixou alguma marca, que nos ensinou a ser melhor ou pior.
Não procure soluções para justificar seus erros através de outras pessoas. Pare, pense e corrija-se, por que as razões estão dentro de si.
Polêmica, sensacionalismo e demagogia, são três itens que não se enquadram na minha personalidade de simples e humilde.
Certas pessoas que reclamam da vida, achando que tudo é ruim e também a mesma coisa? Certamente não tiveram capacidade ou oportunidade pra conhecer as coisas boas da vida.
Uma coisa que ninguém percebe no Natal e fim de ano, é que as pessoas fazem outras esquecerem o passado, simplesmente com um presente.
AMOR! uma simples palavra, de fácil pronúncia mas de conteúdo gigante. Porém um sentimento desvalorizado e desrespeitado por muitos.
Costumeiramente as pessoas tem por hábito dizer que o doce engorda! Errado, quem engorda é quem come o doce.
Arqueólogo uma carreira brilhante de grande futuro, com muitos êxitos e vitórias mesmo estando em ruínas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp