Poesias Elogiando o Brasil

Cerca de 24570 frases e pensamentos: Poesias Elogiando o Brasil

Alguns Amigos somem por causa de relacionamentos sério, porém alguns voltam a tona por problemas ainda.mais sério.

Inserida por Obrother

Devo ser um saudosista muito ultrapassado, pois as lembranças das músicas, das festas e brincadeiras juninas, não me saem da cabeça. Nada se compara àqueles tempos... Ki saudade!

Inserida por Obrother

Como não podemos mudar o passado, façamos do nosso presente algo que no futuro nos traga boas recordações.

Inserida por Obrother

Parabéns a todos pelo dia da criança, por mais que você já tenha crescido, um dia você já foi uma.

Inserida por Obrother

Se você não é forte o bastante para aceitar as escolhas de seus amigos, então você não é um bom amigo.

Inserida por Obrother

Se você ainda não encontrou seu amor, não desespere, talvez ele não esteja longe, apenas despercebido por você.

Inserida por Obrother

O afastamento entre Amigos geralmente é ocasionado por trabalho, relacionamento sério ou falta de tempo. Mais quando acontece um reencontro, verifica-se que a desculpa foi o grande impedimento.

Inserida por Obrother

O Amor não se resume apenas em palavras , e sim em gestos verdadeiros e ações concretas no dia a dia , não é brega falar disso , por Mais Amor pois , quem nos criou nos Ama como nunca ninguém vãi Amar ..Deus

Inserida por leandro_rodrigues_4

Mesmo com o tempo , não é remédio para meus pensamentos ,a saudade é grande mesmo estando longe , não sei te esquecer , mais mesmo assim nunca te esquecerei ...

Inserida por leandro_rodrigues_4

"Uma mente brilhante nasce em pessoas comuns, mas uma mente brilhante jamais se deixará ser uma pessoa comum"

Inserida por OTRANSFORMADOR

Quando alguém se afasta de você, naturalmente é porque sua participação na vida dela acabou... Mas relaxe, outros chegarão lhe pedindo pra ficar.

Inserida por Obrother

Heróis não passam do desejo tolo de trocar experiencia pela simulação. Vocês só assistem pessoas falando, só assistem pessoas jogando, viagens, relacionamentos, riscos, apenas assistem as experiencias dos outros, não vivem suas próprias. Preferem ficar escondidos, passivos, consumidores famintos que não conseguem levantar do sofá, incapazes de de participar da vida, querem heróis para protege-los e se tornam ainda mais impotentes nesse processo, acham que estão cuidando de vocês, que estão sendo defendidos, que alguém luta por vocês mas o sistema está roubando suas experiências enquanto sorri para vocês. Tentem me impedir com seus heróis, sentem no sofá na frente das telas e só assistam, vocês não estão mais no controle, eu estou.

Inserida por SrFidelis

Alguns momentos em nossa vida são tão pequenos mas de tão grande valor que podem durar por uma eternidade...

Inserida por Obrother

Não se vive a mesma história igualmente duas vezes, por isso viva intensamente a sua para que no futuro, mesmo que você não faça parte do presente de alguém, possa dar bons motivos para ser lembrado que você fez parte no passado desse alguém.

Inserida por Obrother

Na solidão me fortaleço, não tenho medo da ventania noturna nem dos trovoes em meio à tempestades, pois eu sou a madrugada.

Inserida por OMenino

Fiquei com saudade, mas lembrei que saudade a gente sente de quem gosta. Logo te esqueci, como me esqueceu.

Inserida por PensamentosdoDia

Há um outro de mim, atrás do olhar de cada um, que não sou eu, mas alguém projetado, a quem puseram meu rosto. Quem existe mais?

Inserida por annearaujo

Ser humano anda perdido, sem mapa e sem razão. Na rota da fuga, porque a ROTA nas ruas exterminou a direção.

Inserida por Beorap

Às vezes nem conselhos ou exemplos são suficiente para evitar que passemos por situações vexatórias ou desagradáveis. Pois, por autoconfiança ou ignorância, acreditamos que nada acontecerá conosco.

Inserida por Obrother

Mesmo que você não possa retribuir, mas se puder ler: Desejo a você e família tudo de bom e um Excelente Final de Semana!.

Inserida por Obrother