Poesias Deus
O dia vai terminando, e nesse momento de reflexão, sinto uma profunda gratidão a Deus por tudo o que vivi hoje. Cada instante, cada experiência foi uma dádiva que Ele me concedeu. De pequenos gestos de gentileza até grandes conquistas, cada momento foi uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Olho para trás e vejo as pessoas que encontrei, os obstáculos que superei, as experiências que me fizeram mais forte. Em cada dificuldade, descobri a minha resiliência e capacidade de superação. Por tudo isso, sou grata.
Mas, enquanto o dia se despede e a noite se aproxima, também penso no amanhã. Em tudo o que ainda posso viver e experimentar. Nos encontros que ainda estão por vir, nas oportunidades que ainda estão por se materializar. E é nesse momento que faço o meu pedido em oração.
Peço a Deus sabedoria para encarar os desafios que ainda estão por vir. Peço forças para vencer os obstáculos que possam surgir em meu caminho. Peço pelos meus sonhos, para que sejam realizados de acordo com a Sua vontade. E principalmente, peço que Ele continue me guiando, protegendo e abençoando em todos os meus passos.
O amanhã é incerto, mas confio que nas mãos de Deus estou segura. Ele conhece os meus anseios, as minhas esperanças e os meus medos. E é nessa confiança que entrego o meu amanhã, sabendo que Ele está no controle de tudo.
- Edna Andrade
Poesia: o que de graça recebemos, de graça devemos dar.
A graça de Deus é nosso sopro de vida espiritual, ela nos revela Sua infinita misericórdia, amor e bondade sem igual, tira-nos das trevas, conduz-nos aos caminhos eternos, na senda de sua benevolência que é pura em seus termos.
Bondade infindável que nos leva ao arrependimento sincero, e ao entendimento de que sem ela, vida é mero desespero, e a cada momento, sua graça se derrama e nos libera, das dores que enfrentamos, quando somente a Ele clamamos.
Os temores que nos assolam, são frutos de enganos e desilusões, por isso devemos aprender a amar, e deixar Sua graça fluir em nossos corações, para nos livra de pensamentos, sentimentos, desejos que nos aprisionam, para abrirmos as portas da esperança, onde Seu amor é o que nos sintoniza.
Deus sempre coloca em minha vida não quantidade, mas a qualidade que cada um individualmente possui e exerce de uma forma profunda; revelando o seu amor incondicional por meio de atitudes e gestos simples; onde muitos não conseguem notar o tamanho exato e o valor que possuí.
Obrigado por você existir.
Agradeço a Deus pela dádiva da vida, pela saúde, pela família e pelos amigos que me cercam. Agradeço por todas as bênçãos que tenho recebido, mesmo aquelas que, às vezes, passam despercebidas.
Agradeço por poder enxergar, ouvir e tocar. Por poder saborear as delícias da vida e sentir o toque suave do vento em meu rosto. Agradeço por todas as experiências passadas, que me moldaram e me fizeram mais forte. E agradeço pela oportunidade de aprender e evoluir a cada novo dia.
Que Deus nos acompanhe em cada passo, nos dando forças, sabedoria e serenidade para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que Ele nos guie pelas veredas da vida, nos mostrando sempre o caminho certo a seguir.
Que a luz divina nos ilumine e nos guie sempre!
Tenham um excelente dia!
- Edna Andrade
Gratidão um ato de nobreza!
Gratidão não é tão somente uma palavra dirigida à Deus; isso é fácil...e os falsos fazem amiúde, mais por ostentação que por sentimento.
Gratidão é um sentimento de uma alma brilhante, a qual, sabe reconhecer a grandeza de uma outra alma brilhante, que num momento de necessidade pode e ajudou àquele irmão naquele instante difícil de sua vida.
Gratidão é um ato de grandeza.
É o nunca esquecer daquele que lhe estendeu a mão enquanto tantos lhe negaram.
Haredita Angel - 24.07.2014
deus é quem está no controle de nossas vidas,
Por tanto se algo der errado não pereça
Deus é contigo.
Se deu errado é porque o criador tem algo muito melhor pra você.
O lindo Deus, tão linda são suas criações, água és tão bela
Quanto suas canções,
Os deus meu não deixes esse mundo queimar, eu quero poder conhecer tudo que o senhor fez e criou para nós habitar
Ó Deus meu, tão lindo são os animais, que trazem alegria ao meu coração e me faz sentir a tua paz
Tão lindo o sol, o céu e a lua
Tão perfeita são as criações tua
Obrigado deus por ter cuidado de tudo pra nós
Ainda que não sejamos digno de tanto amor.
Tome nota!
Não reclame da situação que você está passando. O Deus altíssimo, criador do céu e da terra, Ele não te livra dos problemas, mas, Ele te livra no problema.
Se está difícil a prova, aguenta mais um pouco, porque o Senhor está trabalhando na sua causa. Creia somente!
Tome Nota!
Amanheceu!
Novo dia, nova vida.
Você quer que seu dia seja brilhante? Deixa Deus mudar tua mente.Você quer ser diferente com a sua família? Deixa Deus mudar a sua maneira de enxergar os problemas. Você quer superar os seus traumas,obstáculos e crises? Deixa Deus tomar o controle da sua vida. Quando permitimos que Deus mude o nosso interior, as coisas boas começam acontecer. Quem planta colhe! Escolha plantar só o melhor, porque a colheita depende do hoje, do agora. Pense nisso.
Quanto maior a dor, maior será a busca por Deus.
Os desertos,por incrível que pareça, nos fazem dobrar
os joelhos e clamar por socorro.
Deus não existe, Deus É ! (Yaweh)
A humanidade apenas existe, Deus É !
Antes de haver tempo, realidade, datas e estações Deus já era (afinal Ele as criou).
Deus continua sendo, e será eternamente.
Pecado gera separação entre o homem e Deus!
Pecado é "fria", sai fora.
Você pode fugir dele.
Venha para os braços do Pai!
"Ansiosos estão para ver a tua queda, ansiosos continuarão, pois o Deus que te levanta é Fiel para te manter de pé."
(J.Junyor)
Tudo que tenho
Devo a Deus
Assim dizemos
E quando chega
O momento da cobrança
Deus leva apenas a alma
Suas posses
Sua estória
Até mesmo seu corpo
Não valem nada
Perante Deus .
Provavelmente a crença e o possível amparo do "metáfisico",
o divino ou deus, e nunca o amparo em socorro ao humano, e suas aflições, por sermos extremamente temerosos em passarmos pela furstigação e tormenta psicológica da DOR, permanecemos fieis na crença.
Porém caso tivéssemos algumas certezas e uma delas esse tal livramento, de um chamado "castigo", abandonariámos tal pressuposto.
Mas, ao observarmos um total abandono pelas horas de nescessidades e socorros não atendidos, diga-se de passagem, de um deus socorrista e misericordioso, entende-se que além de ser um mito, e por nunca ter sido um fato, comprovadamente visível, a não ser por possíveis evidências, entende-se não existir.
Muitos a contar da história, jamais tivera uma vivência em perceber sua presença, a não ser psicologicamente.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No verde de primavera, como em tudo de Deus há informações de vida eterna; mas como ter olhos de ver, se no ter, no comprar, no possuir, resumo todo os meus planos de sucesso aqui na Terra.
Já foi dito que o Tempo é, na verdade, o maior aliado de Deus regendo de forma entrópica, a Matéria. Porém, às vezes, age como que traiçoeiramente, correndo imperceptível igual aos ponteiros invisíveis de um relógio, que se encontra no "pulso" do Destino. Não o percebemos. Mas está a correr. E quando nos damos conta, o Tempo já passou.
Às 05h46 in 28.09.2023
Ah, Deus, se eu tivesse um pingo do teu poder,
Livraria todos esses bichos dos miseráveis humanos.
Com raiva e ira, castigaria esses humanos miseráveis.
Miseráveis, que batem, matam, superiores se colocam,
Mas batem e matam, Cruéis, Ascorosos,
Esses miseráveis humanos.
Eu os jogaria em um vasto abismo
Com sofrimento eterno e doloroso.
Mas, Deus, Tu és Sábio
E, na verdade, sabe a hora de agir.
Ah, Deus, eu sou fraca
Minha ira tomaria conta de mim
E eu me tornaria a humana miserável
Que bate e maltrata humanos miseráveis,
com um pingo do teu poder.
Bom dia
Tá vivo?
Dê graças a Deus! Não permita que as preocupações de ontem tirem a sua paz neste novo amanhecer.
Deus te presenteou com um dia radiante. Aproveite e seja feliz. Muitos não tiveram a oportunidade de acordar hoje, mas você ainda respira. Permita que Deus, esteja no controle da sua vida, e ai tudo acontecerá de maneira certa.
Pense nisso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo