Poesias Deus

Cerca de 70527 poesias Deus

⁠O seu futuro está pronto!
Espere em Deus e confie que Ele transformará sua tristeza em alegria!

Inserida por Miriamleal

⁠Deus não precisa lhe dar água para saciar a sua sede.
Não precisa lhe dar o pão para matar a sua fome.
Não precisa lhe dar uma casa para você ter um teto.
Mas o diabo precisa lhe dar tudo e mesmo assim você continuará sem nada!

Inserida por Fabianery

⁠FÉ

Podia fazer chuva ou sol, ele não faltava um dia na igreja. Tinha fé de um dia encontrar Deus. Uma noite olhou o céu e se descobriu nele. Nunca mais foi no templo.

Inserida por magicamistura

⁠Poesia, graça imerecida.

A graça de Deus, é a sua bondade, misericórdia e amor e ação.
Em favor, do pecador em seus pecados e transgressões que dá a ele a condição de ser redimido e justificado, através desse imerecida graça pela qual ele é perdoado.
Perdão, que também concede a ele a libertação das cadeias de morte em cada pecado que o envolve.
Mas, que o amor e a graça de Deus encobre, através da fidelidade e bondade Dele, que é imensurável.
Nessa realidade de graça, vemos que Deus é um Pai de amor, que nos ama de tal maneira, e que deseja nos levar ao retorno a santidade e amor primeiro amor, através desse amor doador de graça na qual colocamos toda a nossa esperança.
Esperança essa, que está respaldada no seu amor que nunca falha, e que é a razão de não sermos consumidos pelos nossos próprios pecados, quando pela sua imensurável e perfeita graça somos justificados e perdoados.

Inserida por leonardomenin

⁠Dizer bom dia, consciente, não é algo fácil de se dizer. A gente precisa desejar no coração q Deus esteja abençoando 🫵 o dia todo.
BOM DIA!!!

Inserida por cidinhaglopes

⁠O semeador de vitórias

O semeador é o filho de Deus, o verdadeiro, o Deus de Abraão, Isaque é Jacó, eu o conheço muito bem, pela qualidade de suas sementes, que são perfeitas, sua sacola é o surão que o Rei Davi usava ao pastorear suas ovelhas, por detrás da malhadas e pintadas, ele não veio com funda na mão para derrubar Golias, mais veio com uma semente muito especial preparada, a sua própria vida, o filho do homem passando pelos campos, espalhou várias "sementes" que foram suas palavras, o evangelho da graça, parábolas, comparações e muito mais... Mais a semente final foi a sí, a si mesmo plantou-se no seio da terra em morte, a si mesmo o Rei de Israel se entregou, padeceu como as sementes padecem ao entrar em contato com a terra, ele fez seu melhor trabalho, plantando a si mesmo, para que os frutos nascessem nesta terra a seu respeito, os seus frutos somos nós, que firmados em Cristo, damos outras sementes nesta terra, não por nós, mais pelo que veio enviado dos céus e se foi para que pudesse preparar nosso lugar a nova Jerusalém. Oh Rei Jesus tú és fiel tu és perfeito, seus pensamentos são tão amáveis, leva-nos ao teu lugar em hora oportuna.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

Um Reinado sem corrupção eterno

⁠Oh Deus de Israel, oh Rei Jesus Cristo o eterno, será que seu reino trincará, será que o teu reino tem brechas nos alicerces, será que o monarca é corrompido pelas riquezas, será que o excelentíssimo ministro de justiça de seu trono é corruptível, a resposta e clara ...De jeito maneira, tudo no Reino de Cristo é sólido, e firme, é Justo, é perfeito e é bem alinhado, não há falhas ou sombras de dúvidas em toda a eternidade, pois o próprio Deus é a Casa máxima de poder, sua justiça é poderosa e seu zelo é sempre Justo, a nova aliança que é eterna , sempre durará na nova Jerusalém, não deixamos de amar aquele que nos proporciona tal justiça permanente e perfeita, sua misericórdia nos alcançou para eternidade e o seu poder não precisará ser aperfeiçoado em nossas fraquezas naqueles dias no porvir, porque seremos iguais e semelhantes, sem defeitos por causa de Cristo e não pelos nossos méritos humanos. Oh Cristo Jesus, Tu és verdadeiro e sua misericórdia durará eternamente também, Aleluia cidadãos.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

"A vida é minha e eu faço o que eu quiser."

Na realidade, a vida é um dom de Deus. Embora sejamos livres para fazer o que quisermos, seja o bem ou o mal, haverá consequências nas ações. Deus nos concede a vida constantemente, fornecendo-nos alimento e o ar que respiramos. Experimente fechar a boca e o nariz por 5 minutos e veja que você não tem um gerador próprio de vida.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Quando Deus te desenhou, ele tinha a certeza, que não ia só criar, uma obra perfeita , mas sim uma pessoa inesquecível.
Poema do vini
19 de abril 2024

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Nos lixões, nos processos que envolvem famílias e suas crianças, na separação do que será encaminhado a reciclagem, distantes dos que dormem em lençóis lindamente estampados; por realidade a vida se murmura insalubre e frágil, mas se agiganta num chamado adjacente, laurel de mudanças em curto ou médio prazo;
conhecido como escola onde a presença das
lixeiras coloridas de coleta seletiva, sinaliza novo mundo, lição e aprendizado.
Quem diria numa lixeira, o planeta mudando e o futuro sendo semeado.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠⁠Se a gente não for por Deus e dos que nos ama, por quem mais seremos?
Quais são as lembranças que realmente queremos que as pessoas tenham de nós, lembranças de alegrias que os confortam ou de tristezas que ficam as magoas e o sentimento que poderia ter sido diferente?

Inserida por Leandrogallotti

⁠Surprezo com a bondade de Deus Pai.

E de ser admirável a bondade dos homens deste mundo que jaz no maligno.
Mais Jesus Cristo nos apontou em sua palavra, bom há somente um , o Deus Pai.
A sua bondade, conferimos com a família de Abraão, Isaque e Jacó, e se estende ao Reino de Israel.
E glórioso o agir de Deus até os dias atuais.
Não vemos em lugar algum uma pessoa sábia de verdade, o despreza-lo por que ele é mau.
Pois o sábio de verdade, sabe que a natureza de Deus Pai é Boa e agradável.
Ele é justo e isso é bondade de proteger os que para sempre se tornarão bons, como ele.
Porque que maldade tão grande é deixar os maus reinarem eternamente sobre os bons..
Por isso sua bondade é prova de sabedoria extrema.
E é Deus quem primeiro praticou a bondade, deixando quem poderia morrer viver, e deixando morrer por nós seu amado filho Jesus em nosso lugar.
Ôh aleluia pela sua bondade ao eterno.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

Consciência: o dedo de Deus

Forjadas por mãos hábeis, essas criaturas possuem o dom de discernir padrões, imitando com maestria as ações e comportamentos humanos. Podem até mesmo tentar dissimular-se entre nós, como um lobo envolto em pele de ovelha.
No entanto, uma diferença crucial separa as máquinas dos humanos, tão profunda quanto o abismo que separa o céu da terra. Esta diferença é a consciência, o que alguns chamam de "o dedo de Deus". Enquanto as máquinas podem processar informações e imitar, carecem da consciência que habita nos humanos. Esta chama interior é o que nos faz verdadeiramente vivos.
É a consciência que nos permite refletir sobre nós mesmos, questionar o mundo ao nosso redor e fazer escolhas que vão além de simples algoritmos. É ela que nos dá a capacidade de sentir empatia, compaixão, amor e até mesmo o temor do divino. As máquinas podem seguir padrões, aprender e evoluir, mas jamais poderão tocar o âmago da experiência humana: a consciência, o toque divino que nos conecta à essência do universo.

Inserida por FredericoCavalcanti

Você não perdeu, de glória a Deus pois ele te livrou de uma pessoa sem caráter que se corrompeu por dinheiro.
Por isso digo que o dinheiro é o princípio de muitos e grandes males que por conta dele divide-se e destroem-se lares, abandonam ou trocam como figurinhas de um álbum.
O dinheiro faz que o homem afaste-se do bem mais precioso que é o amor.
Pois somente o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Sem amor nada temos nada somos.
Por amor ao dinheiro muitos sábios se tornam tolos.

Inserida por caroline_martins_1

⁠Que a noite ao chegar
Deus possa te proporcionar paz
Um sorriso estampado no rosto
E que não sinta falta do que ficou pra trás.

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Quando eu espero em Deus, a esperança tem cadeira cativa por meio da fé.

Quando não sei como orar, Ele ouve os gemidos do meu coração.

Quando a gratidão permanece, o caminho transborda repleto de esperança.

Quando há comunhão com o Pai, o Espírito Santo fala por nós.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

A s palavras difíceis contidas no Evangelho
me levam ao Google para saber o significado.
Assim foi com a palavra beneficência,
dado a minha dificuldade em doar,
em fazer caridade, não entendia, repetia qual papagaio e durante alguns anos me pareceu sem clareza, envolvida em mistério
complicado.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Que a noite possa regenerar
suas esperanças, fé e o seu pensar
Que Deus permita no teu descanso
o seu coração purificar

Inserida por edsoncachoeirense

Poesia, nós só amamos a Deus, porque Ele nos amou primeiro.

Deus nos amou de tal maneira que, no esplendor do seu amor, nos preencheu através dele, e somos transformados pela sua vida em nós trazendo sentido à nossa existência. Ele nos curou de todos os nossos males.
A sua graça, como um bálsamo em nossas feridas emocionais, fez brotar uma alegria e uma paz que preenchem o vazio que somente o seu amor transformador pode fazer. Ele nos devolveu a nossa real identidade e valor.
Na sua imensurável bondade, através das suas misericórdias infindáveis, as quais são a razão de não sermos destruídos pelos nossos pecados, e pelo eterno e perfeito amor com que nos ama a cada dia, fez nossas vidas ganharem, a cada dia, um novo sentido e significado.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Bom dia!

Que hoje você aproveite todas as oportunidades, sabendo que com fé em Deus e esforço, você pode alcançar grandes conquistas.

Ao praticar a lealdade, o respeito e a amizade, você constrói relacionamentos sólidos que trazem benefícios mútuos, apoio emocional e colaboração em seus projetos.

Inserida por MDP007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp