Poesias Deus
Deus é o meu único refúgio, assim como os pássaros, que em revoada buscam seu abrigo em dias de tempestade. Meu espírito repousa na mansidão da profundeza do seu Amor, assim como um rio que corre para imensidão do mar.
Você já parou hoje e pensou o quanto você é especial para Deus? Pessoas como você merecem um mundo. Pessoas como você merecem pessoas maravilhosas junto de ti! através dessa mensagem eu queria te informar que não existe mulher mais incrível no mundo que você. Apartir dessa mensagem eu queria te informar que você tem uma índole de encantar todos em sua volta! Pessoas como você não merece passar raiva por conta de macho que não soubem cuidar da mulher incrível que você é. Pessoas como você merecem acordar todos os dias leve com um sorriso estampado no rosto. sempre quando se sentir para baixo lembre o quanto você é especial no mundo para muitas pessoas. Sempre quando não estiver no seu melhor dia lembre do seu melhor dia. Sempre que existir motivos para te deixarem triste, lembre de motivos que lhe deixa feliz. Sempre que não existir motivos para viver, lembre dos motivo que Deus lhe trouxe no mundo. Sempre que existir motivos que te fazem entrar em um estágio de tristeza, se ame! Viva intensamente mesmo sem saber o que pode acontecer amanhã, arrisque-se, permita-se e simplesmente viva! 🙂
E sobre amor sempre que imaginar ele como se fosse uma dor para você ou que você está pronta para se relacionar com outra pessoa lembre disso:
• "Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei *"Mais amor próprio"* cuidarei mais do meu *"Eu"* posso ter sido mais uma para você, mas sou única para mim!"
De: *_Jpchristani_*
Hoje é dia de festejarmos a vida, pois a morte não pode conter o Seu amor e nem o poder de DEUS manifesto em Cristo Jesus. Celebremos, o nosso SALVADOR Ressuscitou!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
Grande Deus, não esconda a tua face de mim. Sou pequeno, sou fraquinho. Sem tua presença não vale a pena existir.
Me dê motivos para viver, que meus sonhos se tornem realidade e não frustração.
Não quero desistir de sonhar feito desistir.
Tem pena de mim, Senhor!
As pessoas TODAS!
Nós, somos duais.
Antes da fé e a crença em Deus, emerge em cada um de nós
o indiscutível medo.
Todas luzes do mundo podem se apagar, mas aqueles que tem a Deus como Fonte de Graça e Salvação, trazem no coração a Verdadeira Luz que ilumina o mundo!
Meu Recife que me encanta
Que me faz suspirar
Meu estado, minha bandeira
Que o meu Deus não deixou de abençoar.
Engraçado como pessoas vazias falam de Deus...
Como se diz na gíria popular, ''objectos vazios fazem mais barulho''.
Bendito seja a vontade de Deus na vida de seus filhos... Crescer em estatura e graça, este é o propósito!
Para a nossa semana eu peço a Deus muita fé!
Para que todo mal se afaste, para que o AMOR floresça dentro de nós ! Pois com o amor se vence toda e qualquer batalha, derruba-se qualquer muralha.
Das miudezas da vida o bem é a sementinha de amor que vem brotando, florindo, enfeitando o caminho bem diante de nós! Para o teu Coração toda a força e coragem que você consiga abraçar !
Dias difíceis
Neste ano perdi amigos e também o meu irmão
Que Deus possa se compadecer, com essa humilde oração:
Cuide de nós que ficamos, Senhor
Nestes tempos de tristeza e aflição
Ampare os que se foram Deus
Dê à eles a redenção.
Amém!
A maior preocupação de alguns Líderes religiosos, É que o Povo está descobrindo que Deus é Onipresente ! Se ele está em todos os lugares, posso fazer minha Oração de qualquer Lugar!
A verdadeira igreja somos nos!
Orar é bom de mais...
Falar com DEUS sabendo que ELE nos ouve e segundo a vontade DELE pode ou não atender as nossas súplicas em Cristo Jesus, é maravilhoso, sabendo o SEU agir de um PAI para com seus filhos!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
Rogo a ti amor, esperanças em ter-te
A Deus peço e todos os intercessores
Que ela, donzela, bela, sonho meu
Desfoque o mundo para notar-me
Bom dia minha princesa
Que a sua semana seja perfeita
E a sua segurança esteja nas mãos de Deus
Porque sem ele o caminho não é meu e nem seu
Pois ficarei feliz em saber que está segura
Que está com Deus e não sozinha pelas ruas
Mas desejo um dia repleto de sabedoria
Por isso eu deixo à você o meu cumprimento de bom dia!
Daí glória a Deus irmão.
Daí glória a Deus irmão
Daí glória a Deus irmão
Daí glória a Deus em teu coração
Daí glória a Deus irmão.
Quantas vezes tens chorando
Sem saber o fazer
O inimigo te acusando
Tua vida é sofrer.
Está sempre reclamando
Ó meu Deus por quê
sofro tanto assim ?
Se alegre nesta hora
O segredo é da glória
Para receber vitória.
Ele enviou Jesus
Para te salvar
e o Espírito Santo
Para te guiar.
Cante comigo irmão
Está canção, ó ó !!
E daí glória a Deus
em teu coração
Daí glória a Deus,
Em teu coração ❤️
Daí glória Deus, irmão.
Você é a flor mais linda
Que encanta o meu jardim
Você é Rosa 🌹 mais linda
Que Deus criou para mim.
Que de todas as turbulências e barulhos da vida
DEUS seja sua calmaria
Que em meio as tristezas
DEUS seja sua alegria.
Espere com confiança em DEUS
ELE nunca desampara os seus !
Boa noite!
Que Deus acolha o seu coração, lhe traga luz e proteção.
Que abençoe grandemente o seu repouso e os seus sonhos.
Que o seu amanhecer seja guiado e iluminado por Ele.
Uma noite de amor e paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo