Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Deixe a tristeza para traz, viva o momento que te faça sorrir agora para eternizar a felicidade amanhã...
Não quero errar pela dor que me faça entender que a tristeza é a forma que mais me compreende, selando os meus lábios para que o meu coração se sinta envergonhado pelo que nem sei o que houve;
Até minha tristeza frustrada, ferindo o meu pobre coração ainda sim é mais leal do que certas pessoas que um dia jurou fidelidade;
A tristeza não faz parte do meu repertório para que eu possa intensificar os desejos do meu coração;
Sinto uma profunda tristeza ao me deparar com pessoas que, o tempo todo, enxergam maldade e falsidade em quem não deveria, mas logo dou um passo a frente e me refaço novamente.
“A intenção de mostrar seus problemas a uma pessoa feliz é entristecê-la ou diminuir a sua tristeza?”
“Tristeza e felicidade é uma comparação entre suas escolhas momentâneas passageiras entre passado e futuro, moderno e antigo.”
23 de julho, dia que a tristeza transcende a alma, em memória de quem a saudade não cabe no coração e nos olhos de lágrimas.
"Não desista de sonhar por conta de um dia ruim. Lembre-se: A tristeza não corta suas asas, apenas te faz voar mais baixo."
É certo de que existe felicidade em aquecer e em ser aquecido, assim como existe tristeza em esquecer e em ser esquecido.
Não existe decepção e tristeza maior, do que quando você descobre que aquela pessoa em quem mais você confiava é seu inimigo!!!
Sou idoso, mas ainda tenho alegria, sinto tristeza, sinto dores, sinto saudades, ainda estou VIVO!!!
Muitos sorrisos podem até confundir a Tristeza! Carregue a Paz na Alma e tenha Sorrisos inconfundíveis!
Muitas Gargalhadas podem até confundir a Tristeza. Mas, só os que carregam Paz na Alma tem os Sorrisos inconfundíveis.
Com tanto Sorriso forçado, só para tentar enganar a Tristeza, nada consegue ser tão Urgente e Carinhosa quanto a Atenção.
A cada linha, um suspiro de tristeza pelas coisas que a gente finge que esquece, mas nunca para de lembrar.
Dias de alegria e dias de solidão. Nos de solidão, parece que com a tristeza estão em concubinato, os velhos amigos não atendem o telefone, os lugares conhecidos estão vazios e a vida perde a pouca graça que ainda tem. Respire fundo e siga em direção do não conhecido, quem sabe aparece outro triste por lá.
