Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Cerca de 51504 poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Que pensem que sou maluca que aumento dor. Mas se querem saber meus caros, eu nunca perdi perna, mãe, passei fome, rachei a cara. E perdê-lo, foi sem dúvida, umas das maiores dores de já sofri. Foi a rejeição mais dura que passei. Portanto, sem mais julgamentos nem soluções miraculosas pra minha dor. Mas um dia ‘o tempo passa e as coisas mudam’, não é essa a frase amado?

Hoje eu estava refletindo, em tudo aquilo que eu encontrei, e tudo aquilo que perdi. Percebi que em poucos segundos, podemos perder o que demoramos anos para encontrar. Percebi também que só damos valor as coisas, depois de perder. Mas se já sabemos que um dia iremos perder, porque procuramos?por que perdemos nosso tempo? As vezes eu penso que a vida é um seriado de TV,tem seus altos e baixos, pode ser prolongada como pode ser cancelada. E o final, nem sempre é como esperamos.Por isso,viva a sua vida,sem se preocupa,com que os outros irão achar!

Me perdi na direção das palavras e acabei causando um acidente de emoções...mas a maior prejudicada foi eu, acho que matei um sentimento!

E esse jeito de eu ser, que tanto tenho ódio às vezes, as oportunidades que eu perdi e de pessoas que deixei de conhecer. Me pego pensando, por que não criei coragem e fui atrás quando a vida, sim a vida, me deu a oportunidade e eu com o meu jeito ignorei com medo, quão idiota fui e às vezes tenho certeza que continuo sendo.

Já quebrei promessas, mas não perdi a confiança em mim de um dia poder cumpri-las, a vida vai me dar essa chance!

E hoje, nos achados e perdidos, encontrei um sorriso que não dei, uma chance que perdi, uma oportunidade que me passou batida. Encontrei uma fé empoeirada, um sonho esquecido. Então, peguei tudo de volta delicadamente, e disse à vida: Nada vai me fazer perder oportunidades novamente...

A vida me ensinou a tropeçar e mesmo assim, não perdi meu sorriso, não perdi a esperança e o mais importante, meu amor próprio. Aliás, ele continua no mesmo lugar; apesar de tentarem mudar isso.

No encanto dos olhos teus perdi meus pensamentos mirando ao longe por cima dos montes, o sol sumindo no horizonte.

Me perdi no seu olhar me perdi de emoção, 4 horas da manhã eu me declarei seu fã e te dei meu coração....

Pensei ... pensei em ter superado isso, mas eu sou humano. Esperei tanto tempo, perdi muito. Requiescat no ritmo, bastardo.

u perdi a fé e a esperança em muita gente nessa vida. Mas graças a essa gente estou aprendendo a canalizar esses sentimentos para mim.

⁠Eu me perdi nos olhos da tua alma, que, azuis como o oceano, me flagraram na escuridão de seu fundo.

Mudei ⁠por medo de perder pessoas, me perdi de mim mesmo. Por consequência acabei perdendo todos, por não ser mais quem eu era.

Para ser sincero, quando eu descobri que o patriarcado não tinha cavalos, eu perdi todo o meu interesse.

⁠Quando me perdi, me encontrei em você. Teu amor me salvou da angústia que tinha em meu coração. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Obrigada, por me fazer viver novamente!

Já deixei bons livros para trás e os perdi, já deixei pessoas que amei para atrás e também as perdi, mas o que mais me dói foi o de ter perdido os livros, eles não mudam de opinião sobre mim.

Só eu sei dos pedaços que me arrancaram, dos que perdi, dos que consegui colar, e dos que não consegui, então não julgue minhas imperfeições.

⁠Perdi a conta de quantas vezes quebrei a cara. Mas para cada decepção tive outras tantas alegrias. Isso me estimula a continuar acreditando no ser humano.

⁠Como Dizia Minha Avó


Na imensurável essência da vida busque aquilo que lhe refaça,
pois diante das horríveis crises,
não se dá ouvidos às falácias.
Como dizia minha avó:
“nesse mundo há tudo de ruim”, violência não cura ferida,
e não há dor que não tem fim!

Inserida por RamaAmaral10

Nunca confie em ninguém completamente, pois até nós mesmos nos traímos quando negamos nossos sentimentos.