Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
A tristeza é essencial em nossa vida pois, do contrário, como saberíamos como é a sensação de felicidade...
Ocultar a tristeza com um sorriso faz parte da nossa evolução, pois precisamos passar por momentos difíceis para perceber tudo o que a vida tem de bom para nos oferecer.
A união faz a força ou a unânime tristeza, pois ainda não morri! Deus faz de mim o que bem quer: Cuida! Não pedi para nascer!
As lágrimas são o único refúgio para a tristeza, pois ela renova tua alma e constituí teus pensamentos.
Não ignore a tristeza. Aceite-a, e a decifre. Pois é nela onde se encontra o meio, para compreender as coisas que lhe cercam.
Prefiro entregar meu sorriso a uma pessoa triste. Pois antes minha tristeza do que a infelicidade de um amigo
Certamente as piores lágrimas são aquelas de uma alegria nunca vivida, pois até a tristeza chora pela solidão.
Percebi que na solidão existe uma forma de abrigo, as vezes útil, pois em momentos de tristeza é de lá que vem o refúgio.
Quando quiser algo lute! Pois antes a tristeza de ter perdido, do que a de nunca ter tentado ou desistido.
O que é o amor? É a felicidade ao quadrado que resulta em tristeza. Uma tristeza diferente, pois não dói, na verdade a tristeza é nula. Uma tristeza passiva, uma tristeza vaga, uma tristeza que acolhe nos pensamentos coisas boas e contradizem o amor que sente. Pode-se afirmar que não é tristeza, é apenas gula em ter quem se ama todo o tempo ao seu lado, mas todo o tempo é impossível, então fica-se inerte nessa tristeza que não é tristeza e sim saudade.
Sempre olhe fixo no olho de seu irmão, pois quando ele sorrir poderá estar disfarçando uma tristeza, mas no olhar é bem mais difícil de esconder aquilo que esta sentindo.
Quando bate aquela tristeza do nada, "sem motivos", eu relaxo, pois sei que rapidinho ela vai passar. Assim como veio: "sem motivos"!
A minha alma sente frio e tristeza ao perceber que nunca encontrará a felicidade, pois para ela a alegria esta em ser vazia.
As vezes eu prefiro comprar um CD do que um Pão, pois a comida não afasta a minha tristeza, já a música além de me deixar alegre, alivia a minha fome.
Não existe alegria sem antes conhecer a tristeza e a dor,pois das maiores tristezas floresce as mais belas flores.
Se algum dia a tristeza bater a tua porta deixe que ela entre, pois só assim saberá o tamanho de tua alegria.
Quando a dor ou a tristeza vier sorria, pois mesmo com elas você mostra que ainda consegue ser feliz.
Bem aventurado você que olha para o lado e observa o amor, pois ele anda se escondendo da tristeza e fugindo da solidão
É com meu coração vestido de muita tristeza por mim e por vc que venho me despedir pois tudo tem um inicio e um fim né, eu não sei como dizer adeus para sempre quando ainda todos nós tínhamos tantas outras coisas para conversamos. Eu queria ter mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao lado de vcs, e reumente uma pena, pois agora só virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta de vcs todos os dias adeus meus amigos... assim foi a despedida de um desconhecido dentro de um ônibus que durou três dias de viagem. Amizade quando é sincera é sentidos por todos em sua volta, so não podemos parar de sonhar de sorrir e acima de tudo de fazer quem está em nossa volta se sentir feliz bjs no coração de todos vcs bora que bora
Nunca penso em ver lagrimas caindo de seus olhos por tristeza , pois essas lagrimas ferem o coração....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp