Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
"Nunca se detenha quando outros disserem que aquilo que você quer é impossível, pois tudo é possível quando você acredita em si mesmo"
Convida aquele que mora próximo de ti para comer, pois se alguma coisa estranha acontecer em teu lugar, os vizinhos sem atar o cinto acorrem, os parentes, não.
Não basta um olhar nos olhos dos outros e se darem as mãos, pois se quiserem produzir resultados satisfatórios é necessário que caminhem todos na mesmo direção.
Devemos edificar nosso castelo sobre uma superfície plana, pois não será sobre cacos de construções alheias que teremos uma estrutura sólida...
"O dia que me definir somente através de palavras, pode me esquecer.. Pois então já não existirei mais".
Algumas vezes me dá vontade de fugir. Mas ainda aprenderei que fugir não adianta pois o que me incomoda estará sempre comigo.
Ninguém vai te ajudar não! É você que tem que se ajudar, pois, se você não fizer nada, quem irá fazer?
Nessa vida um dia se é o ator e no outro o expectador, pois, nem sempre realizamos a ação, pelo contrario, muitas vezes reagimos a ela.
A solidão é pura rebeldia,pois ignoramos que os átomos que nos compõe, não nos dão o direito de ser filho das estrelas...
Eu vivo intensamente cada dia, a ponto de não sentir saudades do que eu não possa ter feito, pois o fiz
Eu não crio mais espectavia comigo. Pois qualquer coisa me satisfaz, tornando-se uma surpresa sempre agradável.
Psicologia barata não me contém, pois eu tenho minha própria Filosofia de vida. Não tente me prever porque eu me reinvento a todo instante.
Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!
Eu não me importo com o que você diz, pois quando nós estivermos juntos, você vai gostar do meu jeito
Apague a ignorância que lhe aflige com sábias palavras reflexivas em silêncio, pois, embora o ato silente seja uma lousa vazia, é um erudito professor de matemática com multiplicações contra-ofensivas à estupidez humana.
Tem gente que põe máscara no Halloween e fica mais atraente pois a cara é tão feia que parece estar de máscara o ano todo e tem pessoa que é até bonita de aparência mas se a maldade interior se manifestasse em feiura externa com certeza seria destaque do dia das bruxas.
Hoje não tenho medo da solidão, pois me acostumei com ela. Eu diria mesmo que me apeguei a ela. Na companhia da solidão posso ser eu sem nenhuma restrição, posso chorar, escrever e cantar. Ela me ensinou que não preciso de muitos para ser feliz, me ensinou que não preciso esperar a minha outra metade pois já estou completo. A solidão me ajudou a recuperar o que com falsos amores, falsas amizades e falsas promessas tinha perdido... Graças a ela hoje sei o que sou, para onde vou, e o mais importante, o que realmente vale o meu coração. Então tenho uma relação estranha com a solidão. Por dias e meses me faz companhia, até que chegue alguém e me põe medo por um tempo, (costuma ser bastante tímida e quando vê que alguém se aproxima desaparece) mas não me deixa, vai e acompanha outra alma e depois volta para mim ... Quando volta quase sempre me encontra com o coração feito cinzas, destroçado e morto; mas não diz nada, só me rodeia e fica até que eu recupere o fôlego para continuar. E essa é a nossa relação; embora em ocasiões sou infeliz com ela porque eu sinto que é muito ciumenta, já que se há alguém por perto da minha vida ela não tolera e se vai, mas: o que posso fazer? Ela é assim e nunca mudará!... e é bom tê-la por perto por momentos, mas não para sempre, mas sei que ela entende. E a verdade é a única que volta depois de um tempinho longe, porque as pessoas que já prometeram, nenhuma voltou. Então, ela é fiel a mim e eu a desejo com paciência quando não está... Hoje ela me acompanha, assistimos a chuva cair da minha janela. Hoje ela está aqui, e não sei por quanto tempo vai ficar desta vez, costuma falar pouco e nunca me diz quando se tem que ir; mas hoje eu me agarro a ela com tanta força que por agora não quero deixá-la escapar.
Estudos sobre países que proíbem o aborto demonstram que não adianta tratá-lo como crime, pois ele continua acontecendo.
