Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
"Tome cuidado com quem estar ao seu lado, pois para ajudar são poucos, mas para atrapalhar tem vários"
O socialismo só faz bem para quem o lidera, pois os seus seguidores, conhecidos como idiotas úteis, vivem na mais completa miséria.
Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo equilíbrio entre as coisas. Por exemplo, o dia e a noite, a felicidade e a tristeza, o frio e o calor, eu e você.
Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, para lhe roubar seu dinheiro.
A minha doutrina ensina: "Viva de forma a ter de desejar reviver – é o dever -, pois, em todo caso, você reviverá: aquele para quem o esforço é a alegria suprema, que se esforce; aquele que ama antes de tudo o repouso, que repouse; aquele que ama antes de tudo se submeter, obedecer e seguir, que obedeça. Mas que saiba para o que dirige sua preferência, e não recue diante de nenhum meio! É a eternidade que está em jogo".
"A humildade estar em simples gestos, pois a conspiração da vida é como uma roda gigante, um dia em cima e outro em baixo. Então seja humilde e faça o bem sem olhar a quem."
Por mais que estejas ferido, não desista do amor de Cristo, pois ele tem poder para curar suas feridas.
Não tenha medo de se expressar, pois o medo de se expressar torna você uma pessoa amargurada e escrava do conceito alheio.
O bem que fazes por obrigação não te favorece pois é considerado forçado e não te traz nenhum reconhecimento.
Ninguém desanime, pois, de que o berço lhe não fosse generoso, ninguém se creia malfadado por lhe minguarem, de nascença, haveres e qualidades. Em tudo isso não há surpresas que se não possam esperar da tenacidade e santidade no trabalho”.
"Que o grande amor da sua vida seja um livro. Pois com ele você dá o primeiro passo, cicatriza a ferida, aumenta o amor, redobra a vontade, vive e ensina a viver. Será seu melhor companheiro para a vida. "
O estímulo é a melhor coisa que a educação pode oferecer, pois conduz o estudante à iniciativa própria
"Seja seleto quanto às suas escolhas. Pois nem sempre o melhor é ter razão, às vezes, estar em paz consigo mesmo faz toda a diferença!"
O caráter é formado pelos hábitos do dia a dia. Portanto, vigie seu caráter, pois o mesmo pode influenciar no seu comportamento.
A.T.M. Nunca deixarei de te amar... Mesmo quando meu coração parar de bater...pois te amarei até em outras vidas...pois meu amor por vc vai além da eternidade....
Joguei fora todos os os meus remédios, pois descobri que para as dores do amor e as agonias do tédio não há remédio
Uma mente pensante que ,pensa por si-só ,e sem o controle do espirito, é uma mente cruel ,pois só defende ao que tange matéria.
Quanto mais o tempo passa, mas descubro que o que passou, era pra aprendizado, pois me fortaleceu e me fez ser mais tolerante e compreensiva.
Que os espinhos que aparecerem em teu caminho,não sejam empecilhos para que sigas em frente,pois encontraras muitas flores na tua caminhada.
Será que se eu pedir tu poderias me ensinar a sorrir? Pois, com este teu sorriso adorável, poderia eu ser amado?
